Declaração de Amor para Esposa

Cerca de 236830 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Esposa

Ó meu amor

Tudo que eu queria agora, era sentir teu cheiro, tocar seus cabelos, e no seu colo me aconchegar.

Vem;
me chame de minha pequena, de minha flor do campo, ou minha morena. Diz qualquer coisa, ou faça silêncio, e deixa eu te amar.

Vem;
Matar essa saudade, desse teu sorriso, nesse olhar profundo quero mergulhar.
Me ame sem medo, com todos desejos do fundo da alma, deixa esse amor nos queimar.

Tudo que eu queria agora, era ter você na minha vida, e se fosse preciso me apaixonar por você todos os dias, eu te amaria cada vez em que meus olhos parassem em seu olhar.

Como é bom poder sonhar com nós dois envelhecendo juntos, sentados na cadeira da varanda ouvindo os pássaros cantar.

E é aí que eu penso, que se amar é viver,
a eternidade está em você,
porque toda vez que olho nos teus olhos, eu tenho uma louca vontade de poder viver mais de 100 anos, só para ter mais tempo para te amar!
Texto por #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados
29/07/2019 às 10:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Se amar for sinônimo de perder, eu não gostaria de te amar, entretanto, meu amor por ti é tão grande que estou disposto a correr o risco por te amar.

Seus olhos são os campos de girassóis da minha vida,
Sua voz é como as sonatas de Beethoven, trazendo leveza e calmaria, me deixando em um beco sem saída.

Eu não preciso te olhar para achar meu rumo, porque tu és o meu mundo, sempre que não te vejo me sinto em poço sem fundo, mas é ai que percebo que te amar é algo mais profundo.

És minha flor favorita de toda florada, a frase mais bela que jamais foi escutada.

Meu amor por ti já existe há muitas vidas, por isso, a cada vez que te vejo, sinto minha vida mais envolvida.

Pode não ser recíproco, todavia, estou disposto a correr o risco.

Inserida por carlosguilhermegds

O amor que deixamos de declarar será sempre um tormento que nos acompanhará por quantas vidas quer que vivamos.

Inserida por valdemarpinheiro

Muitos declaram amor as suas mães quando eles estão felizes ou apoiados pelo dinheiro, mas ignoram sua declaração quando elas mais precisam dos seus filhos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠Posso não ter sido seu primeiro amor, mas fui (e sou) o amor que mais te amou.

Inserida por VersosDeAne

Estou virando um apostador só pra ganhar o seu amor.

Inserida por Everaldo01

⁠Canção que expressa o amor, sonoridade do verbo amar, o fervor de uma emoção sincera, profundamente, singular, onde as palavras são libertas, acompanhadas de belas notas numa declaração honrosa, salutar, vinda de alguém que ama de uma forma tão intensa que não se pode mensurar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nesse dia tão especial, eu queria mais uma vez declarar-te o meu amor. Com todas as minhas forças desejei sair do lugar comum, dos batidos e óbvios clichês e imaginei uma aura perfumada de luz e encanto envolvendo-te, um canto de anjo, um poema ricamente rimado com versos significativos e ternos como o amor que sinto por você, mas como sempre esbarrei na semântica, nos limites da palavra, nos muros do 'eu te amo', então que seja um 'eu te amo' poético esse meu desejo singelo, esse meu amor imortal.

Inserida por ednafrigato

A Voz do Amor

Nesse coração acelerado e existente
Labirinto romântico e sacro do afeto
De refúgio arcano, piegas e inquieto
A voz do amor, te vozeia, persistente

E quando a tua voz tange na mente
A alma se embebece em um dueto
Com o sentimento, num só soneto
De paixão e ardor, tão ferozmente

Que, o meu olhar se torna cantante
Denunciando ao meu amor sincero
Sua importância de todos os amores

