Declaração de Amor Autor Desconhecido
O amigo do meu irmão veio chamar
ele para e minha mãe falou que ele
não porque não tinha lavado o banheiro,
agora tá ele e o amigo dele lavando
o banheiro aqui de casa para ele
poder ir para a rua
amizade verdadeira é isso
A vida pode ser algo tão belo e simples e ao mesmo tempo tão complicada.
Eu não quero simplesmente viver, eu quero sentir que estou vivendo, quero viver sem medo, quero poder entender meus sentimentos, quero amar e ser uma pessoa amada.
Quero poder dizer que cada segundo da minha vida foi bem vivido e não quero ter arrependimentos, apenas quero ser FELIZ.
Tudo o que eu queria nesse instante era você, simplesmente você. Te abraçar e sentir o que sei que sinto com você e eu sei que logo após esse abraço nós faríamos amor e como seria bom sentir toda aquela sensação que proporcionamos uma a outra.
Mas ao invés disso tudo, o que tenha agora é um espaço, um vazio.
Algo que tenho em mim, que não se preenche, não consigo preencher por que era você que ocupava tudo e hoje vejo isso.
Vejo de uma maneira tão clara e distinta que agora até parece que criei um filtro e nele só encaixa você nele. Espero que esteja bem, é o que gostaria de te falar e lhe fazer sentir.
Algumas pessoas comentam sobre suas marcas de expressão... Se esquecem de quantas vezes você já sorriu nesses mais de 16 anos de carreira. Sorriu algumas vezes mesmo quando tudo parecia vazio e você estava triste. Sorriu timidamente, mesmo com o mundo a te crucificar.
Algumas pessoas comentam que você não dança como antigamente... Se esquecem de que você está no palco dando o que pode por seus fãs, e que ainda que talvez não possa ser comparado ao que você já fez no passado, você se esforça e oferece à seu público o melhor que pode.
Algumas pessoas te julgam quando você aparece usando suas peças de roupas mais humildes... Se esquecem de que antes de você ser a Britney super famosa, você é a garota caipira do sul do Lousiana e que prefere o conforto à ostentação.
Você Britney, já perdeu inúmeras coisas até aqui; o direito a privacidade, de errar sem que ninguém saiba, o direito de ir e vir sem causar tumulto e agora, querem que você não envelheça. Que você seja a mesma de quando tinha 18 anos e que ainda faça as mesmas coisas. E pior, quando você está bem e exibe pernões num flagra de shortinho saindo de uma academia, agências resolvem colocar celulites em você... Não importa o que você faça, sempre haverá pessoas te apontando e julgando, como se você fosse um objeto e não um ser humano, uma mãe e uma pessoa cujos maiores sonhos te proporcionaram dor e lágrimas. Se eu pudesse te dizer apenas uma coisa seria pra você continuar sendo você mesma, usando seus moletons rasgados e passeando sem nenhum resquício de maquiagem no rosto. Para mim, você é perfeita exatamente como é. Eu olho para você hoje e ainda enxergo a doce menina do clube do Mickey, ainda vejo em ti a artista que me proporcionou os momentos mais alegres da minha vida.
Ainda que a mídia queira cuspir você fora e que pessoas ruins digam que seu tempo já passou, você continua me representando neste mercado saturado, repleto de mesmice e de gente querendo reproduzir o que você já fez.
É ela... Que invade o coração como se fosse qualquer lugar, deixa pensamentos tontos, e se a alma for a mente, ela já domina a minha, não ela não faz mais parte da minha vida, ela que apareceu pra mim como quem dá a mão sem pedir nada em troca, como um ombro acolhedor, e depois? Ela tomou tudo novamente, e me deixou no mesmo estado que antes. Não eu não gosto dela, eu a amo, ela é como palavras que não sabemos o significado mas fazem parte do nosso vocabulário, ela é como uma música que faria sucesso se fosse lançada, mas jamais foi escutada. É o porto seguro para um coração aflito, se eu sou uma árvore ela é minha raiz. E quando penso que as estrelas são infinitas imagino no amor que sinto, que vai muito além das coisas que podemos descrever. Como um sorriso bobo, ou um abraço apertado. Faz sentir- se bem e jamais preocupado, é ela que vem pra trazer paz, e vai enfim deixando saudades...
