Declaração de Amor para o Homem Amado
EU AMO A TODOS
Eu amo á todos aqueles que cruzaram o meu caminho,
e a todos aqueles que nunca cruzaram.
Estamos aqui nessa vida somente de passagem, e seria bom
que nunca esqueçamos disso.
Qual quer discussão que já tive no longo desta vida com quem
for que seja, eu peço perdão,
Amo todos aqueles que me ama e também aqueles que nunca me
amaram, pois não existe vida sem amor.
E á raiva o ódio e o rancor, vai ficar aqui, pois o nosso espírito não
irá levar todo esse mal quando partimos daqui.
Então pense bem, e não faça mal a você mesmo e viva á vida,
viva como se hoje fosse o seu ultimo dia aqui,
Viva como uma criança sem compromisso e preocupações
com as coisas comum.
Então apenas viva, viva e viva a vida.
O que está atrás da porta
Não importa...
O que está na escuridão
Não incomoda... nem razão, nem coração.
O que escondem as nuvens.
O que vem ao se virar a esquina.
O que deixa a onda que da praia volta pro mar..
Nada disso é coisa pra minha cabeça ocupar.
O teu silêncio.
O teu muito falar.
O teu olhar (des)interessado
se estou ou não ao seu lado.
Por que eu iria com isso me incomodar?
Te amo como nunca amei alguém nesta vida...
Mas já está escrito nosso momento da despedida.
I don't care! I don't care! I don't care!
Sempre sonhei contigo sem saber que pudesses existir. Agora que te vejo, amo-te mais do que antes.
Amo-te
Jamais se esqueça que onde quer que eu esteja, meus pensamentos estarão com você. Você sempre será: a mulher da minha vida, quem me realiza de verdade, dona do meu coração e dos meus pensamentos. E quando bater a saudade, é em você que estarei pensando. Te amo!
só eu sei o quão especial tu foi
só eu sei o quanto tu me fez bem
só eu sei o tanto que no final você me machucou
só eu sei o tamanho da ferida que tem em mim
só eu sinto a sensação de estar perto se você
só eu sei o quão bom é sua presença, mesmo tu tendo me machucado.
só eu sei o quão estar perto de você
só eu sinto o frio na barriga quando você se aproxima
só eu sei.só eu sinto.
eu não consigo enxergar teus defeitos, porque eu te amo, mesmo que sejam muitos
porque você foi a unica pessoa que conseguiu fazer eu me sentir bem, só você conseguiu fazer eu me sentir bem do jeito que eu sou, você foi a motivação para eu acordar cedo por 4 meses pra te dar bom dia, e começar um dia feliz, pq tu estava comigo, você foi a motivação de eu querer viver, você que me ajudou em tantas discussões com minha familia onde eu não sabia oque fazer, me ensinou a fazer arroz e a limpar a casa KKKKKKKKKK. me dava tantos conselhos que eu segui e eu não me arrependo porque tudo deu certo, porque eu confiava em você.
você foi meu porto seguro por 4 meses.
depositei toda minha confiança em ti.
e não me arrependo porque eu te amava.
toda vez que lembro de ti, ou escrevo sobre ti ou pra ti, é impossivel não escorrer uma lagrima do meu olho.
mas nada é para sempre.
depois que você foi, eu nunca mais disse um "eu te amo" sincero.
desaprendi a confiar em pessoas
eu mudei depois que você foi, eu sinto isso.
ja se passaram 5 meses sem tua presença todos os dias
faz 5 meses que não tem ninguem pra irritar, pra encher o saco e encher de mensagem toda madrugada, ninguém pra eu chorar nem desabafar profundamente tudo oque eu sinto.
faz 5 meses que você levou uma parte minha
5 meses de boas lembranças
" o destino não quis a gente juntos, mas foi um privilégio me encontrar com você, tudo aconteceu tão rapido e derrepente...."
e não é facil ficar sem você
só eu sei o quão é dificil
eu sei que você ja tem outros amores
ja sei que você não liga pra minha amizade, mas eu me importo, me importo muito,porque foi maravilhoso tudo que eu passei com você e eu não consigo esquecer você, sempre vai ter um pedaço de você em mim
tu não sabe o tanto que eu estou chorando pra escrever isso
alias
nunca vai saber disso, nem de tudo que eu passo.
sonho contigo sempre.
eu só queria você comigo.
sempre vai ser eu e você.