Em um concerto leve e constante
Dos anjos, sem nenhum exagero
És ritmo a vida em todas as cores!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/12/2019, 16’10” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Neste momento em que o ano está terminando eu fiz uma reflexão sobre tudo que passou nestes 12 meses e posso ver nitidamente todas as pessoas importantes com quem compartilhei minha vida, meus pensamentos e sentimentos, alegrias e tristezas, e não poderia virar esse ano sem te mandar essa mensagem. Você foi uma das pessoas que mais participou dela, direta e indiretamente. Umas das mais importantes. Digo isso pois desde quando meu namoro acabou a primeira pessoa quem procurei foi você. Me sinto bem demais ao seu lado. Sempre senti e sempre confidenciei isso aos meus melhores amigos . Sinto algo especial por você de verdade, sem demagogia? desde a primeira vez que te vi . Por você sempre foi algo diferente e sempre deixei claro isso pra mim mesmo. Nunca menti pra você com relação a estar me apaixonando por você. Mesmo em alguns momentos duvidando.
Li uma frase que uma amiga minha mandou ontem dizendo o seguinte "Manifeste o seu amor, por mais que não haja como, por mais que não acredite nos vários motivos nele, não o abandone no poço fundo e frio" isso foi o que me deu coragem pra isso hoje. Independentemente do que sinta ou não sinta, apenas amizade ou não , torço por você em todos os sentidos, que seja feliz de ponta a ponta! E sempre estarei torcendo por você, de todo meu coração. Acredita viu? Valeu passar por tudo isso, valeu a pena repetir por isso, valeu a viagem, sem decidir morar no drama.
Desejo que você realize seus sonhos, diga o que sempre quis dizer ao mundo, abrace e ame o quanto quiser (até cansar!), sinta o que sempre quis sentir e viva intensamente ao lado de quem te quer bem.

⁠Não tenho medo de morrer,
tenho medo de não passar tempo suficiente ao seu lado.

E de repente todas as dúvidas, medos e amarras se foram naquele momento e tornaram-se uma única certeza, você!

Inserida por ShakespeareModerno

Karina,
Com todas as fibras do meu ser, tenho um canto infinito de gratidão por haver te conhecido. Um canto intenso e pleno de Vida, que se reflete em cada estrela e reverbera junto ao próprio Coração do Universo.
Quando estamos juntos, no instante em que nossos lábios se unem e colho um doce beijo, meu corpo mergulha num prazer infinito e em tua alma encontro a metade de minha própria alma esquecida.

Hassan

Inserida por sandra_rummer

O QUE DIREI PARA DIZER-TE? "QUE EU TE AMO”
Existem milhares de maneiras de dizer a pessoa amada o quanto ama ela.
E embora eu me empenho em coletar tantas belas citações do amor, mas isso seria pouco.
Não há uma declaração de amor que nasce no profundo do coração do poeta que possa ser repetida ao longo de muitos séculos intemporais como o melhor feitiço de amor - porque às vezes não há a que dizer que será bastante para resumir o quão profundo e sincero as três palavras simples e singelas que só apenas o – Eu te amo. Poderia resumir exatamente tudo.
Além disso, há muitas maneiras bonitas para colocar esta mensagem em palavras poéticas usaria os melhores provérbios do amor compilados para você. Ainda assim foi ou será pouco para você. Especialmente se há sofrimento, ressentimento e a mágoa que estão no jogo, o amor perdeu a sua leveza. Muitas vezes, é mais fácil de expressar o amor em uma canção de amor. Não é apenas sobre o amor entre um homem e uma mulher, mas todos os aspectos da vida do cotidiano, atitudes ou o esquecimento delas. Nos perdemos nas obrigações da vida e não lembramos que o amor dá sentido à vida e ainda é um mistério eterno. Provérbios de amor quase nunca se aplica pois é tão complicado esse sentimento que só nos inspira a pensar que vamos olhar para a vida como numa reflexão feita a distância ai vemos o amor de um ângulo diferente. Nos afastamos um do outro para que ele se mostre tão forte que nos produz a dor. Porque os provérbios bonitos são algo tão valioso, porque eles podem nos tocar profundamente e falar da alma quando só nos resta da solidão ser a nossa inseparável companhia? Lembra que dizíamos um para o outro que a nossa felicidade morava no amor? Quem esqueceu disso eu ou você? Eu não sei responder.

