Decisao Precipitada
“Quando me buscar e não mais me encontrar?
Tranquilo...sinal que minha decisão está fazendo efeito. Se não teve como entrar em contato comigo, só AGORA!? É que antes muitas vezes corre atrás e você não deu importância. Agora não precisa mais baby, coloquei minha vida como privacidade nem o "GOOGLE" me acha.”
—By Coelhinha
ATITUDE É TUDO!
A vida é feita de escolhas. Assim, cabe somente a nós, a decisão de ficar esperando as coisas acontecerem ou ter a ATITUDE de fazer as coisas acontecerem (CLARIANO DA SILVA, 2019).
Uma decisão pode nos afastar do paraíso ou nos levar até ele - tudo depende das escolhas que fazemos.
Ore pelas suas decisões e tenha paciência. Uma decisão errada pode trazer muitas dores de cabeça. É melhor a angústia da espera do que o remorso e o preço pago por uma decisão errada. Nunca tome decisões motivadas pelo coração ou pelo calor do momento. Seja racional. Sempre dê prioridade à oração e persista nela até ter certeza. Não há dúvida quando algo é de Deus. Continue a dedicar-se com determinação, dando o seu melhor em todas as suas atividades e confiando no plano divino. Assim como Davi, que foi chamado enquanto cuidava das ovelhas, lembre-se de que aquilo que é destinado a você chegará no momento perfeito, guiado pela mão de Deus. Seja paciente e persistente em oração. Deus é superior a tudo, Ele conhece a nossa dor e necessidade. O que Ele pede é que tenhamos fé e confiemos nos Seus planos. Descanse seu coração!
Ore pelas suas decisões, tenha paciência. Uma decisão errada pode trazer muitas dores de cabeça. É melhor a angústia da espera do que o remorso e o preço pago por uma decisão errada.
Nunca tome decisões motivadas pelo coração ou pelo calor do momento. Seja racional.
Sempre dê prioridade à oração e persista nela até ter certeza. Não há dúvida quando algo é de Deus.
No amor, escute sempre o seu coração, todo mundo vai palpitar mas só você sabe que decisão deve tomar. Sua felicidade não têm preço. Perdoe, recomece se for o caso. Quem nunca errou ou pecou que lhe atire a primeira pedra.
Faça tudo na vida decidido e não convencido,a decisão parte de você, o convencimento parte dos outros.
Muitas são as formas de tomar uma decisão, mas algumas pessoas escolhem a forma mais "COVARDE e DESTRUIDORA"
"Santidade não é ausência de falhas, mas uma decisão contínua de andar com Deus, ser moldado por Ele e viver de forma diferente por causa d’Ele."
Jesus Cristo morreu na cruz para evitar que você acabe no lago de fogo eterno. A decisão de aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus é pessoal e tem consequências eternas.
Sempre haverá soluções. Seja para uma tomada de decisão ou para uma improvável medida. Cada qual com suas relevantes definições.
"Quando você tomar uma decisão na sua vida, vá em frente, lute, não desista, voltar atrás só acumula sofrimento."
-Aline Lopes
Percebi há algum tempo, mas somente hoje tomei a decisão de lhe falar:
Desde que você passou a frequentar a minha casa, algumas coisas estão desaparecendo!
Fiz uma lista do que já sumiu: tristeza, angústia, melancolia, solidão, etc.
Não vejo a hora de você vir morar definitivamente comigo, pois... "Felicidade pouca é bobagem!"
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