Há tanta coisa que eu tenho para te contar, sendo difícil saber como o fazer. Você se tornou um passado tão distante, quase um sonho interrompido, mantendo-se ao mesmo tempo tão fixa em minha memória. Não sei o que têm feito, e nem quero saber, pois me é perturbador não estar presente em sua vida.
Não quero dar satisfações, nem esperar respostas, muito menos criar esperanças. Quero apenas escrever, sei que a antiga pessoa a qual convivi por alguns anos gostaria de saber, sei que ela amaria me ouvir, e ficaria feliz por mim.
Começo contanto sobre minha vida profissional, que vai bem, graças a Deus. Em meados de abril passei naquele concurso da Conepa que eu havia prestado. Estávamos juntos na casa de sua avó no dia em que fiz a prova. Em maio fui convocado para trabalhar e estou aqui até hoje. O salário é ótimo, com uma boa carga horária. Fico na recepção da neurologia aqui do hospital. É bastante estressante lidar com gente doida o dia inteiro, já fui ameaçado de morte, xingado de tudo o que você pensar. A energia aqui é bem negativa, mas vale a pena, é o que eu tenho. Fiquei em décimo lugar no concurso. Já atendi sua tia Simone e a Larissa lá de Sacramento. Acho bem irônico eu trabalhando em um hospital depois que terminamos, mas fazer o que. Fui bem recebido aqui, peguei rápido o serviço, conheço todo mundo e já fiz amizade com alguns. O complicado é que o contrato é de apenas um ano, e talvez eles prorroguem, estou na esperança.
Na faculdade fui bem, não peguei dependência nenhuma, mas não fui tão bem quanto nos outros semestres, devido aos problemas emocionais que nossa separação me causou. Acabei tendo que correr atrás de nota no final do semestre. Mas passei, e é isso o que importa. Fiz amizade com quase todos da sala, me enturmei bastante sabe, já sou muito amigo de alguns deles, descobri que eles tinham muito em comum comigo, e isso é ótimo.
Minha família vai bem, ainda brigando muito, porém isso já é mais do que normal. Eu e minha mãe estamos até bem, discutimos de vez em quando, mas sempre fazemos as pazes. Estou preocupado com a minha avó, que já está a ponto de enlouquecer, afinal minha madrinha, o Diego e o André estão morando lá até hoje, e isso têm trazido incômodo para todos nós, já que ninguém aguenta ficar lá devido à tantas discórdias que isso têm gerado. O Bruno está com a Gabi até hoje, ela se deu extremamente bem com a família, apesar de ser nova, e a Fernanda com o Murilo.
Agora vêm a parte que eu mais queria poder te contar. No começo de abril fui convidado pessoalmente à entrar para o time de futebol americano aqui da cidade, o Zebus, devido ao meu porte físico. Lógico que me interessei, passei na seletiva e no final daquele mês comecei a treinar com eles. Com o tempo consegui comprar todo o equipamento. Estou completamente apaixonado pelo esporte, eu levo jeito, me destaquei rápido. Fui muito bem recebido, me enturmei rapidamente, jogo na defesa, obviamente. Em junho nós fomos para Araxá disputar um amistoso, foi perfeito. Minha primeira experiência com o time. Então fomos chamados para disputar a Liga Nacional, que conta com times do Brasil inteiro. Começamos a aparecer na mídia quase toda semana, direto sai matéria sobre a gente no Globo Esporte, no Jornal da Manhã ou de Uberaba. Eu até apareci em uma reportagem que eles gravaram da gente em um treino que fizemos no Uberabão, já que o estádio será o local onde disputaremos os jogos em casa. Dia 16 de Julho foi nosso primeiro jogo, em São Paulo capital. Infelizmente perdemos o jogo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Talvez a melhor experiência que já tive. Nosso time é muito unido, e temos muito potencial. Dei o meu melhor, o pessoal vibrou quando entrei em campo. Que dia! Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz e satisfeito. Perdemos por poucos pontos de diferença (14 a 9). O próximo jogo será em Uberlândia, dia 27 de agosto.