Inserida por Flares

TARDIA CONFISSÃO

Uma pequena mancha avermelhada,
Corpo imóvel, e mente em disparada,
Como um vulto as recordações passavam
Assim mente e corpo se separavam.

Figura robusta imóvel jazia,
Encharcada no vinho carmesim,
Uma jovem observava-o e sofria,
Futuro perdido num frenesim.

Jovem apaixonada,desistira,
Decidiu livrar-se daquela dor,
Pelo mesmo caminho ela seguira,

Em busca d'eterna felicidade,
Desperta n'escuridão o encontrou,
Enfim juntos por toda eternidade.

Inserida por GilbertoNetto

Como é bom namorar...
Beijei a tua boca
Por um longo tempo
E esse momento,
Não saiu do meu pensamento
Quando o vento toca o meu rosto
Eu me lembro.. Ha... Como eu me lembro!

Do seu beijo, do seu rosto,
Do seu corpo, do seu jeto
Meigo de falar, do seu olhar,
Da cor do vestido que você usou
Naquela noite de luar
O que me disse, o que você falou.

Daqueles momentos
Que passamos juntos
Na praça à luz do luar
O que fizermos naquele
Banco não vou comentar,
De frente pro mar...
Em Itapuã como é bom namorar.

O amor está no ar,
A mágia só acontece
Se você acreditar!
Em Itapuã como é bom namorar..

Inserida por EdvanPereira

Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e não soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que você só queria ser amada
Me desculpe amor
Se não for tão tarde, estou aqui.

Inserida por dpensamentos

"Sabe, certa vez eu lhe disse que você era a minha oitava maravilha do mundo (pode até ser pra sociedade), mas eu me enganei ao dizer isso, e como fui idiota, você é, pra mim, a primeira maravilha do mundo, pois nada nesse mundo se compara à beleza que há em ti, beleza singela, doce, graciosa; mais brilhante que ouro e mais firme diamante bruto... Além de possuir formas alucinantes. Você é uma mulher na expressão e na arte, sobretudo mui agradável, como uma tarde ensolarada no Hawai; e digo mais... Não há nada no universo a se comparar ao teu delicado e estonteante sorriso de múltiplas formas com desenhos de nuvens sob as sete cores do arco-íris, o que diga-se de passagem, está sobre todas as maravilhas que na terra há, portanto, você não precisa de palácios nem de mordomos, precisa apenas de um homem que te faça rainha, e que seja capaz de te olhar e ver a substância pura, indescritível e perfeita que brota da luz do teu radiante olhar... Aquela luz que ofusca a minha visão ao te ver, e que põe o mundo inteiro aos teus pés.

Inserida por FelipedeLimaMatos

Tenho fé que algum dia nossos olhos vão se encontrar pra sempre. Ficarão nos sonhos entre o adormecer e despertar, e mesmo de olhos fechados, nosso encontro será inevitável.

Inserida por soltafrase

QUÍMICA

A química da nossa sintonia
Tem me deixado assim
Ora chapado com sua beleza
Ora decepcionado por sua tristeza
Mas tem dias em que a nossa conexão se expande
A mistura fica homogênea e se torna uma fórmula perfeita
Quando a consumo, me embriago
Me sinto transcender
E ao fechar os olhos, que entendo
Que a sua voracidade nada mais é que,
Saudade de mim!
Vício louco de me consumir a todo momento
Capaz de mover as calotas polares para estar a meu lado
E quando me vem a sobriedade, que percebo
Que também já estou viciado por esta droga
E necessito desesperadamente de mais uma dose
Você!

Inserida por Gelsoncaeia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp