Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 241308 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

Quando um grande amor é rejeitado na vida de um homem, ele tenta fujir, se esconder ou buscar um outro lugar onde o sol brilhe mais forte um segundo Amor...Sim, o coração de um homem e capaz de Amar novamente, não porque o homem é um carrasco ou não nega a sua propria índole, mais sim porque o Amor é Divino e sempre nos dá uma nova chande de recomeçar;, Mais o grande, o verdadeiro, aquele amor que nos deixa feridas gostosas de relmbrar e sentir nunca é esquecido, ele nunca morre apenas muda de status. O Homem é capaz inúmeras vesez, mais o grande e verdadeiro amor só acontece uma unica vez!

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

Fique com um amor que te de respostas e não problemas.
Segurança e não medo.
Confiança e não mais duvidas.

O amor quando não é verdadeiro não consegue esperar
Amor falso não passa do primeiro olhar
Amor de aparências, só presta apenas pra se mostrar
Não dá frutos, nem raízes, só deixam manchas e cicatrizes
E não é desse amor que eu quero me alimentar.

Meu jeito de amar

Sinto por você um amor
que não tenho como explicar.
Por mais que eu queira.
Amo teu jeito de olhar,
de respirar, de reclamar
de tudo e de todos o tempo todo.
E não páro por aí;
amo sua implicância,
seu mau-humor,
sua maneira rude de me amar ....
Amo teu jeito sério de ser,
sua risada debochada,
a forma como coloca tudo tão simples,
quando nem mesmo você acredita.
Amo tua respiração ofegante,
tua forma implicante,
teu jeito arrogante.
Invejo você.
Gostaria que neste mundo houvesse alguém pra me amar assim:
- Como eu amo você!

Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!

Não quero a ilusão de um amor perfeito, quero a felicidade de um amor verdadeiro.

Quando você jurar lhe pertencer,
arrepiada e sorrindo,
e ele te jurar seu amor ser
imortal, infindo -
moça é bom escrever:
Um de vocês está mentindo.

O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.

A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio do nosso coração.
É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ter a obrigatoriedade.
Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.
Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.
Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.
Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito....tipo eu e vc, "TIO DU", te amodoro de montão, vc mora no meu coração.

Essas são as palavras de uma grande amiga, que me ensina muito o que é a verdadeira amizade... e podemos tirar proveito disso.

Tão inteligente pra escrever sobre o amor, e tão burra pra amar.

Amo ser má... e sei que vc gosta desse meu lado malvado...
amor demais estraga... ser doce demais enjoa....
maldades deliciosas tem lá suas vantagens... é bom pra quem faz... gostoso pra quem recebe...

Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.

Mesmo estando longe eu sinto você. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alívio para essa saudade toda.

O amor é a ausência de julgamento.

Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que desperta na gente." Tem gente que vale uma risada deliciosa regada de paz interior. Tem gente que vale a nossa autoconfiança, a nossa rebeldia, o nosso amor silencioso, o nosso amor sem querer nada em troca, as nossas noites mal dormidas, os nossos sonhos empacotados embaixo da árvore cujo plano de fundo são as estrelas. Outros valem uma conversa boa e duradoura, um choro de alegria, uma ansiedade que faz nascer borboletas no estômago. Tem gente que vale nossa paz infinita quando abraçamos como se não houvesse o depois, como se o futuro não existisse, mas coubesse no abraço.

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

⁠Você é um amor, Jack. Coloque sua fé em Deus, não nas pessoas.