Por causa do time voltei a malhar pesado, já emagreci 10kgs. Estou pegando firme nos exercícios e na dieta, até faço acompanhamento com uma nutricionista. Passei a comer bem pouco, por incrível que pareça. O time se tornou meu motivo para lutar e seguir em frente, como você já foi um dia.
Ainda tenho sinais da depressão, tenho dias difíceis, entretanto, se não fosse pelo esporte eu estaria preso em minha cama até hoje. Te perder foi muito difícil, e ainda é. Você continua sendo a primeira imagem que me vêm à cabeça quando eu acordo, e a última antes de dormir. No dia do meu aniversário chorei escondido pensando em você. Em todas as viagens com o time, em todos os lugares que eu vou e a cada nova pessoa que eu conheço, eu carrego a minha antiga Bianca em meu peito. Pois eu sei que ela adoraria participar destes momentos, seria importante para ela, por isso a mantenho viva dentro de mim, mesmo que você a tenha matado meses atrás (desculpa o uso dessa expressão, mas é a melhor forma de definir).
Saiba que não me importo com você, pois nunca te conheci, nunca senti nada por ti, você é apenas a pessoa que tomou o lugar de quem eu amo loucamente até hoje, alguém que já sei foi e eu nunca mais terei, alguém que quase todas as noites ocupa os meus sonhos, e todos os dias o meu pensamento, alguém que deixou um buraco em meu peito, que ainda dói, que me mata de saudades, que é responsável pelas minhas melhores lembranças.
Sinceramente não me importo com quem está lendo isso aqui, muito menos do que está achando, e se ninguém estiver também não ligo. Quero apenas desabafar, colocar para fora, e imaginar que a minha Bianca recebeu essas notícias, onde quer que ela esteja. Pois ela se sentiria feliz por mim. Eu sempre fui importante para ela.
Minha alma está se sentindo profundamente traída. Este sentimento é mais forte do que uma dor física. É triste ver alguém que você ama nos braços de outra pessoa e, mais triste ainda quando você sabe que esta pessoa não a merece.
O que é o certo a fazer? Não sei. Estou confuso.
Espero esquecê-la de vez ou iniciar um real romance, pois ficar em meio termo não me serve. Estou machucado... A tristeza de não a ter do meu lado neste momento é inimaginável. É horrível quando nos esbarramos por aí e temos que fingir que nunca houve nada entre nós...
Não sei se devo ter esperanças ou se devo acabar com tudo isso de uma vez, mesmo sabendo que não tenho opção, pois o amor por ela é mais forte que meu autocontrole. Queria realmente dar um ponto final nessa história.
Te amo.
Ou te odeio? Você está acabando comigo e me fazendo sofrer, e quer saber? Acho que é disso que você gosta. Mas quando for tarde, espero que se arrependa e veja a consequência das ações que fizestes. Talvez eu não esteja mais aqui de braços abertos por você...
Odeio o amor com todas as minhas forças, que não são suficientes para combatê-lo.
Eu te amo!
Eu durmo pensando em você
Acordo pensando em você
Chego até sonhar no dia que eu irei te ver
Poder dizer que és o meu amor
Que meu coração é teu
O quanto eu te amo (eu te amo )
Deitar me em seu colo
Acordar sendo abraçado
Ouvir seu coração e sentir o seu cuidado
Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso
Por nunca me abandonar
(eu te amo)
Me aceita me por na linha
Me ergue quando eu caio
Me consola quando eu choro
Mesmo sendo precisar se preocupa quando eu demoro
Obrigado meu amor por estar comigo
Sou o homem mais feliz do mundo
(eu te amo)
Pois estou vivo
(Poetas Modernos)
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
Todas as vezes que destruíram meus sonhos, eu os refiz. Um por um. Costurei todas as partes, colei todos os cacos, pintei todas as lacunas, até que, contente, os vi refeitos.
