Declaração de Amor Fofa

Cerca de 238342 frases e pensamentos: Declaração de Amor Fofa

SEMEAR.
Não sou perfeito, mas estarei sempre a semear carinho, amor, amizade, gratidão, fé em Deus, etc. Não me esperem para a colheita, porque lanço a semente para que alguém possa usufruir e disseminar esse plantio. Mesmo porque, não tenho tempo para voltar.
Preciso continuar a minha semeadura, para cumprir o projeto de vida que me foi elaborado por Deus e, com isso, deixar algum legado.

"Eu nunca fingiria algo que não sentisse. Eu nunca poderia fazer amor se não amasse. E se amasse, eu não conseguiria mais esconder o fato mudando a cor de meus olhos".

Marilyn Monroe

Nota: Em 'My Store', 1950.

“Ame quem te amas, pois amor sem amor és o maior terror”

A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.

Amor é igual a segurar uma corda. Se você é correspondido, você a segura com luvas. Se não é, você a segura sem nada e terá suas mãos machucadas. Dia após dia.

O meu amor é mórbido
Arranca de mim os melhores pedaços
E os coloca em lugares que não alcanço
O meu amor é sádico
Me assiste a chorar
E ri das lágrimas que quase não tenho
E as leva pra lugares que não encontro mais

Não aceite migalhas, não implore pelo amor de ninguém. Seja você mesmo, com todas as suas qualidades e defeitos.

Egoísmo é amar e ser amigo enquanto o outro lhe é útil ou lhe agrada. Amor verdadeiro é estar junto, mesmo quando o outro erra, falha, te esquece ou está fraco, sem nada de bom pra dar.

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrógrado, mas ainda acho que amor é quando você pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.

Fred Elboni
Blog “Entenda os Homens”.

Nota: Trecho da crônica "Eu te amo não diz tudo" Link

...Mais

Tudo o que não fazemos por amor é tempo perdido. Tudo o que fazemos por amor é a eternidade reencontrada. A única coisa que não nos podem tirar, a única coisa que a morte não pode nos tirar, é aquilo que doamos. O que tivermos dado, nada nem ninguém pode nos tirar. É essa doação que fica de nós mesmos.

Se ame primeiro, tenha autoconfiança primeiro, tenha amor-próprio primeiro, se ame, se ame e se ame, então depois disso, você pensa em amar outra pessoa.

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

O brinde de hoje vai pra você que tem amor-próprio e não vive se humilhando por ninguém.

Por amor, escalaremos montanhas, cruzaremos mares, atravessaremos as areias do deserto e enfrentaremos incontáveis dificuldades. Sem amor, as montanhas se tornam impossíveis de escalar, os mares impossíveis de cruzar, os desertos insuportáveis e as dificuldades o nosso destino.

O amor é um sentimento muito profundo.
Machuca, sofre perdoa e sente saudades.

O amor não necessita de qualquer referência. Essa é a beleza do amor e a liberdade do amor.

Não implore amor de ninguém, não dê o seu tempo para quem não tem tempo para você. Se alguém faz de você invisível, sem importância e te trata com indiferença, este alguém não merece a tua atenção ainda que você lhe tenha afeto.

E o desejo é muito cruel. A beleza é cruel. A juventude e a velhice são cruéis. O amor é crudelíssimo. Aquilo que não se escolhe - condição humana. Há muita crueldade pela vida afora. Mas não há situação mais cruel do que se encontrar consigo mesmo. Com sua história. Com seu passado e futuro. De ser colocado na frente do espelho e confrontar-se.

Ex-amor não existe; ou foi um erro, ou delírio.