Decisao no Casamento

Cerca de 6409 frases e pensamentos: Decisao no Casamento

Tudo e nada esta ao nosso alcançe, basta a decisão de Deus para realizarmos ou não o que queremos...

Tome uma decisão antes que ela te tome.

Antes de tomar qualquer decisão pense e repense, e serás feliz na sua escolha, pois aquele que pensa encontra o melhor caminho.

E numa quarta feira a tarde qualquer, éis que tomo outra decisão de gente grande: não quero nada do passado a não ser boas e ruins lembranças, e que tenham o mesmo peso, para que eu possa interpelar tudo e de forma ponderada sentir saudades somente do que merece ser sentido.

Ainda que a que a dor persista, ou o peso de uma decisão mal tomada, a vida ainda há de ser erguida, mesmo que a colheita de hoje não tenha sido boa, mais ela ainda há de renovar, mesmo que sua vida mude, ainda há no que você escondidamente se apegar, mesmo que fale, ainda um único motivo para você se calar, pois foi eu que tracei isso, mais se olharmos para frente ainda dá para concertar, com sorriso, ou devagar, mesmo que leve dias... mais um dia, você ainda vai concertar!

A decisão cega, destemida porém convicta de hoje, revelará amanhã os verdadeiros propósitos do sentimento que a motivou

Dizer “eu te amo” é a maior decisão que uma pessoa pode tomar. É declarar para os devidos fins uma lealdade transcendental à pessoa amada.

TOLERÂNCIA

Um famoso senhor com poder de decisão, gritou com um diretor da sua empresa porque estava com ódio naquele momento.
O diretor, chegando em casa, gritou com sua esposa, acusando-a de que
estava gastando demais, porque havia um bom e farto almoço à mesa.
Sua esposa gritou com a empregada que quebrou um prato.
A empregada chutou o cachorrinho no qual tropeçara.
O cachorrinho saiu correndo e mordeu uma senhora que ia passando pela rua,porque estava atrapalhando sua saída pelo portão.
Essa senhora foi à farmácia para tomar vacina e fazer um curativo e gritou com o farmacêutico, porque a vacina doeu ao ser-lhe aplicada.
O farmacêutico, chegando em casa, gritou com sua mãe, porque o jantar não estava do seu agrado.
Sua mãe, tolerante, um manancial de amor e perdão, afagou seus cabelos e beijou-o na testa, dizendo-lhe:
- "Filho querido, prometo-lhe que amanhã farei os seus doces favoritos.Você trabalha muito, está cansado e precisa de uma boa noite de sono. Vou trocar os lençóis da sua cama, pôr outros bem limpinhos e cheirosos para que você descanse em paz. Amanhã você vai se sentir melhor."

E abençoou-o, retirando-se e deixando-o sozinho com os seus pensamentos.

Naquele momento, rompeu-se o círculo do ódio, porque ele esbarrou-se com a TOLERÂNCIA, a DOÇURA, o PERDÃO e o AMOR.

Se você está, ou se colocaram você em um círculo do ódio, lembre-se de que com TOLERÂNCIA, DOÇURA, PERDÃO e AMOR pode-se quebrá-lo."

Vocês são o arbítrio, vocês são a decisão e podemos fluir em vocês baseado em vossas escolhas, do mesmo modo, Vinícius se concentra, se torna Um com nossa intenção e tão rapidamente fluímos através dele vos entregando essas palavras.

Vou fugir da solidão
Não aguento esperar
Por sua decisão
Por sua ambição
Por seu egoísmo
Por seu coração

Vou fugir da solidão
Que me deixa sem ar
Quero sentir-me
Amada
Aquecida
Bajulada
Querida


Vou fugir da solidão
Preencher o vazio
De prazer
De beijar
De dançar
De viver
De ser feliz

Vou fugir da solidão
Para me livrar dessa agonia
De não sentir amada como deveria.

Hoje eu acordei e tomei uma sábia decisão: substituir o
ERA UMA VEZ por é DESSA VEZ. As tempestades podem até me colocar no chão mas eu levanto e vou continuar levantando, porque maior que todas as minhas lutas é o Deus que habita
em mim e aquele que é nasdio Dele ninguém pode derrubar.
Meu nome é mulher, sou guerreira, sou filha de Deus e nasci
para vencer! (Priscilla Mulher)

Com a maturidade, a gente aprende que decisão é fundamental e, muitas vezes, bem difícil. Há quem só tome uma decisão, depois de pensar durante muito tempo. E eu concordo, em parte, que decisão não se toma do dia pra noite mesmo. Tem decisão que envolve terceiros e, nesse caso, é necessário ter uma direção. Mas o que eu quero dizer, é que não se pode deixar de decidir. Pq é na decisão que vc toma, que Deus começa a agir na tua vida. Enquanto vc não decide, nada muda de lugar, Deus não vai decidir por vc, meu querido, Ele te orienta, Ele te ajuda a tomar a decisão certa, mas a decisão é sua, só sua.

Quem sou eu pra vir aqui e dizer a melhor decisão que vc deve tomar, mas eu digo: tome as decisões que realmente vc precisa tomar. Esteja focado no que vc quer pra sua vida, e não perca tempo com o que vc não tem. Dê um basta na “bagunça” que vc acumulou na sua vida durante anos. Coloque a sua “casa” em ordem, e quando falo de casa, eu me refiro a vc, ao seu coração. Pare de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpe o que tem deixado a sua vida desordenada. Aproveite esse finalzinho de ano, e decida pelo novo. Eu sei que toda mudança traz um desconforto, mas não temas, siga em frente, tenha garra, supere, vc é capaz de ter uma vida muito melhor do que a que tem hoje.

Quantas pessoas em situações mais adversas que a sua, conseguiram chegar no topo? Pq será diferente com vc? A única pessoa que pode te impedir de vencer é vc mesmo. Se continuar onde e como está, vc vai sempre se deparar com a mesma porta. Pare de maquiar seus problemas, tome a decisão que vc tem adiado faz tempo. Pare de fingir que está tudo bem, quando está tudo errado. Tome a decisão de viver melhor. Seja qual for a decisão que precise tomar, não adie mais: Tome a decisão de ser feliz! Boa sorte e que Deus nos ajude! ;)

A decisão acontece: quando a aceitação consegue entrar dentro do nosso coração.

Eu aprendi que amar é uma decisão e não apenas um sentimento, como sempre pensei. Aprendi que amar é controverso, pois as vezes parece fácil e outras complexo. Aprendi que amar, depende exclusivamente de mim. Que dizer EU TE AMO é fichinha, mas demonstrar com atos é fascinante. Que perdoar as vezes é complicado, mas quando se ama, torna-se fácil... Continuo aprendendo com as várias formas de amar e se doar. Amor de amigo, de irmão, pai e mãe. Amor de alguém que você escolhe pro resto da vida. Bom... Tudo que sei sobre o amor é que eu acredito nele e que vou continuar acreditando, afinal eu nasci pra amar. E você?

Ciclos

Qual o caminho a seguir, qual a decisão a ser tomada,
E o que fazer quando o que mais nos faziam bem
Chega ao fim?
Como e de que maneira preencher a lacuna que se formou?
De que modo encarar os novos fatos que se iniciam?
Como se acostumar sem aquilo que tínhamos por perto?
E o que fazer para superar e recomeçar com o que nos sobrou?
De onde tirar forças para continuar a trilhar o caminho
Sem que esse nos leve para o abismo
Ou nos perca pelas esquinas da vida?
Como juntar os pedaços dos sonhos que se partiram
De laços que se romperam
De desejos que já não são mais desejos
E sim decepções?
De vontades que se transformaram em frustrações?
Como se levantar dos escombros sobre nós
E carregar a cruz nos ombros feridos?
Como enxergar no amanhã o novo que possa vir?
E descortinar assim o horizonte novo à nossa frente
Encontrando ali um novo sentido para a vida?
Como resgatar a subjetividade roubada?
Tirada de nós sem pudor
Como se isso não nos causasse danos irreparáveis?
Quantas perguntas e muitas delas ainda sem respostas
Talvez porque nos preparamos para tantas coisas na vida,
E esquecemos de preparar a nossa vida para tantas coisas!
E algumas delas só obteremos respostas quando as vivenciarmos
Porque só as vivendo
Aprenderemos e perceberemos,
Que tudo na vida faz parte de um ciclo!
Com o seu começo, meio e fim.

Há certos momentos em nossas vidas, que devemos parar,refletir,analisar e depois tomar uma decisão,qual rumo tomar na vida física e espiritual!

Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.

A execução tão rápida quanto decisão, a decisão tão rápida quanto o problema.

Toda vez que eu tomo a decisão de trabalhar de 7h às 7h nos dias úteis, é na sexta-feira a tarde.

Cada um tem a vida que acontece, mas o homem de decisão chega sempre mais perto da vida desejada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp