Declaração de Amor para o Homem Amado
"Eu amo até o jeito dela me odiar. Olha-me com vontade de resistir à maior tentação", pensou ele, depois de uma leve troca de olhar.
Aos que estão comigo, um salve cheio de afeição. Aos que não estão, um beijo efêmero, porque só amo quem me convém.
"Ele: Eu te amo." "Ela: Por que você diz tanto que me ama?" "Ele: Pra compensar o tempo que ainda não te conhecia e já te amava sem saber."
Quando amo, amo por partes, amo por dia.
Amo o sorriso, amo o olhar, amo a risada, amo o sono e o despertar. Amo as mentiras saudáveis, as verdades incompletas, as saídas escandalosas e as chegadas silenciosas. Quando amo, amo do meio-dia ao meio-dia. O amanhã não merece amor. O futuro é consequência do sentimento que canto hoje.
Simples Assim...
Te faço nos meus sonhos
Te amo nos meus desejos
Me entrego em teus braços
E me perco nos teus beijos
Muitos tem facilidade, ou parecem ter, de pedir desculpas e dizer eu te amo logo depois de serem atacados ou de atacarem, no fim, logo depois de uma discussão. Não sei se fazem isso por defesa, por não querer passar por pessoas más ou se isso virou um hábito automático, mas desculpas sinceras... estas, eu tenho certeza, são raras.
"Na vida devemos escolher entre dois caminhos um é bom o outro é ruim,no bom encotramos paz amor e alegria,no ruim encontramos tristeza solidão e a magoa"
Eu quero dizer que te amo
mais o tempo mandou eu espera
ir com calma, devagar
ir seguindo as brisas do mar
pra poder assim
eu começar a Te Amar