"Sem você"
Sentado sozinho espero o tempo passar, olho pro céu, admiro o luar, penso em você, penso em nois dois;
Acendo um cigarro, isso me ajuda a pensar, solto lentamente a fumassa pro ar, tento achar um meio de encontrar, ja que você se foi e nao deixou pistas de como eu poderia te encontrar;
Nesta noite sinto que o tempo demora mais que o normal pra passar, talvez seja minha solidão que nao me deixa relaxar por nem um segundo, ainda tenho muitas lembranças suas no meu quarto, guardo a "sete chaves", o perfume que me encantou naquela tarde ensolarada de domingo, em que eu te conheci enquanto caminhava com meu cachorro pelo parque, te vi sentada em um banco de madeira lendo "as crónicas de um amor que chegou ao fim", sentei ao teu lado como quem nao quer nada, e te perguntei as horas, e você meio sem jeito me disse que eram 6:58, ja que eu tonha um relogio no pulso, fiquei sem jeito pelo ocorrido desastroso, e pra me defender disse que estava nervoso por estar ao lado de alguem com olhar tão radiante, você abaixou a cabeça e percebi que estava sorrindo, te chamei pra sair, e você com o mesmo sorriso me disse que sim, entao naquela noite, depois de comer frango guisado com batatas, você estava no meu quarto, fazendo juras de um amor eterno que durou 64 anos de nossas vidas, hoje faz exatamente 20 anos que te perdi, e conseguentemente minha vida também, nqo sei por que estou escrevendo isso, mas so sei que não viverei mais nem um dia sem a sua presença, hoje é o meu dia de dizer adeus a este mundo pois quero logo te encontrar em outra vida meu eterno amor.
A cada dia que vivo é uma Bênção p`rá minha Alma! TE agradeço meu PAI! AMO A VIDA... AMO VIVER...AMO O SOL...AMO AS ESTRELAS...AMO A LUA...AMO MEU PLANETA!!! (LuZ.)
Gosto de estar em outros lugares, explorar e conhecer coisas novas, mais amo retornar ao meu lar e planejar novos destinos, novos desafios...
Antes de nascer o sol, quero dizer que te amo. Antes de o sol se por vo continuar te amando. E quando a noite chega quero te amar".
Não quero fazer parte do seu futuro, pois eu não sei do meu amanhã, mais quero fazer parte do seu presente, todos os dias!
Viva!
Tudo na vida é um ciclo, assim como o florescer das flores.
E nós também somos assim, então viva cada etapa da sua vida.
Aproveite a companhia de seus pais e de seus irmãos, os momentos em família e dê muitas risadas e gargalhadas com os amigos.
Viva!
Mas viva intensamente a vida!
Não tenha medo de olhar nos olhos e não tenha medo de deixar seus sentimentos aflorarem e quem sabe transbordarem.
Entregue-se ao amor, não tenha medo de amar, não tenha medo de falar "Eu te amo" para alguém em especial, para um amigo ou quem sabe para um estranho que em um momento qualquer venha cativar seu coração.
Ah! Meu amigo, a vida é tão passageira! Tudo passa tão rápido, de repente você tem tudo e de repente você não tem nada.
Não deixe tudo para o amanhã, você não sabe se o amanhã chegará.
Então viva o hoje e seja feliz agora!
Amanhã seus planos podem mudar!
Mãe,
Te amei antes mesmo de chegar neste mundo.
Te amei antes mesmo de eu ser quem eu sou.
Te amei ontem, te amo hoje e vou te amar amanhã.
Te amarei através das horas, dos dias, dos meses, dos anos e dos séculos.
Todo o tempo do mundo é pouco para o quanto eu te amo! Por isso te amarei através e além do tempo!
Feliz dia das Mães, melhor Mãe do mundo!
Eu te amo (ironia)
Eu te amo
É tão fácil dizer
Torna-se desgastante
Mentiroso, ilusório
É um clichê barato
De palavras levadas na brincadeira.
Ninguém tem o direito de me julgar só
porque eu pertenço a você, bem fácil de entender, amo você porque você me amou primeiro.
Já acordei tendo ouvir você me chamar;
Já sonhei com você me beijando;
Já beijei seu rosto na tela do computador;
Já chorei vendo fotos e ouvindo nossa musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei repetidas vezes pelo teu sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
Já tive medo de te perder de novo;
Já pulei e gritei de tanta felicidade por você;
Já dei risadas quando não podia;
Já chamei seu nome baixinho e também gritando
Já fiz de tudo um pouco pensando em você
Já vivi triste, solitário, amargurado e infeliz;
Mas hoje eu sou o homem mais feliz deste mundo;
Hoje eu tenho você.
Te amo
