Declaração de Amor para o Homem Amado
O mundo é Bi
Te dei todo meu amor.
E tu devolveu com traição e dor. Foi tão ruim!
Eu disse que, que não doeu.
É que teu amor sempre foi só meu!
Mas isso não era a verdade.
Já não me importa se é cedo eu se é tarde!
Eu vou pirar, vou beber, vou cair!
Tudo o que quero é você FORA DAQUI!
Eu vou pirar, vou beber, vou cair.
Tudo o que eu quero é você longe de mim.
Eu errei em pensar assim.
Fui egoísta, só pensei em mim!
E fui analisar a tal situação…
E coloquei em XEQUE o mundo em questão...
E cheguei a tal conclusão!
O mundo é Bi bipolar, bitolado.
O mundo é Bi, é Bi complicado!
É colorido... é fantasiado!
E quando amar.. tome cuidado..
Deus Fez o Amor é este AMOR é meu,
Pois eu Vivo o Amor e Ele está em Mim.
Eu sou do Meu Amor todos os Meses, Dias, Horas, Segundos e Minutos...
Na Verdade eu Amo o AMOR e Faço do Ódio Paixão Para futuramente ele se Tona-se Amor...
Mas se você não for demorar muito eu posso te esperar por toda a minha eternidade; porque o meu Amor não morre nunca mais.
meu amor não se esconda porque eu vou te encontrar,e vou te dar muito amor e carinho.Escuta:eu quero te amar mesmo que inpesa,eu vou te amar.Não fuga de mim,vem segura na minha mão,vou te iluminar.Eu sei que você é o meu caminho,a minha luz,minha guia,meu anjo,anjo lindo,parece um sonho não quero acordar nunca.Por favor não some,eu te pesso,eu faço quaquer coisa por você,eu quero te amar e não vou desistir nunca pois você é o meu anjo,só meu.EU TE AMO MT,não me deixe nunca,quero passar o reso da minha vida com você,não me deixe aqui chorando,meu anjo do meu coração!!!!
"Como seria bom se meu amor por você se diluísse em lágrimas um terço dele já tinha se esvaído o problema é onde no mundo caberia mais um oceano."
"São 03:23h da madrugada, e o sono que não vem, me faz pensar que se o meu amor estivesse aqui, eu continuaria sem sono também... Porque seria tudo um sonho, um faz de conta, uma utopia dessas que a gente fica pensando na madrugada"
Soneto do amigo
Gosto de ti eternamente, meu poeta!
A ti, que és tão adorado ao meu amor
A ti, que és meu grande amigo do labor.
Brilha-te o vosso soneto à boa ponta.
Em que o brilhaste tantos carinhos a ti,
Camões brilhou o teu coração à poesia,
Há o ensejo vivo como o belo dia!...
Adoro-te o bom coração em que vivi...
Adoro-te a boa amizade sem brilho,
Em que ouvi a tua vida tantos fulgores,
O belo soneto, que és um grande ninho.
Adoro-te como o teu melhor amigo,
És um único sonetista, se deres bem
Adoro-te a boa saudade sem abrigo.
TODO MEU AMOR
Temos então, o teu medo e o meu terror
Na certeza de que por várias vezes
Já andamos de mãos dadas com a dor
Mas...Se ao menos tu soubesses
O que guardo em meus longos silêncios
Saberia o que retratam, minhas preces
Saberia que em tua linda suavidade
Sou bem mais que poema imperfeito
Sou rima, em doçura e intensidade
Sentiria minha inscrição em tua alma
Carinhos e desejos em profundidade
Meus segredos em tua suposta calma
Teria teu cheiro misturado ao meu perfume
Enlaçados em profunda e santa insanidade
Com todo o meu amor, dissipando teu ciúme
Meu amor, e só meu. Entender as dimensões do que a gente sente é como "por o brilho das estrelas dentro de um porta-jóias". Te amo para sempre.
Meu amor por você
Era somente um pequeno grão
Que eu insistia em deixar em suas mãos.
Tantas vezes rejeitado,
Quantas quedas no solo duro,
Até que a terra fértil encontrou.
