Declaração de Amor para Esposa

Cerca de 238034 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Esposa

Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...

Um homem estava trabalhando em um jogo de palavras cruzadas e perguntou: "O que é uma palavra de quatro letras para uma forte reação emocional em direção a uma pessoa difícil?" Alguém parado perto disse: "A resposta é o ódio." A senhora interrompeu e disse: "Não, a resposta é o amor!" Todos estão trabalhando nesse mesmo jogo de palavras cruzadas, mas a forma como você responde é com você.

Será que Deus faz uma troca?
Leva todos os "maluco" do Restart e traz Renato Russo de volta?

Me desculpa, mas preciso dizer
Ninguém sente inveja de você
Nem tudo é recalque, fazer o quê?
Você tem que ser o sol pro mundo
Girar em torno de você

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Era uma terça-feira fria e sem graça
Quando eu te vi o resto ficou todo sem graça.

A vida é assim muitos vão te julgar, mas no fim
Eles querem o seu lugar

Não lute contra o mal, alimente-se do bem; que o mal não terá espaço em você!


Tem muita gente tentando se livrar das coisas ruins que elas mesmas criaram para si. Nós somos responsáveis por tudo que temos e somos, pois permitimos; por isso, não culpe os outros pelos seus problemas, resolva-os. Acabe com seus vícios e paixões, alimentando-se de amor e paz.


Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço!


Não existe espaço vazio, ou ele está ocupado pela luz ou haverá escuridão! Quando não há calor, haverá frio. Se não houver amor, o ódio dominará.

Partindo dessas primícias, quando você tenta lutar contra algo ruim em você, que está lhe incomodando; ao contrário de livrar-se, você estará alimentando ainda mais esse mal. O mal é vencido pelo bem. O ódio é vencido pelo amor. A escuridão acaba quando há luz. O frio se vai quando você busca o calor.

Alimente-se de amor incondicional, caridade; de princípios éticos e morais, como do bom carácter e da boa índole. Seja um ser humano diferente, humilde, submisso aos ensinamentos do Criador. Dessa forma não haverá espaço para o mal.

Exemplo disso: se você quer largar um vício, não lute contra ele; alimente-se interiormente de coisas superiores e boas companhias; pratique esporte; busque lugares onde não há viciados, onde as pessoas alimentam-se de Deus (mesmo que não seja o ideal pra você no momento, lembre-se que o ideal sempre será aquilo que está habituado a fazer). Você verá novos horizontes e passará a ter oportunidade de escolher uma nova vida!

Tudo na vida é um processo e depende da sua decisão! Nada muda do dia para noite, mas você mudará seu caminho com apenas uma decisão – alimentar-se diariamente do amor incondicional de Jesus Cristo dentro de você. Não da religião, ou denominação religiosa; mas da palavra de Deus deixada como herança na Bíblia.

Para uma jornada de mil milhas basta dar o primeiro passo. Decida, aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e deixe Ele te ajudar!

Não existe nada mais poderoso que o Deus Criador, só Ele pode libertar as almas sedentas com o alimento espiritual; Ele enviou Jesus Cristo, que deixou o Espírito Santo para que nada nos falte e alimentar seu espírito com amor e paz.

A base do ser humano está no seu espírito. Quando o espírito está alimentado, forte e crescendo; a alma – pensamento, emoção e sentimento – não encontrará espaço para lhe conduzir por caminhos que não queira.

Nós somos donos do nosso próprio destino, pois temos o poder de decidir; Deus é o dono da vida, Ele nos deu a vida para fazermos o que bem entendermos. Por isso, tenha entendimento e sabedoria; ao contrário, desperdiçará a liberdade de viver em paz e com amor.

Só espírito alimentado de paz e amor incondicional pode libertar o ser humano da sua própria mente – pensamentos, emoções e sentimentos inferiores.

Não acredite no mal, deixe-o de lado; tenha fé e alimente o bem. Não lute contra você mesmo, pois tudo que lhe faz mal é o que você mesmo criou. Nada nem ninguém poderá lhe fazer mal se você não permitir. Tenha humildade e reconheça que existe alguém que lhe ama e sempre lhe amará mais que você mesmo, esse alguém é Jesus Cristo!

Não confunda Jesus Cristo com igreja, espiritismo ou religião. Ele está acima de tudo e deixou pra nós um Novo Testamento, para nortear a boa vida em paz e amor!

Quer ajuda? Busque Jesus Cristo numa igreja séria, onde há paz, amor e não há coleta de dinheiro; eles orarão por você e lhe ensinarão o caminho do verdadeiro Evangelho.

Não busque fora o caminho que está dentro de você.

Por Paulo Eduardo Dubiel

Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; Provérbios 2:12

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12

O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem. Provérbios 30:19

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

A maior dádiva de Deus para nós é saber que Ele nos ama incondicionalmente, mesmo sem o homem merecer. Como então podemos dizer que não suportamos certas pessoas? Jesus suportou a cruz e todo sofrimento, para salvar o homem não merecedor e pecador. Quem você acha que é para não suportar e nem perdoar?

Janelas fechadas, colchão no chão, nublado e chuvoso, o relógio parece calmo demais, lento demais. Nunca sei o que acontece em seguida, desconfio nunca desejei de fato saber. As manhãs passam depressa, a noite me arrasto em pesadelos e não tenho prazer algum em está acordada. Tudo está parece flutuar, a gravidade parece ter tirado férias, exceto a mim, continuo caindo, continuo caindo. Tudo é sempre incerto, em todos os lugares que olho, tudo está desordenado, não nunca está no lugar que deveria estar. De todas coisas me deixam acordadas a noite, me tiram a paz durante a espera da fila do banco, a brisa úmida dos dias chuvosos, as folhas que caem da arvore no meu quintal, a dose dupla do café que não consegui tomar, todos os pequenos prazeres que compartilhei, partiram junto a ele em sua mala abarrotada de lembranças de manhas ensolaradas.

⁠E apesar de todo o mal que você me fez, eu quero o seu bem. E apesar de ter esquecido tudo aquilo que vivenciamos de belo e bom, eu não esqueci, mas você eu esqueci. E apesar de todo o amor e carinho que te dei, e a ingratidão eu ganhei, não me arrependo de tudo que fiz de bom por você. E apesar de dizer coisas que me machucou, de falar coisas ruins sobre mim, e, no fundo, você sabe que nada disso é verdade, e que por mais que o tempo passe, eu sou alguém que te amou de verdade.
Você engana a si mesmo e a todos que não sente, mas, no fundo, você sente que tudo foi verdadeiro e diferente. Diferente de tudo aquilo que já vivenciou antes. Espero que encontre alguém que te faça tão feliz, como eu te fiz, e que aceite o teu passado e tente melhorar o teu presente, que veja em você alguém que só quer ser aceito como é, e amado.
Como uma criança perdida nesse mundo, tentando encontrar o seu caminho, você estava, e nos meus braços você encontrou, mesmo que por um curto tempo.
Eu conheci seu eu do passado e o do presente e eu os amei, eu conheci sua alma e eu me aprofundei, conheci os seus defeitos e os aceitei.
Eu sou o amor que espero que um dia encontre novamente, se não nessa vida, que seja em outra.

E que a vida seja assim: um passeio de bonde num bosque da felicidade, uma curva longa nos sonhos de uma doce realidade e uma parada permanente, de um chegar sem volta, no amor. E que a vida seja, exatamente, assim: quanto mais amor pra dar, tanto mais amor há de ficar.

⁠❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞

"Antes de amar eu dizia:
preciso amar um dia,
amando, serei feliz.
Amei, desventura minha;
quis curar-me, piorei.
O amor só mágoas continha
e aos tormentos que já tinha
mais tormentos juntei"
(in "Juca Mulato")

Rendição

Queria que você me olhasse,
E se esforçasse para me ver como eu sou;
Esqueça o que dizem, perdoe o que julgar imperdoável,
Olhe em meus olhos, não veja cores, estigmas, intrigas,
Dê-me uma chance, se dê uma chance,
De nos tornarmos almas amigas...

Não lute contra o que você não entende,
Não lute para tentar entender,
Aceite o que te ofereço de coração aberto,
Veja que não somos assim tão diferentes;
O mesmo amor se espalha em nosso ser,
Só você não compreende,
Ou não quer compreender.

Nossos caminhos se encontraram por um motivo,
Lutaremos injustamente, friamente, eternamente,
Numa batalha que nunca terá fim;
Pelo que não pertence a você, e nem a mim...

Entregue suas armas, lhe ofereço as minhas,
Renda-se, aceite minha rendição,
Não há vencidos, nem vencedores,
Numa guerra que nunca existiu...

Reconheça que a vida nos uniu,
Para semearmos a paz que tanto buscamos,
Pois nossas diferenças nos fazem iguais,
E é na fraqueza, que nos pune, nos levando a lutar,
Que reside à força para se render, e perdoar.

Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências

Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor

Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos

Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios

A maior doença do ocidente não é a tuberculose nem a lepra; é sermos indesejados, desamados, desassistidos.

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

⁠"O homem ama tanto o homem que, quando foge da cidade, ainda é para procurar a multidão, isto é, para refazer a cidade no campo"

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp