Decisão

Cerca de 3926 frases e pensamentos: Decisão

Aprendam a dizer não para mostrarem a autoridade, e o poder de decisão que vocês tem. Porém, jamais deixem de dizer sim, quando for para edificar e consolar em amor cada pessoa que vêm até vocês com a sabedoria de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

O perdão não é um sentimento, mas sim uma escolha e uma decisão que envolve amarmos e perdoarmos a nós mesmos, e as pessoas quando amamos elas de uma forma incondicional independente das circunstâncias.⁠ ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O ponto positivo está na decisão em fazer o que for necessária para está positivo mesmo quando tudo estiver em conflitos.

Inserida por Raimundo1973

Não permitas que na corrida da indecisão, a influência ultrapasse a decisão.

Inserida por JoniBaltar

⁠Parar algo que foi iniciado não significa fracasso e sim tomada de decisão a errada
e em tempo.

Inserida por RodriguesMilton

⁠A justiça aplicada sem prudência se torna um mero formalismo, enquanto a decisão virtuosa deve ser um reflexo da moral compartilhada pela pólis.

Inserida por joemarro

⁠A decisão judicial não deve se limitar à técnica jurídica, mas ser guiada pela prudência, garantindo que cada julgamento reflita a busca pelo justo.

Inserida por joemarro

A decisão pessoal mais importante que temos na vida é sermos felizes.

Inserida por AntonioPrates

"Te amar, a decisão mais acertada que eu já tomei na vida; nossa casa, nossos costumes, nossa bagunça...
Nosso nós!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Na vida real, muitas vezes é quase impossível dizer qual a decisão que se deve tomar, porque o que se ganha e o que se perde muitas vezes são equivalentes.

É estranho que algo tão simples tenha sido o instrumento da minha decisão de arruinar um dos meus relacionamentos importantes e prejudicar outro. (Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Pág 160

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

Cabe à você, decidir como quer ser feliz, mas lembre-se que a felicidade só tende para o bem.

Seja gerente de sua vida;gerencie com sabedoria e cautela!
As vezes temos que desfazer laços,amizades,mandarmos embora pessoas erradas para darmos lugares as certas.
- Por quê?
Porque elas estão ocupando seu tempo e espaços não dando lugar as verdadeiras......
"Quando se livrares das erradas as certas ficaram."

Você só tem duas escolhas; avançar ou recuar. Mas não leve em conta apenas a opção que você prefere hoje, mas sim a vontade que Deus tem para a sua vida. Às vezes queremos avançar quando a ordem Dele é para recuar. Há também momentos em que só queremos recuar, quando na verdade Deus quer que a gente avance! Recuando ou avançando, seja feita a vontade de Deus e não a nossa.

Haverá um tempo em que muitos vão duvidar de você. Chegará um dia em que até você deixará de acreditar em você. Mas nunca, nunca mesmo, haverá um segundo sequer em que Deus mudará o que pensa a seu respeito! Ele continua acreditando em você!

Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.

Liberte-se do passado!
Você não pode seguir um novo caminho olhando para trás.

Admiro e reconheço o valor das pessoas que com coragem, sinceridade e amor questionam minhas ações, me alertando sobre meus erros e me ajudando a fazer o caminho de volta.
Sou maduro o suficiente para lidar com o fato de que sou falho e muitas vezes incapaz de ver as coisas com clareza.
Mas também sou humilde o suficiente para reconhecendo o meu erro, fazer o necessário para me redimir se for me dada a oportunidade

Não sou igual as outras pessoas, aprendi a me defender antes de aprender a correr, chorei por desistir de alguém, mas não desisti de seguir, foi necessário. Não falo eu te amo em vão, se ouviu isso de mim, pode ter certeza, eu te vi no meu futuro. Não beijo alguém por diversão, se lhe beijei foi para te sentir vivo em mim, memórias que me fazem bem.