Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 261674 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

Ouve meu coração, meu amor... Sinta a intensidade dos batimentos... O diagnóstico, é você, meu cardiologista.

Inserida por EdivaniaSantos670

Minha alma já alcançou o mais

elevado sentir… É em ti que estar

o meu amor e jamais irei desistir

Inserida por GorettiMello

Quando você me ver apenas pelo que eu tenho
Você nunca será digna do meu amor ou da minha amizade.

Inserida por Plattinno

O meu amor próprio verdadeiro,

Fez com que eu deixasse de remoer um passado sem importância!
E me deu ânsia de me importar com o meu futuro...
E deu me base para me estabilizar ao meu caminho no presente;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu amor é louco!
Louco por você

Inserida por joanaoviedo

Meu amor vou embora isso é um adeus vou pra longe dê ti nem sei pra onde vou, vou vagando em busca de algum amor, ele se chama amor próprio

Inserida por livia_farias

Você era tudo meu amor, você era meu mundo, mas com aquela frase vi que o amor poderia acabar em questão de segundos.
♡♡♡♡♡♡♡

Inserida por livia_farias

Quando sinto seu beijo,aumenta meu desejo,mais perto de você quero ficar,para meu amor menina lhe entregar.

Inserida por A78

Meu amor tem pele de pétalas, e saliva d'água da fonte cristalina.

Inserida por EdivaniaSantos670

meu amor por você é como o universo, a cada milésimo de segundo ele se expande e quando mal percebemos não dá para contar quantos feitos ele já me causou.

Inserida por FilipeElias

Eu promento não ter fim, o meu amor por ti.
Eu prometo entregar-me nua, e inteirinha a você.
Eu prometo ser feliz, e te fazer feliz, enquanto vivos e juntos estivemos.
Eu te prometo, meu amor.

Inserida por EdivaniaSantos670

Meu amor, e quem te traz
Essa flor é o teu rapaz
O teu sorriso ainda vai brilhar
E o mundo vai girar

Meu amor, não sofro mais
Por dizer que tanto faz
O tempo passa e o mundo vai girar

Inserida por pensador

O pior desrespeito é a resposta de um filho ingrato. Doei todo o meu amor, sem saber que teria no final a ingratidão como reconhecimento.

Inserida por luciane1984

ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!

Inserida por EdivaniaSantos670

Sorrindo para não chorar
Comendo Sem Parar
Distraído e Feliz Como Sabiá
Esperando O Meu Amor Chegar
Amor Nós Vamos Nos Coagregar
Na Rua De Trás No Mesmo Lugar
Leve A Bebida Que A Comida Eu Vou Levar
No Seu Colo Eu Vou Deitar,Dormindo Descansando
Deixando Minha Mente Viajar.

Inserida por paulo_henrique_47

É muito grande o meu amor por você. Acredite, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Você além de bonita é especial, muito carinhosa, gentil... Você é perfeita!
Tenho orgulho de tudo o que você faz. Sou a pessoa mais feliz do planeta por ter uma amiga como você. Queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Para quando eu estiver triste, desanimada, r até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada, só ficar ali conversando, comendo, ouvindo músicas, essas coisas que amigos fazem.
Eu sempre soube que você estaria a meu lado em todos os momentos e seria a amiga perfeita, que me ajudaria a levantar sempre que precisasse. Mas você foi além e impediu que eu caísse nos momentos difíceis. Não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim. Você é minha melhor amiga. Você tem um coração sincero, de sentimentos valiosos e é uma pessoa sempre disposta a dar tudo que tem por quem ama. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida.

Inserida por juh_cortezia_1

Quero uma vida digna, amor. Deixa que parta com dignidade. Porque, meu amor, isso é que é amor!


Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Você

Você era minha inspiração,
agora eu escrevo meu amor e paixão.
Mesmo você não estando aqui pra ver,
vou continuar fazendo isso enquanto eu viver.

A vida é feita de injustiça,
é cada coisa que ela me atiça.
Nem mesmo por isso desisti,
vou continuar a persisti.

Você era minha inspiração,
hoje estou aqui no chão.
Tentando fazer uma poesia,
mas não dá, me sinto vazia.

Você se foi e ainda me dói,
pensar em você ainda destrói.
Não sei porque me desconcerta,
mas sua saída foi a coisa certa.

Talvez algum dia você volta,
e para sua revolta
meu coração já não insiste em te amar
e aqui já não existe mais o seu lugar.

Inserida por Liliane_santana

Meu amor nunca faria mal. Meu sentimento é puro demais. As minhas palavras que pode te chatear. Mas esse tal de amor que todos falam não deve existir. Porque às pessoas vivem se magoando e mesmo assim falam que amam. Eu jamais vou querer que meu amor fira alguém. O amor que eu quero e aquele que não ver a hora de encontrar a pessoa amada e que me faz ter um frio na barriga cada vez que a vejo, aquele que fico ansiosa a semana inteira e quando chega sexta já começo a me preparar pra o ver no sábado pra olhar nos olhinhos dele e sentir ternura, segurar nas mãos dele, o abraçar e beijar, deitar no seu peito sentir seu coração, passar se possível for minutos tocando seu rosto e corpo, conversar, dar gargalhadas juntos, sentir prazer na relação sexual e querer que nunca acabe e querer ver ele muito feliz e bem na vida, jamais o envergonhar ou entristecer... Se existir amor. Esse seria o amor que eu quero dar e ficaria feliz se recebesse ao menos um pouco dele pra mim, porque nunca fui exigente com nada, apesar deu ser stressada estou sempre sorrindo e feliz com tudo. Mesmo eu querendo mais... Se existir amor e esse amor que eu quero passar e sentir na minha vida, esse que tô esperando, mas tô cansada sabe. Porque ele não existe e eu macaca velha 37anos, ainda o espero como se fosse uma adolescente de 15anos cheia de sonhos infantis.

Inserida por rosa_limasilva

Assim é esse meu amor

Esse amor que é meu
E me alimenta de versos, anelos e ternura
Esse... que um dia saí a procura-lo,
A chama-lo de alma minha...
Há eternidades já habitava-me em sonhos a sua voz macia
E um sorriso terno...
Suas mãos pequenas de pérolas!

Assim seria esse meu amor!
Os negros olhos a mirar os meus!
Esse amor! Seria todo meu paraíso!
E ele me amaria por tudo e também por nada.
Talvez até pelos meus olhos arroxeados...
Olhos feito flor de violetas:
Rara flor no seu jardim!
Assim é esse meu amor.
Eu o amaria por tudo e também por nada.

Inserida por joanaoviedo