Declaração de Amor para Namorada

Cerca de 241549 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Namorada

Não precisamos de uma data especial para dizermos que amamos a pessoa, precisamos de tempo.
Mas o tempo é indeterminado e mesmo a vida sendo tão imprevisível deixamos as oportunidades passarem despercebidas.
O medo não pode ser maior que o amor, se não atrai dor.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠A verdade é que eu jamais penso em te perder, eu não sei se eu consigo viver sem você, eu já provei isso pra você; acho que de várias formas e de todos os meios que eu já pude, e a cada dia eu percebo que realmente você faz parte de mim, já faz parte de um pedaço meu e eu sinto que se eu perder você um dia, por qualquer fatalidade que venha acontecer eu não aguento, eu não sei se eu consigo continuar! Então, é que nem eu já te falei, eu prefiro não continuar, eu prefiro morrer junto, sei lá... sumir! Porque é uma dor que não tenho nem como descrever de tão ruim é essa! Que é que eu sinto quando eu vejo o quando eu percebo que eu não posso, que eu não consigo viver sem você, então eu escolhi te amar todos os dias... com ou sem tpm, com ou sem cara feia, com bom ou mau humor, mais eu escolhi amar você do jeito que você é! Para mim você é perfeita, continua sendo a minha baixinha perfeita. Não Precisa mudar mais nada, só me amar mais... Te Amo Amor!!!!

Inserida por Jonas5ousa

Me perdi no brilho dos teus olhos
Na imensidão do teu sorriso
Na pureza que a em você
Seu sorriso demonstra afeto
O jeito que você me olha
O jeito que você enxerga o mundo me faz perceber que a chances de tudo ser melhor São cada vez maiores.
Seus olhos parecem uma bela galáxia, por isso falo você é a >>>>minha<<<< lua, minha vida, não tenho palavras para te descrever, te amo como van Gogh amou as estrelas, se você percebesse o jeito que te vejo, te admiro te amo, te quero, te desejo, pra vida toda, uma família bela, não sei como me expressar sinto que palavras são poucas⁠

Inserida por Maryahsilva

⁠Talvez nunca tenhas a oportunidade de ler essas pequenas linhas,
Então vamos lá!

Primeiramente gostaria de parabenizar por mais um ano do meu amor;
Embora, não saibas, mas hoje completamos mais um ano juntos;
Se soubesse disso, hoje lhe daria as mais belas rosas desse mundo;
Se tivesse ciência o quanto a amo, saberia a hora que lhe visitei em sonhos essa noite;

Diariamente lhe sirvo com o melhor café da manhã e adoro isso;
Por quantas vezes te vi acordando todas as vezes que eu fechei os olhos;
Sempre me apaixonei novamente toda vez que via o brilho do teu sorriso;
Nem o mais belo jardim guarda esse seu perfume;
Sei lá, adoro a forma que eu cuido de você, por mais que não saibas!
Fico com medo que um dia descubra o quanto a amo, tenho receio de perdê-la!

Acho bom ver você todas as vezes que olho para o céu em noites estreladas;
Chego até sentir o seu toque no meu rosto através da breve brisa;
Sabe somente essa semana eu lhe pedi em casamento umas dúzias de vezes;

E em todas às vezes sempre aceitou, dizendo: Obrigado por me amar tanto!
Eu nunca me vi amando menos, te amar é como respirar, parece tão normal;
Por isso não me importo se um dia saberás ou não desse amor!
Acho tão perfeito a forma que amo você!

Nesse dia dos namorados gostaria de renovar os votos de amor por você;
Não há um dia que não sonhe com você; tudo tão perfeito!
Desejo que não acabe tão cedo esse amor, que dure por duas eternidades;
Afinal, amar é amar, nada mais, mesmo que não me ames! Eu amo!

Inserida por deutes_oliveira

"O amor é louco.
Pois ele mesmo simples.
É de fato o mais complexo
sentimento."

O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.

Se o nosso lance tiver um fim, só irei lembrar dos bons momentos,pois ao seu lado só irei ter bons momentos.

Se for pra ser será,mas se não for,pelo menos tentei.

Não existe Amor súbito, o Amor verdadeiro é para sempre.

Eu vejo você e não a vejo. Eu não a vejo apenas pelos olhos, eu a vejo com o coração. Eu não apenas a vejo, mas a sinto. Eu sinto aquela estranha e perfeita sensação no coração, aquilo que dominamos como amor.

Se seres humanos fossem feitos em pares, tenho certeza que você seria o meu.

Sim, eu resolvi lutar para que todos os dias possa ver esse lindo sorriso em teu rosto !

Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.

Inserida por Skrillero

Meu amor por você sera sincero ao ponto de não ter fim

Inserida por Skrillero

Bom dia, meu amor. Sentir o cheiro da chuva, sentir a brisa do mar, dormir nos teus braços macios, sem pressa pra acordar, com beijos doces, e de mansinho chegaria pra te acordar. Quisera ser eu agora, dono do teu sonhar, pra me sentir um pouquinho feliz ao acordar.

Inserida por ColaresFilho

"No joguinho das friezas quem mais se esfria é o amor"

Inserida por lucas_aquino47

Você não é nada para algumas pessoas. mas para mim, para mim você é tudo!

Inserida por trunks_mito_mito

Do nada você se tornou muito, e agora a cada segundo se torna mais.

Inserida por Othoon

Ser fiel é também nunca abandonar.

Inserida por BrunoRick

Amor

O amor é imensidão, amor é luta, amor é respeito, lealdade, amor é companheirismo, amor é lutar por um propósito, amor é cura, amor é largar suas dores para ajudar a tratar a dor do outro, amor é estar juntos na bonança e nas dificuldades, amor é cuidar mesmo que seja de longe, amor estar ao lado de alguém quando mais ela precisa, amor é suportar dores para chega ao objetivo e é por isso, que estou aqui com você, lutando, chorando e sorrindo, estou lutando por mim, por você, por nós, por que eu te amo.🫶🏾


-Marcos Reis⁠

Inserida por marcos_reis_ofc