Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 240687 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

Desculpe, Amor

Sabe,
não é fácil para mim reconhecer e dizer
que preciso de você mais do que eu imaginava
Desculpe!
Me desculpe se fiz você ficar triste.
Se machuquei seu coração.
Esse silêncio só nos deixa perdidos em nós mesmos.
Tentamos disfarçar, sorrir, mas bem dentro dos nossos
corações a saudade explode e nos faz sofrer.
Venha comigo!
Vamos esquecer o que nos machucou.
O que tirou de nós a felicidade.
Sabe,
amar você é melhor que esta solidão.
Vamos deixar o amor nos tocar novamente.
Deixe o perdão dançar nos compassos de nossas mãos,
No toque de nossos corpos, nosso carinho e nossos olhos.
Mais uma vez eu me entrego totalmente a você.
Eu amo você!

Promessas...

”Prometo que será teu todo o meu amor, e que te amarei com todas as minhas forças, com todas as minhas energias, com todas as minhas birras e com o meu maior e mais sincero sorriso, com todo o meu bem e meu mal, com todas as minhas decepções e êxitos... com tudo de bom e de ruim q há em mim.

Prometo me apaixonar por você a cada dia, que meu amor e respeito por ti aumentará a cada gesto nos tornando cada vez mais cúmplices de uma vida completa e feliz.

Prometo estar ao teu lado sempre e sempre, nas tuas decisões, alegrias, angústias, êxitos e decepções, sendo sempre verdadeira sem ser melosa, estúpida ou injusta.

Prometo criar nossos filhos com todo o amor, carinho e respeito – espelho de nosso relacionamento – sendo justa, honesta e de comum acordo contigo, passar nossos valores à eles.

Vista pelos meus olhos, tu és o mais belo e maravilhoso dos homens, o mais encantador pôr do sol, a mais bela das criaturas. Mas jamais me esquecerei que és humano e como tal, tem seus defeitos, que também erra, se engana e é frágil.

Juro só ter olhos pra você e me empenhar ao máximo para jamais te magoar ou te fazer sofrer, mas se mesmo assim escorrer uma só lágrima triste de seus olhos por mim, prometo ser humilde o bastante para pedir desculpas reconhecendo meu erro.

Prometo te proteger de todo mal que posa te atingir, sem cortar suas asas, se que deixes de ser tu mesmo. E se não conseguir te proteger de tudo, juro estar ao seu lado, te amparando, te consolando,te ajudando, enxugando suas lágrimas... sempre te apoiando, te dando forças para te erguer novamente cada vez mais forte.

É por tu ser esta pessoa maravilhosa para mim, por ser meu porto seguro, meu amor, minha paz, minha alegria, minha fé em tudo inclusive em mim mesma, que eu prometo estar sempre ao teu lado mesmo depois de nos separarmos carnalmente e formos para um outro plano, mas em vida prometo que até meu último suspiro será teu, por cada estrela do céu, por cada dificuldade, por cada abraço, por cada gesto, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada alegria, por cada noite, por cada dia, por cada beijo, pelos nossos sonos e pela família que estamos formando...

Prometo te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e que nem a morte nos separe!”

Cristo, conceda-nos conseguir comunicar teu amor e anunciar tua divindade pelo exemplo de nossa vida e de nossas obras.

A família pode ser uma de nossas maiores fontes de felicidade. Nenhum amor é tão profundo, nenhuma alegria tão plena quanto aquela que pode existir dentro do círculo familiar. A família pode ajudar-nos a receber o melhor que a vida tem a oferecer.
Na família é possível também sentir a mais profunda tristeza. As famílias podem vacilar, e até mesmo falhar. Contudo, é possível ser feliz em família, mesmo quando passamos por tristezas.
Assim como com todas as outras coisas de valor, o relacionamento familiar dá trabalho, mas vale a pena, porque a família foi feita para ficar junta para sempre e para dar-nos alegria.

O amor é a única revolução verdadeira.

O amor são caminhos invisíveis que libertam as pessoas.

Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo pára... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente

Amor secreto é o amor verdadeiro,
Que, por um azar, chegou atrasado.
Mas com perfeito encaixe de corpo
E alma. Na justa medida do pecado!

São nas pequenas frases de amor,
No silencio de um olhar,
No sorriso inocente,
Que estão as mais belas lembranças...

Assim como as águas mansas do rio procura seu leito, meu coração ainda busca seu amor perdido na imensidão do tempo.

" O nosso amor é de papel como as flores que me deste, e no papel há-de ficar, para sempre escrito nas minhas palavras. E se vier a transformar-se em qualquer outra coisa, será sempre numa outra forma de amor: o papel vem das árvores, mas o amor vem do amor e nunca morre, mesmo depois de cortado, prensado e transformado. Amar é como plantar uma semente e tu já plantaste a tua no meu coração. "

“Ela se foi... E com ela seu sorriso!
Amor grande assim nunca se viu
Por tamanha saudade ele chora
Coração em pedaços ficou
A casa da paixão ele não mais abrigou.”

O que eu posso te dizer? O amor é uma merda.

Oh, meu amor!
Não fique triste
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha já tem muito tempo

Ninguém está errado. Aos olhos do amor, todas as pessoas estão fazendo o melhor que podem segundo seus níveis de consciência. As outras pessoas parecem erradas quando as perspectivas delas não correspondem as suas. Todos os desacordos são resultados da má compreensão do nível de consciência de outra pessoa.

Todos os grandes e pequenos momentos,
feitos com amor e com carinho,
são pra mim recordações eternas.
Palavras até me conquistam temporariamente...
Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

O que mais machuca não é simplesmente um amor não correspondido. O que realmente dói é lembrar-se daquele amor que a pessoa demonstrou por você um dia, ou que pelo menos você achava que demonstrava, não existir mais.

"Infelizmente meu único e verdadeiro amor,continua sendo eu mesmo."

Querido Deus... Cuida de mim. Enche a minha vida do seu, amor, do seu perdão, da sua paz. Que eu possa reconhecer o seu toque, sentir o seu abraço e ouvir a sua voz me dizendo "não temas, Eu sou contigo".

Pessoas especiais
têm em si a essência da amizade
para perfumar
o mundo com amor verdadeiro.
Pessoas especiais são dádivas de Deus
para abençoar os caminhos
daqueles que cruzarem os seus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp