Decifrar
Não tente entender, nem ao menos decifrar cada coisa estúpida que digo. Só quero que me veja do jeito que eu sou, e me ajude a ser alguém melhor. Não julgue meus defeitos antes de me ajudar a corrigi-los carinhosamente, do jeito que só você sabe fazer. Não mude. Não queira que nada mude. Tudo esta perfeitamente em seu lugar, só os nossos olhos precisam enxergar diferentemente. Esse talvez seja o mistério da vida. Quem sabe ? Mas não me deixe, assim como juro nunca te deixar.
Me enlouqueça o quanto quiser, pois você pode ser o motivo e a cura da minha loucura. E sua presença me faz bem. Mesmo que impossível, meu sonho. Você me faz bem. Chore, amadureça, me peça para ficar. Tudo por você e pelo seu coração. Não penso ? eu, não. É só a razão. Se te amo tanto é o mínimo a fazer. Não me denuncie, é só um ato de caridade, em especial pelo que sinto, especial. Não me impeça de fazer qualquer loucura, de salvar a sua vida, de ver você em primeiro lugar. Não desobedeço às regras de Deus, entre nós a primeira das regras é te amar.
Em todos esses tempos não aprendi a te decifrar, a te entender. Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui, tomando meu café sentindo o vento bater na minha nuca, cuca fresca, pensamento vazio. Um pouco de paz para os que querem, porque eu quero só nós dois para ontem, hoje, amanhã, para daqui a vinte anos. Para sempre.
Você nunca escreverá uma nova história de amor, enquanto estiver tentando decifrar os erros de escrita, de um amor do passado.
Certo dia me perguntaram o que é o amor. E hoje, graças a você eu consigo decifrar esse sentimento. Amor é o que eu sinto quando te vejo. Aqueles arrepios, o friozinho na barriga, as pernas bambas, a sensação de está segura ao seu lado. Eu ouço o amor quando você sussurra que me ama. Eu seguro o amor quando você me abraça e me faz sentir pequena entre seus braços, me beija na testa e eu passo a ser criança e você o brinquedo que eu amo e me deixa feliz e eu não divido com ninguém. Sentir o cheiro da sua nuca é o cheiro do amor. Daí eu olho nos seus olhos e percebo que o amor existe e o meu é você.
A vida é um enigma .
E quanto mais tentamos decifrar , mais perdidos ficamos .
Quanto mais procuramos respostas , mais perguntas aparecem .
E o que você acha de deixar todas as preocupações de lado e passar a viver cada segundo como se fosse ultimo ?!
Nunca consigo decifrar a quantidade de bondade e maldade que me preenche, mas enche-me de prazer o facto, de que as maldades que pratico são alegrias nos outros.
E então meus pensamentos e minhas inquietações,
se voltaram para decifrar
um mistério impulsivo
que me motiva o teu olhar
Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.
A nossa vida é um teste, que a gente tem que saber decifrar os enigmas, e seguir em frente com cada resposta nova
Não tento mais te entender, agora descobri que antes de tentar entender ou decifrar qualquer coisa, tenho que saber o que existe em mim, e aí sim, decidirei o que fazer com os outros.
Se você realmente quer saber como estou me sentindo, olhe no fundo dos meus olhos e tente decifrar.. Inútil. Logicamente você entenderia. Se te coubesse saber.. Ou decifrar.
Músicas, livros, textos, filósofos, poetas, físicos todos eles tentando decifrar qual o verdadeiro significado do amor. No que eles acreditam? Em uma mutação genética? Uma necessidade biológica? Uma atração física? Todos eles procuram decifrar esse sentimento que não dominamos. Mas para mim o amor não tem explicação, não tem como defini-lo, apenas senti-lo.
Eu queria ter o poder de decifrar as tuas pistas. Mas... pensando bem... será que eu teria a mesma expectativa?