Decepção e Vingança
Enfrentando algumas decepções
A minha história é complexa, quer ouvir? Primeiro tenho que começar falando que mesmo com tudo que aconteceu estou disposta a conhecer homens que valham a pena quando a oportunidade se apresentar.
Sei que é uma meta muito ousada para quem sofreu horrores ou para quem amou sozinha, sei também que não havia nenhuma cura mágica, inteligente ou elegante. Quanto mais gostava dele, mas facilmente me magoava com suas atitudes.
Dei um passo atrás e me tornei observadora da própria vida, caramba que cansativo, que vida chata, como alguém consegue viver tão egoisticamente? O mais engraçado é que parecíamos estar emocionalmente próximos, mas éramos dois infelizes.
Puxa a cadeira que tem uma quantidade excessiva de informações para te contar, eu sei que todo relacionamento representa uma grande oportunidade de aprendizado, que tudo que acontece tem um motivo, mas tudo era tão comum.
Eu não quero mais ouvir que é da natureza dos homens trair, eu não quero ouvir que mulheres refinadas fingem que não sabem do caso amoroso do amado, eu não quero ouvir que bom gosto não se discute e que ele só está se divertindo.
Não vejo você feliz, não acho as conselheiras amorosas felizes no que dizem, muito menos no que vivem. A vida é difícil e nem tudo é como queremos, mas respeito não cabe em qualquer lugar? Ou estou errada?
Meu coração não é de pedra, não tenho habilidade em discutir, mesmo que eu tente explicar ele não quis ouvir, a culpa era minha. Vê se pode? A distancia aumentou e a intimidade chegou no grau zero, fui desapegando desse amor romântico.
O meu ex se chocou ao ver que eu sobrevivi e estou até mais bonita e mais feliz, o casamento simplesmente acabou por falta de manutenção, eu me sentia insegura e rejeitada e esse foi o motivo do fim. Posar de feliz sem ser fere todas as minhas expectativas novelísticas.
Eu aceitei que poderia não amá-lo mais e o meu coração foi generoso em olhar para outros campos emocionais não menos importantes. Em geral o narcisista e egocêntrico do meu ex não se preocupou nem um pouco com a maneira como o comportamento dele me afetava até que um dia deixou de afetar.
Escolhi esperar o meu grande amor
Mesmo me decepcionando bastante com relacionamento fracassados , eu sei que em algum lugar do mundo tem uma pessoa orando para encontrar alguém exatamente como eu.
..."As formas de decepções custam caro, mas o que é impagável, porque não tem preço, é a maneira de como as pessoas se iludem e enganam a si."... Ricardo Fischer
A vingança tem o efeito semelhante a droga;ao realiza-la dá prazer, logo após a euforia volta a depressão.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a vingança, responderei que de olho por olho e dente por dente, o mundo já estaria cego, banguelo e arrebentado .”
Em nossa vida não podemos ter um único chão,pois quando perdemos ou nos decepcionamos ficamos sem ele por um tempo desagradável, busque em sua vida vários terrenos, assim nunca te faltará chão.
Só acreditava e falava em algo quando via com meus próprios olhos, hoje em dia.... me decepcionaria ,mas não falaria.Só me afastária !!
É que, as vezes não conseguimos continuar. Vem as decepções, e vários problemas, o inimigo tenta nos derrubar todas as vezes. Mas no final ainda resta fé, e mesmo que, estejamos ''fracos'' continue, que seja o mínimo de fé que restar seja forte e continue.
"Deixe ir, prefira alguns meses de coração partido a uma vida inteira de decepções.
Deixe que vá quem fica por comodismo, quem fica como peso, como bagagem inútil, quem só recebe e nada devolve, quem não nos percebe, não nos enxerga, não nos espera pra nada, por nada. Mande embora de sua vida quem encostou feito gelo, quem suga, quem mente, quem pratica o tanto faz.”
Não espere nada dos outros e assim, não terá decepções com quer quer que seja. Aceite e ame as pessoas como elas são. Não cobre, mas não desista delas, são frágeis como violetas quando encharcadas de água.
by/erotildes vittoria
A mentira que nós contamos para nós mesmos é a principal fonte de nossas tristezas e decepções.(Walter Sasso).
Não ame o que te feriu
Voltar a cena do crime é esperar que a bala da decepção te acerte em cheio na alma.
É sorrir desarmada para quem esconde de ti a munição.
É baixar a guarda na inocência de que tudo será como antes.
E dormir de olhos abertos, apenas esperando o inevitável.
Sair ferida novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção