Decepção Moral
Aprende coração: quando você termina um relacionamento por ser sido traído em todas as oportunidades...não existe tempo que faça a pessoa parar pra pensar em você. As fotos que a pessoa vai ficar vendo não serão nem mesmo das viagens que vocês fizeram, mas sim, as fotos que ele fez sem você, quando realizou seu sonho de conhecer algum lugar, sem você e foi extremamente feliz. Sim. São os momentos sem você que valem a pena e que ele lembra, arrisca tudo. Não é você, nunca foi. O grande erro foi não ter percebido antes, e ele nunca ter colocado um ponto final, e não o fez exatamente pq nem pra isso vc foi alguém que merecesse consideração. Quem não faz idéia do que é amor, é exatamente assim e tem um ego na frente de qualquer sentimento e respeito....esquece isso coração, você nunca deveria ter chorado por alguém assim.
Caçador Sombrio
Como podes privar os olhos dos santos da beleza de uma pomba tão bela?
Como podes se engrandecer em meio a caçadores pela conquista de um ser tão puro?
Aaah, que insanidade vinda de ti!
Se não cuida para que ela continue bela, deixe-a partir!
Mas não a mantenha presa a ti como um troféu, e não corte a única grandeza que a faz livre; suas asas.
Irá mata-la não vê? Deixe-a partir!
E que bem longe de ti, ela finalmente viva em paz.
Viver é confuso.
Então me digo.
Por que não fujo?
Deste mundo.
Onde me confundo.
Repleto de contradição.
Repleto de maldade.
Me desprendo de qualquer superstição.
E direi, que tentei.
Mas ser feliz, não aprendi.
Então, me desfaço aqui.
Inacabado
Me lembre outra vez
quando o sol nascer
nâo irá aquecer
tudo o que esfriou
na noite anterior
que mesmo pelas manhâs
o vento frio te machuca
que nem sempre as manhâs
sâo tão claras
não tão cedo
o mar nâo trás pra terra
tudo o que levou
o que podemos dizer?
eu permito...
leve o que quiser
eu permito
leve o que puder
eu permito
leve tudo de uma vez
de uma vez
eu permito
Creio que na vida não amamos apenas uma vez, mesmo que de forma profunda e verdadeira! São fases, e em cada uma delas por mais decepcionante que seja e por mais que demore o processo de cicatrização, é certo que o coração se abrirá novamente e todo processo se iniciará! Não existem culpados, cada um ama da sua forma e oferece aquilo que possui em determinada fase! Mas para aqueles que ainda acreditam e amam verdadeiramente, quase sempre há um preço caro a se pagar...
A há momentos na vida que é como uma Montanha Russa, têm decida, têm subida, têm retas, têm curvas, há algumas que têm até loops... algumas pessoas pagam para entrar e outros rezam para sair.
Mas você, melhor do que ninguém, sabe que aquele papo de que "você vai esquecer isso" é lorota... Você não vai esquecer nada!
Com o tempo vai deixar de doer, mas antes, você vai se acostumar com a dor. Não se esquece parte da tua história, afinal, somos feitos disso, de lembranças.
Irá chorar, quase todo dia, vai sofrer, vai desejar morrer, vai tentar dar o troco. Ih... essa será a pior fase. Mas quer saber? Vai passar! Vai por mim, vai passar.
Quando acontecer, será no devido tempo e, quando você lembrar de lembrar, ou apenas de não esquecer, irá sorrir.
Decepção só mata quando é auto, Ame-se e lembra-te sempre que: Você não vai esquecer, mas que vai passar.
Hipocrisia leva as pessoas a terem atitudes contraditórias, não praticando o que ensinam e isso cansa: "Se posso te dar um conselho, eis aqui: não mendigue atenção de quem quer que seja. Não se esforce para compartilhar minutos com quem está mais interessado em coisas que não te incluem. Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por perto, quando você perceber que precisa se esforçar bastante para que o maldito monólogo vire um diálogo. Esqueça! Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer pessoa. Ainda digo mais: perceba que existem pessoas que curtem dividir a atenção contigo sem que você precise desprender esforço algum. Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por força do hábito ou conveniência.
Cada um dá o que pode, quando é cobrado e retribui perde-se o valor e o encanto.
A vida é feita de etapas... a melhor qualidade de um ser humano é admitir onde errou, mesmo que tenha que começar do zero... os acertos são pontos de vista que poucos entendem e os erros não são menos do que os acertos, pois errando também nos engrandece. Nos, faz aprender, ver valores, sentimentos e adquirir respeito... então meu amigo faça uma média disso tudo, e viva porque sempre terá alguém pra nós ensinar algo novo, tanto boa quanto ruim... viver é evoluir.”
Os inimigos não traem,apenas causam decepções,A verdadeira traição vem de pessoas que dizem ser seus amigos.
Em meu grito sem som escuto meu coração chorar, desmaiar de dor...
Sinto minha alma morrer lentamente.
As lágrimas salgam meus lábios, sem correr pela face, um choro de poucas lágrimas e densa dor.
Por onde deixei a alegria, a vontade de viver...
Onde anda a esperança de ter ainda um grande amor?
_Já esqueci como é o bater de um coração apaixonado.
Perdi meu rumo, meus sonhos, minha bússola do amor.
Desconfio que perdi o medo da morte, do inferno, de não ter o perdão de Deus.
Estou anestesiada por uma dor antiga, que volta vez por outra para me fazer desejar com fervor a morte.
Talvez um dia a encontre nas esquinas desta vida sem vida, neste caminho espinhoso onde fui ferida selvagemente
Pela boca de quem tanto amei!
Luly Diniz.
10/02/18.
Já perdi o sono, fiquei noites em claro
Tive medo de adormecer
Era difícil entender
Não imaginava como tudo isso poderia acontecer
O mundo parecia desabar
A cabeça começava a rodar
A dor no peito não podia mais suportar
Um peso nos olhos começava cair
Em forma de lágrimas o rosto estava a molhar
Eram dores que começavam a sair
Frutos de um coração partido
Ofertado por um amor bandido
Que na verdade não sabia o que era amar
Em busca de um objeto pra brincar
Olhava-me no fundo dos olhos
Como um grande artista
Dizia que não suportava mais a dor
Daquilo que sofrera com promessas de amor
Palavras que pareciam sinceras
Mas que não passavam apenas de ilusão
Quando finalmente descobriu o que era ser amada
Não soube suportar
Todo seu sonho de ser feliz
Tudo para o alto foi jogado
Saiu correndo sem direção
Machucado mais uma vez seu coração
Ferindo me e tornando-se minha decepção.
Ninguém nesta vida tem o poder de iludir o outro. Nós é que nos deixamos iludir... Às vezes, por não sermos fortes o suficiente para administrar as nossas debilidades ou, simplesmente, porque nos tornamos reféns de nossas malogradas carências.
Tempo perdido é o que se gasta admirando determinada pessoa que pode ser qualquer coisa, menos admirável.
Celébro sempre quis dominar o mundo, pink não, porque pink esteve sempre do seu lado?!....
Irmão de outra mãe!
Verdadeiros amigos!...
Pink morre, celébro domina o mundo, mas o mundo não tem mais pink e o mundo não vale mais nada sem o pink....
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de Lição de Moral
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção