Declaração de Amor para Casados
Ao fim e ao cabo, na velhice, descobrimos que desde sempre, estivemos casados com a melhor (e única!) pessoa que verdadeiramente nos ama e compreende (na maioria das vezes!): nós mesmos!!
vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.
“Nunca diga um segredo para uma noiva ou um noivo; esperar até que eles foram casados por mais tempo.”
Um reporte pergunta a um casal de idosos: como vcs conseguiram continuar casados durante 65 anos.
Eles responderam: "Nós nascemos num tempo em que quando algo se quebrava, nós o consertávamos, não o jogávamos fora."
Um relacionamento de um vaqueiro é bem assim: Na sexta estão namorando, no sabádo já tão casados, no domingo estão brigando e na segunda separados.
As declarações de hoje em dia
Namorados, noivos , casados....
Mais um ano juntos, passamos por TANTAS coisas
Vamos destacar esse TANTAS coisas
• "Passaram"... pelos chifres que ele te deu + de uma vez
• "Passaram"... pelas lágrimas que ele te fez chorar
• "Passaram"... Pelas noites em claro que você passou com ansiedade
• "Passaram"... por aquela humilhação dele dizer que VOCE não trabalha, só cuida da casa
• "Passaram"... Pelo dia que ele falou que você tem que se cuidar mais, que tá gorda, mas não te dá 1 real pra ajudar na sua beleza
• "Passaram"... Porque VOCÊ engoliu muitos sapos e continuou com esse relacionamento de status
Aqueles que passaram por provas e rixas conjugais têm mais experiência que os recém-casados, para orientá-los a permanecerem fiéis e ignorarem os julgamentos banais.
A prostituição faz dos casados a sua luxúria caírem nas devassidões e jogarem a sua impudicícia no leito das traições conjugais.
Na delícia dos seus olhos e o anelo de sua alma cairão os casados que se unirem a outros, retirando das mãos as suas alianças conjugais, cujo tempo Satanás aguarda para mantê-las no inferno.
Homens sedentos de mulheres, casados, cavam suas próprias sepulturas, colhendo o fracasso conjugal e familiar, os amigos da onça e a separação eterna de Deus.
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
Quanto mais os homens casados lutarem para trazer o luxo, o conforto e o status para dentro de suas casas mais rápido a divisão da família acontece, visto que cada um menos tempo tem para o diálogo, a união e o convívio familiar para tratar de assuntos importantes como a responsabilidades dos pais em manterem uma família unida, abençoada, bem-sucedida e feliz.
Os casados não têm tempo para suas famílias, quando são inventores; mas, se forem trabalhadores porão suas famílias na participação de suas invenções ou na cooperação de seus projetos.
Desejamos como casados dias agradáveis, prazerosos e felizes; todavia, nada melhor do que viver longos anos de amor e respeito, de disciplina, submissão e humildade, de amizade e compreensão, aceitando a reciprocidade do amor conjugal sem máculas, segredos e indiferenças.
Poema para Marina e Kayron
O encontro de dois corações
A psicóloga e as emoções,
O advogado e as ações;
Duas pessoas e suas distinções.
Eles resolvem casar,
Celebrar,
Com uma linda história para contar,
Lembrar,
Um amor para exaltar.
Um relacionamento baseado em construções,
Superações,
Realizações,
Sem manual de instruções,
Mas repleto de ascensões.
Daqui para frente há muito o que vivenciar.
As areias para recordar.
Uma família a iniciar,
Assim como o Huck veio para alegrar,
O dia de hoje é para eternizar.