Você voltou um dia como eu previa,
E no mesmo lugar viu uma linda rosa desabrochando,
Sorriu, cheirou a rosa e tencionou arrancá-la.
Mas foi impedido pelo jardineiro do amor,
Que acompanhou meu germinar,
Hoje sou dele e vivo só para ele.
Com meu amor eu aprendi a viver.
Pelo caminho eu vi a verdadeira arte e beleza.
A alegria que vem dá alma o coração de um anjo.
Pela confiança descobri a coragem.
Do desejo dispenso a despedida de um ADEUS.
E os meu erros?...já concertei.
A esperança me fez esquecer dá tristeza.
Em vez de falar comecei a fazer.
Com a ajuda da força comecei a lutar.
E essas frases¿sei lá...tem algum SENTIDO?
Meu Amor
Amor.
Não é assim que te chamo?
Amor sem ser verbo;sem ser substantivo.
Amor como nome próprio.É assim que te chamo...Amor.
Expressão mais próxima que encontro.Grande demais para sentir,pequena demais para alcançar tudo o que sinto.
Não tenho tempo para saudades.
Você está em mim;do lado de dentro;entranhado;entrelaçado.
Fonte de inspiração.
Por você expiro paixão.
Ao seu lado cresci,chorei,sorri.Ao seu lado aprendi.
Toda a forma de amar,de sentir o amor,meu Amor...
Quadricula meu amor
Num gemido alucinado
Me reflete toda a cor
Do arco-iris aprisionado
( - Quadricular o arco-íris - )
Mais de um ano,sepulto meu amor, que me fez sonhar uma ilusão..
Tudo se foi como veio, amor meu,platônico,
Perdi...
Como dizer a minha alma que é hora de mudar...?
Como substituir sentimentos avassaladores que me consomem...?
Como se faz para mudar os pensamento?- Não sei!!!
Te Vas :>
Será verdade meu amor,Me disse que se vai.Que todo aquele amor por mim,Em ti não existe mais.Morro por dentro,É tão difícil aceitar,Que te perco, que se vai,E que esse adeus é o final.Quando um amor é grande e verdadeiro,Como esse que ao seu lado eu vivi.Perdê-lo te destrói e sente medo,
Te dá vontade de morrer.quando esse amor se vai, se vai a vida,Todo é nublado em solidão,Se chora como nunca mais,
Porque nada é mais dificil de esquecer,E vc me disse que se vai.Não sei que vou fazer amor,Não posso imaginar,minha vida continuar sem ti,Não quero nem pensar.
Morro por dentro,É tão difícil aceitar,Que te perco, que se vai,E que esse adeus é o final.Quando um amor é grande e verdadeiro,Como esse que ao seu lado eu vivi.Perdê-lo te destrói e sente medo,Te dá vontade de morrer.quando esse amor se vai, se vai a vida,Todo é nublado em solidão,
Se chora como nunca mais,Porque nada é mais dificil de esquecer,E vc me disse que se vai.Quisera que isso fosse um sonho ruim e nada mais,Que tudo terminasse com um beijo ao despertar,Mas assim sã as coisas da vida,
E vai me deixar...
Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo. O vento secou sem o calor do seu sol. Mesmo assim eu o guardei. Ainda desbotado era peça única, ficou marcado. Marcado por um ferro que com brasa quente, derretia a seda amarrotada de ansiedade e aguava minha parte bonita, bem passada, aquela... do passado. Sobre o afetuoso elo calado que se içava aqui por dentro, saltei em um beco de flores. Chamei o tempo de solução. Cantei proezas e sorria amores.
Aquele mesmo tempo já sabia sua vez...
E com conhecimento me disse: vida é emoção! É agora, é movimento, é feito. Depositei saudade nas vontades do meu corpo e carreguei com muita fortaleza. Talvez por este excesso, senti seu peso e pousei na agonia cansada. Bom ou ruim fui motivo de sensação para abrigar nossos desejos em meu amor:
Coberto sem teto; Regado com terra; Plantado em pedra.
Um brinde ao nosso mundo consumado. O vento daqui é muito forte ...
