Declaração de Amor Fofa
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
Eu convivo com o amor.. Eu convivo com a paixão.. Vivo fazendo poesias que vem do coração.. Estou acostumado com romance.. Estou acostumado com belas palavras.. Mas um simples "oi " seu me desmonta por inteiro perco a palavra e por um minuto penso que estou a sonhar..
Ei amor estou completamente apaixonado por ti.. Mas não apenas apaixonado e sim te amando de verdade.. não um amor passageiro.. Se fosse passageiro seria paixão..
Te amando verdadeiramente descobri oque é ser feliz, descobri oque é ter belos sonhos.. Com você vi uma bela história sem ponto final uma história eterna de amor.. Um amor verdadeiro que suporta o tempo e a distância suporta as lutas é nunca se abala.. Pois o alicerce desse amor é Deus quem nos sustenta e alimenta nosso amor com bênçãos
E esse amor me faz querer viver contigo iara, e apos te perder perdi a inspiração de poemas românticos só escrevi poemas tristes sobre sua perda, admito ja estou a chorar lembrando desses momentos.. Mas agora que você voltou tudo mudou.. Onde havia tristeza agora existe amor.. Cada palavra com um significado a cada vírgula um sonho.. Eu te amo parabéns tivemos lutas nos separamos mas no fim ficamos juntos pois Deus nos abençoou
Coisas
Seu riso, sorriso
Risonha, RI e sonha
Me deixa, madeixas
Mas ria,
A dor, amor
Secura, você cura
Distância, abrace
O laço, enlace
Desejo, seu beijo.
Wagner Fonseca
O meu amor ainda é o mesmo...
Só que agora sei que não seremos nada além daquilo que você deseje que seja.
Não são as declarações bonitas
que medem a dimensão do nosso amor;
o que mede a dimensão do nosso amor,
são, simplesmente, as nossas atitudes.
***
No son las declaraciones hermosas
que miden la dimensión de nuestro amor;
lo que mide la dimensión de nusetro amor
son, simplemente, nuestras actitudes.
Não sei se paixão, se amor ou se é.. pra sempre amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs;
Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir o teu coração,
Assim te quero, menino..
Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraço,
E deixo minha mão na tua, Você sabe...
E deste momento em que me abri pra ti, não só segredos mas minha sinceridade esteve junto a ti,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto e
nosso futuro é incerto.
[•••] meu amor por você não é falso nem maldoso. Criei uma citação só pra te mostrar o quanto é importante esse substantivo... Como dizia Camões= ''[•••] é um contentamento descontente... As tintas me disseram seus atos, as rochas me afirmaram com verdade é eu comecei a tocar a trombeta das deusas e tentar arrancar para mim sua discípula mais preciosa... sua flecha me acertou! Porém tu do esta no lugar em que deve estar... menos meu pensamento!.
" Não temas declarar o amor,
Mas se lhe faltam palavras para tal ato,
Apenas ame, e declarado estará."
amo voce mais que a minha propria vida o que eu sinto por te o sentimento de amor muito forte, mas aproveito neste momento dizer tudo o que sinto eu te amo
O que eu sinto por você não é amor, o
que eu sinto é algo que ainda não tem
nome, impossível descrever tantos
sentimentos em uma só palavra.
O teu olhar tão puro
Me leva todos os dias
A um lugar do amor
Que eu não sabia que existia
Na espera
Viajando no teu universo
Encontro a pureza
Querendo ver o teu sorriso
Sorriso quando se abre
Me derrete
Abre uma porta
E por essa porta
Eu entro, demoro, habito.
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
Engana-se quem pensa que para chamar a atenção no amor, precisa ter um carro de luxo, roupas de grife e um visual impecável... Isso só irá atrair oportunistas e interesseiros. No amor, pouco importa se você é rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro. São palavras, gestos e atitudes, olhares e gentilezas... O amor, não tem regras, não se explica e nem avisa quando vai chegar. O amor verdadeiro, não se pode comprar!
Procura-se um amor, que seja para a vida inteira... Não precisa ser perfeito mas, que saiba amar, sorrir e me fazer feliz! Procura-se um amor, que seja imperfeito para os olhos mas perfeito para o coração!
Quando o amor faz sentido não existe dúvidas ou meias palavras, muito menos frases feitas que o limitem no óbvio. Ele é dono da própria poesia que o compõe.
E ao contrário do que pensam o amor não se conjuga só no verbo amar, se conjuga no verbo sentir.
Sorriso as vezes esconde a dor, as vezes mostra o amor.
Sorriso as vezes vermelho, as vezes sem cor, mais todas as vezes com amor.
Sorriso sempre e um Belo sorriso quando existe algo pra se alegra.
Sorriso só e um bom sorriso quando a gente aprende a ama.
Sorriso...
Nada mais que um sorriso que me faz te deseja...
Hoje consagramos nossa união eterna.
Promessas e juras de amor.
Relembramos o primeiro encontro,
O primeiro beijo,
O toque de mão e
Seu olhar tímido de cortejo.
Nossas famílias e amigos queridos
Comemoram conosco deste dia tão aguardado.
A minha promessa é ti fazer feliz.
Minha felicidade está completa e
Minha vida radiante de alegria.
Não poderia estar com outra pessoa,
Não seria outra pessoa se não fosse você,
Com quem planejo viver e amar completamente.
Me comprometo a ser o seu
Sempre e para sempre
Amor.