E quando não foram os meus sonhos, mas eu a ser diminuída. Sangrei minhas dores, chorei minhas feridas, mas cuidei de cada uma delas para, depois de tudo, me ver ainda mais forte.
Pois, não sou de vidro, para me quebrar e morrer no piso da desesperança. Não sou de pano para que me façam de trapo e pano de chão. Não sou de ferro, para virar faca e espeto.
Eu sou de carne. Sou de carne, osso e sentimento. E chorei por dentro todos os gritos que me forçaram os ouvidos. Estremeci pelas acusações grosseiras. Pela falta de amor. Mas não caí, pois não sou castelo de cartas que se desfaz com um sopro, tão pouco um de areia que pode ser estupidamente pisoteado.
Tenho paciência de sobra, mas o tempo me ensinou que é melhor tomar distância de quem não me estima.
Sigo então meu caminho, reconstruindo meus alicerces em outros cantos. Cantos gentis nos quais borboletas não apenas voam, mas dançam.
Não tenho mais medo de buscar no mundo novos caminhos. Não tenho mais medo de me fazer bonita e soltar meu coração, como quem solta um cão encoleirado, em um grande parque repleto de flores lindas e selvagens.
E quando permito que meu coração corra de um lado para o outro, animado e exultante, esqueço das coisas ruins e sigo em frente.
Se me gritam ao longe, como quem grita uma blasfêmia. Faço que não é comigo. Não dou mais bola para quem ofende. Quero distância dos que gostam de ser os donos da verdade. Não quero ser dona de nada, nem de ninguém. Fui despertada de um sonho por um príncipe que saiu para comprar cigarros e não voltou. Os contos de fada não me cabem mais.
Por favor, não me chamem de princesa. Eu cresci. Virei rainha de mim. Não vivo mais nesse reino no qual um rei profano perambula na barriga das pessoas. Não quero ter razão. Quero ter paz para viver tudo que sou.
Os lugares que sangram
São lugares que ninguém pode ver
As vezes são lugares que amam
E assim tento esconder
São lugares que são cobertos por roupas
Até o mais desconfiado, não consegue ver
Minha vontade é mandar todos calarem as bocas
E tudo isso acontece, sem ninguém perceber
As vezes, algo sangra tanto,
Que vc para de sentir,
As vezes coisas te fazem tão mal
Que vc para de sorrir
E entao como em um encanto,
Voce exala sorrisos por ai,
Nós estamos sozinhos,
Somos sopas primitiva,
Feitos de tempestades ,
Quem dirás que a criança e seus olhinhos,
Um dia seria, uma morta viva.
Nada foi por acaso
Mas se por um acaso, eu tivesse que me por ao começo
Eu faria tudo de novo
Mil vezes
Pra realizar contigo mil desejos
E os viver por mais de milhões de beijos
Ao seu lado, me pondo a te escrever
Seria somente eu, você e nosso amor
Ao som de um blues
Um sorriso torto seu
Aquele belo mar azul
Meu olhar, perante a ti, sem jeito
Olharia pro céu e na mente diria na mente
Obrigado acaso...
Sereia,
Ah, Sereia
Me encontre,
Sou um caso a parte
Prole da arte
Vem, Sereia
Sente comigo
que eu te encanto
Eu preciso de ti, Sereia
Não sei como me expressar
loucura
paixão
amizade
tenho comigo que é tudo isso junto
Adaptemos, oh Sereia
O amor bate cada vez mais tarde na porta
mostre seu amor, Sereia
nunca leve, Sereia
Me leve,
Sereia.
Eu só queria que a gente desse certo, mas é foda olhar pra você, pra nós na verdade, e ver que não temos um futuro juntos... Mas tudo bem eu já me acostumei a ser trocada pelas outras, e quer saber? eu realmente não ligo, mas tem hora que magoa. E é por aí que eu percebo que saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece... Por isso ela acaba se tornando uma caixinha de surpresas.
ALFA(F)ETO
Quem colocou as letras
Em ordem
Metodizando a distância do "A" ao "Z"
Por favor me ajude
Pois pra esse amor
Eu não sei mais
O que dizer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