Agora eu não concluo, mas por você guardo este amor, ele também sentiu frio. pendurado alí, no varal, tão só. E agora dorme limpo, em paz, tranquilo, macio... Outro dia me des-pregador. Se ao acaso eu me soltar é porque continuei aí do lado, no nosso ocaso escuro, em cenário para enamorados.
(tin tin)
Nessa noite fria pus-me a sonhar com você: MEU AMOR. Fiquei sofrendo, chorando, mas sempre te amando, e nesse sonho eu lhe pedia uma chance só para tentar te fazer feliz: Por favor, fica comigo! Eu te amo, te adoro, te quero, te preciso – a saudade dói, o desejo dói.
Deixe-me desvendar seus medos e sem receios te dar amor, e num desejo louco te envolver com meu corpo e de pouco a pouco sentir teu calor. É ruim eu não te ter perto de mim, é ruim eu te ter tão longe assim. Fantasia!
[b] 'Detalhes inesperados'
Só uma breve pergunta a te fazer enfim, aceitas meu amor, como eu posso lhe dar?
Se a resposta for não nem te canses a ler isso. Se for sim e assim espero...és aqui...
Posso te prometer parar o tempo enquanto te beijo, mas não posso mudar meu jeito estranho de esbarrar nas coisas.
Posso te levar ao céu, onde guardei meus mais profundos delírios, só pra você me conhecer melhor, mas nunca vou te prometer uma verdade mortal, porque ela não vai só lhe rasgar as esperanças, vai doer na carne, como fará em mim. Perdoe-me a crueldade como diz você.
Posso entender seu desespero e como você reage por eu ser como sou, mais não posso deixar de tentar me proteger em horas que o cessar é o que me reconstrói.
Posso ser a mais tensa, densa, par, amante a você, mas serei também uma criança tola que precisa do seu colo.
Posso ser seu sonho, mais lembre-se que tens de acordar as vezes pra poder ter vivencia pra sonhos melhores.
Posso lhe amar a perder de vista, como amo. Mas não me fira, por que também sei ferir e ferir você é me ferir duas vezes.
Posso lhe escutar e calar, mas nem sempre por que a razão é sua e sim por que esgotei a vontade de retrucar em vão.
Posso ser a mais imperfeita quando falamos de cuidados a mim. Mas cuidarei sempre de você.
Posso não estar certa em nada ou que nada, mas respeite meus espaços. Amar-te não te da entrada alforriada as decisões minhas.
Posso tentar mudar por você, mas aviso que nem sempre o farei!
Eu não faço mais promessas, mas posso jurar ainda, e sempre será verdade e se não for, respeite, por que não será pro seu mal e isso será sempre em ultimo caso, caso restritos, cujo os quais ate tens ciencia!
Cuide das suas palavras e seus tons e seus momentos, por que não quero perder o dominio das minhas, por que isso será dolorido se o sangue estiver fervendo, e essa não é a primeira vez que pesso. Você tamém sabe ser desobediente!
Tenho-lhe um amor sublime, algo invejável até por mim.
Fique sempre comigo, é um pedido de alguém lhe ama. E se caso o pedido for outro, lembre-se desse amor que a ti dediquei e que foi sim muito verdadeiro e que merece que você respeite suas decisões.
Cuide de mim meu amor, seja sempre aquele meu Rena amado, por que quando você não é, sem pedido algum, em horas ruins, nós perdemos tanto.
Guardar la dentro um amor, não impede que ele empedre. Mesmo ele infinito...[Nando Reis]
Eu lhe quero muito bem, me perdoe os pensamentos atormentados que lhe passei, sei que também lhe faço mal meu amor, me perdoe!!! A idéia sempre foi só lhe fazer sorrir!!
(12/11/2010)
O amor onde andará?
Onde andará meu amor?
O amor que tanto espero...
Cadê ele que não vem?
Acordo sem ele.
Durmo pensando nele.
Mas não o tenho junto a mim.
O meu doce e puro amor, onde andará?
Andas aqui ou lá.
Onde ele mora?
Mora aqui?
Mora lá?
Mora aqui e lá!
O meu amor, não sei onde está...
Mas sei que vou esperar.
Seja agora, de manhã ou de noite encontrará.
O meu amor eu ei de desfrutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp