Declaração de Amor para Casamento
Nem tudo se explica!
Exemplo, matemática do Amor.
1+1 = 1 “casamento”
Quanto + se ÷ mais cresce. “O Amor”
No que diz respeito ao amor, seja um relacionamento, seja um namoro ou casamento não existe meio termo, seja por amor ou não assuma nada.
O interesse pode até manter um casamento, porém terá que ocultar o verdadeiro amor durante toda vida.
A aliança do casamento nos dá uma série de responsabilidades, mas ela não invalida o amor e o respeito que nós temos que cativar pela vida toda com o nosso cônjuge. Você tem que conquistar a cada dia o seu cônjuge.
Casamento é o único negócio que devemos ser esbanjadores. Doe amor em excesso, carinho o tempo todo, perdoe sem limites... Família é sua riqueza.
AMOR E CONVIVÊNCIA.
Comer bolo e brigadeiros no dia do casamento é uma doçura e bela demonstração de amor e felicidade. O difícil é continuar demonstrando esse mesmo amor juntos, comendo sal todos os dias, por muitos e muitos anos. Para muitos isso sim, são juras de amor eterno e verdadeiro,ambos aceitando um ao outro com todas as virtudes e defeitos. Para outros, todo esse sacrifício, por tanto tempo, é simples falta de "criatividade" entre as partes.
Amor não significa Amar só a pessoa que temos relação de namoro ou casamento, mas sim Amor é Amar todas as pessoas do mundo independente de crença, cor ou nacionalidade etc.. Porque também os mensageiro de Deus nos deixaram muito bem claro que devemos Amar um ao outro como a nós mesmos.
ORAÇÃO PARA O CASAMENTO
Meu casamento é uma benção.
Não há mal que possa separar um amor que Deus traçou.
Os céus fizeram festa quando nos unimos, porque somos hoje, uma família.
Deus vai tomando conta do meu interior e do(a) minha esposo(a).
Nos faz compreensivos no dia a dia, cuidadoso um com o outro.
Permanece em nós com o teu amor e nos dê amparo para seguir perante as dificuldades.
Sabedoria é o que te pedimos para sermos fiéis nos atos e pensamentos.
Nos ensina a perdoar e sermos honestos com os sentimentos.
Restaura Senhor Jesus.
Amém!
Amor, casamento e loteria são de alguma forma iguais. Você pode ganhar o prêmio, mas se não souber gastar o dinheiro corretamente, pode perder tudo e voltar à fila da lotérica...
No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.
O pilar de um casamento duradouro é a tolerância, sinceridade e a amizade em primeiro.
Nenhum amor é feliz se a covivência for à base de braço de ferro.
