Declaração de Amor para Casamento
Você não percebe que eu estarei sempre aqui. Estarei sempre aqui para tirar sorrisos bobos do seu rosto, te abraçar de um jeito em que você nunca irá querer me largar, te proteger do mundo e mesmo assim conseguir fazer você ser a pessoa mais vivida. Estarei aqui por você, por nós. E o que eu te peço em troca? Nada, porque amor não se pede, ou se negocia, apenas queria que sentisse tudo que tenho aqui dentro do coração é pra você e por você
"Nunca te trairei. Por que encontrar alguém como você; louco o suficiente prá me querer e aceitar esse meu jeito estranho de ser...isso só acontece uma vez na vida!
Te amo.
☆Haredita Angel
Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...
Eu e Ela
Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.
Muitas vezes o lugar do outro tem exatamente a mesma vista do seu, mas outros olhos podem mudar a percepção do que se vê de acordo com o que se cultiva dentro da alma.
Linha - Gabriela Caveira
O ''bom'' do ser humano é que ele vive de máscaras; porque se mostrasse sua face real, ninguém o chamaria de amistoso.
Ninguém é de ninguém ao mesmo tempo que todos nós somos responsáveis por todos.
Quero a cada dia errar menos e se isso não for possível, decepcionar somente a mim mesmo.
O tempo impõe posses e eu não as quero, desejo apenas passar, tocar, aprender e seguir... Quero apenas um compromisso: a filosofia que me liberta de meus próprios espelhos que me prendem.
Não quero fazer ninguém sofrer, ainda mais as entidades que em mim alicerçam vidas, para que eu não as decepcione.
E nesse negreiro pensamento aprendamos a nos libertar de nós mesmos.
Deus fez a mulher apaixonada
Para simplesmente ser amada.
Assim como a poesia quando lida
Serve para ensinar a amar,
Também não pode ser compreendida.
Acordei mais uma vez embriagado
E o seu cheiro impregnado na minha roupa
Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida
A questão no Brasil é a briga de forças paralelas. Cada uma quer mostrar poder maior; e o povo que se lasque, quem manda ser bobo.
Infelizes os que nunca amaram. Nunca ter amado é uma forma terrível de ignorância.
Nota: Trecho do artigo Meu irmão Kierkegaard, publicado em junho de 2011.
...MaisMeus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.
