Declaração de Amor para Casados

Cerca de 239873 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casados

O amor para ser real, tem que custar – tem que doer – tem que nos esvaziar de nós próprios.

7 de abril

A casa cheirava a amor, os moveis transpiraram amor, o tempo parado amando, os lençóis que não cobriam mais nada suspirando. Tudo era amor, menos as palavras que pediam despedidas, coisa impossível quando se tem amor. Um nível infinitamente único, um grau dimensional e súbito. - De amor. Por que quando os corpos querem fazer amor, e o próprio amor os proíbe, mostrando a diferença das vidas antes e depois daquele amor, daquele dia. Vendo que tudo poderia ser vencido inclusive eles, mais aquele amor não, aquele 7 de abril, dia do casamento, dia em que dois seres sentiram mais amor, sentimento, virtude, cumplicidade, e ciúme, que bodas de ouro de muitos casais e em outras vidas em outros costumes. Aprendi que quem gasta no amor uma vida, menos amou na alegria do que quem ama um só dia como aquele jeito.

Na dúvida entre dois amores
é sábio descartar os dois,
pois se fosse amor não haveria dúvidas!
Ninguém deixa de amar:
o amor é que muda de objeto.

Uma vida sem amor é como um jardim com flores mortas.

Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.

Amor é quando a imperfeição do outro se encaixa na imperfeição da gente num contraponto perfeito.

Existem poucas, bem poucas coisas pelas quais vale a pena viver e morrer. O amor é uma delas.

É no coração
Que tudo cabe,
Qualquer emoção,
Amor ou amizade,

É nele que ficam arquivados
Todos os conhecimentos
É nele que guardo
Todos os meus sentimentos,

Ele palpita, e seja como for,
Ele só se agita
No ritimo do amor,

Ele tudo sabe, e tudo nele é bonito,
Nele um fogo arde
Queimando no infinito.

Lágrimas De Amor - Composição Hélène Françoise
Hoje eu choro, mas choro de felicidade.
No céu azul, encontro paz e igualdade.
Montanhas tão belas, olhando da janela parece um quadro.
Me perco nesse infinito de deus.
Fascinante, tudo em seu devido lugar...
Tudo tão perfeito,
Até o ar vem a mim em uma perfeita suavidade.
Cheiros, Cores, Olhares...
E o som dos passarinhos!
O cair das folhas me parece divino...
As lágrimas vêem para mostrar que tudo se encaixa.
É a mágica da vida, É o paraíso de Deus.

Amor abusado

É engraçado quando estamos carentes que qualquer movimento diferente nos parece o amor chegando. É o cara que te oferece ajuda na academia, o motorista gentil que faz sinal para tu passares na faixa de segurança, a moça com o sorriso simpático no caixa do supermercado… Tudo é motivo para pensarmos que ali vai se dar início a uma nova história. Mas, será mesmo? Será que vai acontecer naquele momento? Será que o cara da academia vai te chamar para trocar uma ideia depois do treino? Ou o motorista vai te seguir e pedir teu número com o telefone dele na mão? Ou então a moça do caixa vai escrever um “me liga” na nota fiscal, tendo o seu número logo abaixo? Infelizmente, não! O amor não é assim. O amor é abusado. Ele entra com a casa bagunçada, de pijama, quando tem gente. Sem percebermos, ele se instala. Ele chega em meio a confusão, a euforia, a perda, a conquista. Mas, o que é amor? Quem é esse que tanto falam? Qual é desta insatisfação que torna tudo insatisfatório quando não o temos? Será que é tão importante amarmos e sermos amados? Eu percebi que sim, na minha quinta-série. Quando tive uma professora amarga e diziam que era mal-amada. Não tinha ninguém para compartilhar seus problemas, suas conquistas e muito menos as alegrias. Acabava que, no final do dia, era apenas ela e mais ninguém. Nada a motivava pelo que eu podia perceber. Foi se isolando tanto do mundo que, hoje, vive em um sítio com uns oito gatos e vai à cidade apenas para fazer compras, quando necessário. Eu tenho medo da solidão e, diga-se de passagem, que desde muito tempo já venho planejando meu “plano B”, caso eu não encontre este “tal amor”. Todo mundo anseia por isso, nem que seja bem lá no fundo. O desejo é unânime: querer cuidar e ser cuidado. Deixemos, então, a porta entreaberta para ele entrar.

O amor acontece quando a gente menos espera. Quando pensamos: “este aí nunca vai ser o amor da minha vida!” E é. Dizem que ele chega para os mais distraídos, para aqueles que estão ocupados vivendo a vida com gosto, para pessoas com menos planos na agenda. Ele vem quando quer, e não quando queremos.

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar?eu sei porque,porque o que eu no começo pensava ser um engano foi se tornando amor,mas, infelizmente continuou se tornando um engano para você, e cada vez mais um amor para mim. e hoje , só o que me resta é a saudade, a desilusão, a decepção, de um dia ter pensado que esse nosso engano, era um verdadeiro amor.

Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!

No fim das contas, tudo é momentâneo. O amor é momentâneo.

"O amor é a centelha inspiradora de tudo aquilo que vocês são, de tudo aquilo que vocês fazem no mundo."

O amor é uma ilusão de felicidade eterna, o que não é verdade, não é eterno, mais é ótimo enquanto dura

Tive tento medo de te perder
investi tanto amor por você
e agora, como faço pra te esquecer?
Pois te perdi por tanto te querer!
Foi demasiado amor
te sufoquei com meu querer
e agora perdi você,
E eu não sei como te esquecer!

O Amor não existe

Façamos tudo que devemos fazer
Menos o mais importante
Como ser amando sem amar.
Ver aquela pessoa despir seu coração
E você beijando-a sem sentir o mínimo
possível de Paixão, nem mesmo compaixão,
só desejo.

Talvez seja justo, mas lá no fundo,
dentro do seu coração desdourado,
realmente não É.

Pensamos que amamos,
mas nunca é verdade porque,
o amor não existe,
finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo todo esse (des)AMOR.
E isso torna-me cada dia mais infeliz.

Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀

Distribua amor por onde passar, seja um oceano de paz prestes a transbordar. As vezes um gesto de carinho, pode mudar totalmente o dia de alguém. Pense nisso!☝🏻🤔💭

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*