Decisão no Amor
O amor incondicional parte da possibilidade e da decisão, enquanto o amor obsessivo, parte da impossibilidade e da ilusão.
Amor...
Sentimento,paixão, decisão...
Efêmera dor, prazer ou ilusão?
Palavras, poesias ou emoção?
Amor...
Que queres de mim?
Eu, que sempre estive as margens da vida...
Que sempre fui a morte escondida...
Vivendo num mundo só meu...
Amor...
Por que fazes assim?
Pobre de mim...
Não tenho forças...
Não tenho armas...
Como posso então?
Amor...
Vista-se com a mais bela roupa quando vieres me buscar...
Pois meu corpo está entregue...
Se minha vida já não é minha...
Se nada tenho, nada sou...
Se hoje tudo em mim é o amor!
A cada gesto e decisão minha você fica indignada comigo.
Não duvido do teu amor, tens que entender que estou confuso...
Não temos bases sólidas para lutar por esse amor, você não me conhece suficientemente.
Não sei como te apaixonaste por mim, convivemos poucos e apenas nos encontramos por obra do acaso.
Eu não quero fazer-te sofrer, não quero te iludir, só que muita coisa em mim está mudando e por não teres convivido e por não conviveres comigo a maior parte do tempo tens ficado brava por tudo e por nada.
Me chamas de mentiroso e que não te dou a mínima importância, me sinto sufocado com a forma como me tens tratado, tens me dado um tratamento como se fossesmos namorados a vários anos, e isso não é verdade só estamos a nos conhecer nesse sacrossanto momento, por isso me compreende.
Não é por mal, e nunca foi minha intenção te fazer passar por tudo isso. És uma boa rapariga e uma linda mulher, mais ainda sou uma criança que precisa amadurecer....
O amor bíblico com que influenciamos a vida das pessoas, precisa partir de uma firme decisão. Decida amar. Senão trataremos as pessoas com base no amor emocional, o que não nos garante ter um dia bom para amar.
Quando escolhemos o amor como decisão, não tem como a decisão ser ruim. Quando escolhemos a raiva ou ódio como decisão, então a decisão é ruim.
O amor se constrói a partir de uma decisão, você decide amar, é um sentimento tão nobre, e que é recepcionado com uma batalha todos os dias afim de ser mantido por toda uma vida.
Amar a Deus, não por sentimento, mas por decisão, e tal decisão prova um verdadeiro amor, porque quem ama de fato obedece, independente da circunstância.
Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração, e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.
Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais sairá do nosso coração. É preciso determinação para abrir mão de algo que é tão o amor verdadeiro o mais importante. em nossas vidas
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
A razão pelo qual o amor não é um sentimentos, ou emoção. Mas sim uma decisão, e uma atitude continuada baseada na graça e no amor de Deus, e que o amor permanece inabalável nos corações daqueles que amam quando são odiados, e abençoam quando são perseguidos e injuriados.
ao percebe vejo que não é amor é falta de pessoa. da minha idoles que faz volta atrás das decisão ao retuar analisar que vai quebrar sebrante e vai chora lágrimas de sangue
Entre eu e você existe um abismo. Não maior que meu amor,mas maior que uma decisão! Minha vontade é de concerto,mas meu desejo é de segurança... Minha vaidade é de frieza,meu canto é de futuro e meu riso é de decisão. Pois sou menina,mulher! Sou tempero,sou astúcia,e sou faísca acesa.
Amor é decisão, compromisso, sacrifício, fidelidade, lealdade, dedicação, luta diária, respeito, compaixão, perdão, admiração, compreensão, esperança. Amor é muito mais uma decisão que um sentimento.
Amor não é apenas uma decisão, mas sim uma atitude continuada em fazer sempre o bem, manifestando a misericórdia sem olhar para os lados.
Amor é uma decisão, não um sentimento. Os sentimentos afloram quase que inexplicavelmente, como a paixão, e oscilam constantemente. O amor não; ele é estável. Os sentimentos dependem do que recebemos. O amor reflete sempre o desejo de dar algo de nós, independente de qualquer coisa ou retribuição. Os sentimentos se acabam com o tempo, enquanto que o amor permanece para sempre!
A distância entre o amor e a decisão de amar é como um relâmpago,quando menos esperamos acontece, como um raio que surge no escuro.
