Declaração de Amor a uma Amiga
É eu vou fazer de tudo, de tudo que nós sonhamos.
Eu vou tirar o pé do chão é fazer um vôo, vou SER tudo o que você sempre sonhou.
Farei da sua ausência um argumento para lapidar o prazer
Serei fria e calculista
Simpática e egoísta
Sincera e direta.
Viverei dependente da minha boa argumentação
Porque não será fácil, eu sei vou me lembrar de você
Quando falarem a palavra amor
E citarem felicidade
Se chover e fizer sol
Se for teatro
Quando for saudade
E o desespero, inconfundível, inevitável
Vou lembrar você em tudo
Em mim, nele, na mascara, no ato
No abstrato, invisível, inato
Daí meus pés voltaram ao chão
Lembrando que você não esta lá.
Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.
Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.
É verdade, disse uma voz que vinha de longe. É verdade que aquele garoto era indeciso e que não sabia o que era o amor, o que era amar. E não sabia o que queria dizer quando ouvia das bocas dos mais românticos ou via nas páginas de velhos livros que amor é fogo que arde sem se ver, que é ferida que dói e não se sente. Não entendia esse paradoxo triunfante que marca gerações com versos de Camões. Mas queria entender. Talvez por isso mesmo fosse sozinho. Não entendia o que queria, muito menos o que sentia… Talvez nem quisesse saber. O mais engraçado era ver como todas essas dúvidas se convertiam em corpo, som e movimento. O que tiver de ser será. Mas aquela voz não soava palavras ao vento. Ela projetava um corpo que sua, que dança, que ama.
O verdadeiro homem sedutor, é aquele que domina a arte de conquistar a mesma mulher todos os dias de forma diferente.
E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.
Entre Mim e Ela
Entre mim e ela
Existe um oceano
Peixes, algas, cavalos marinhos
E estrelas do mar.
Entre mim e ela
Existe um céu
Inúmeras estrelas
E uma lua minguante.
Entre mim e ela
Existe um multiverso
Inúmeros cometas, planetas
E um imenso vácuo.
Entre mim e ela
Existe uma multidão
Inúmeras vidas
E tanta gente em depressão.
Entre mim e ela
Existe a filosofia
Kant, Nietzsche, Hume, Platão
Poucas certezas e inúmeras indagações.
LUA LINDA
De onde estou, posso ver a lua brilhando e nela posso ver seus olhos, seu sorriso lindo pelo qual me apaixonei. Mas também posso ver nuvens cobrindo-a ofuscando-a, apagando-a, fazendo-a parecer que está indo embora. Mas não quero que vá! Quero que fique! Fique sempre onde eu possa vê-la! Onde eu possa admira-la, contemplar seu brilho! Brilho esse que se parece com o dos meus olhos quando lhe vêem.
Se você não conseguir virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.
Dizem por aí que o tempo cura. Geralmente dizem isso quando estamos precisando que o tempo cure o agora, o inevitável, a falta de esperança. Dizem que a gente se perde com a distância e que esquecemos tudo o que foi construído. E que temos consciência do que estamos esquecendo.
É difícil esperar ou ter paciência para que as coisas se encaminhem. O jeito às vezes, é deixar que o tempo faça sua parte. Por quanto tempo? Não sei. Muitas vezes, apesar das minhas melhores escolhas e intenções, as coisas deram errado. E por outras vezes apesar de cruzar linhas que não eram permitidas, as coisas deram certo. O que eu sei é que hoje, apesar de não ter laços, também não tenho nós.
O tempo estava certo.
Porque sua presença ilumina as minhas noites e encanta os meus dias. Amar você é o despertar da lua com o sol; pura sublimidade do amor.
15 Coisas que eu odeio em você
Odeio como lembrar de você me faz sorrir
E como não tenho controle sob as sensações
do meu corpo quando te vejo
Odeio quando me pego fazendo planos
para nós dois
Odeio as suas musicas que me perseguem
e não me deixam te esquecer
Odeio como a sua opinião importa
para mim
Odeio como seu cheiro me faz sonhar
com você
Odeio como seu olhar me hipnotiza
Odeio como a sua voz me desliga do mundo
Odeio como seu beijo me enfraquece
Odeio como seu sorriso me deixa boba
Odeio quando você se aproxima lentamente
e me faz perder o ar
Odeio como nossos momentos são curtos,
por isso me apego a cada detalhe
Odeio como a simples menção do seu nome
tem efeito sob mim (isso não é justo!!!)
Odeio não conseguir resistir
Odeio não conseguir te odiar
Odeio te amar tanto assim
É isso que eu desejo a você.
Conforto nos dias difíceis, sorrisos quando a tristeza invadir.
Arco-iris saindo das nuvens, risos para te beijar os lábios.
Pôr-do-sol para aquecer seu coração, abraços quando o ânimo faltar.
Beleza para seus olhos verem, amizades para iluminar seu ser.
Fé para poder acreditar, confiança para quando duvidar.
Coragem para se conhecer, paciência para aceitar a verdade.
Amor para te completar a vida.
