Decepção com a Vida

Cerca de 240872 frases e pensamentos: Decepção com a Vida

Se a vida te der limões, faça deles uma torta de limão, pois, limonada, todos fazem.

Na vida, temos que viver os bons momentos e um deles foi ter conhecido vc.
Luto contra a saudade todos os dias...
Choro e sofro demais com a sua ausência...
Mais a vida continua e tambem tenho que continuar...
As vezes tento entender pq o que mais queremos, não acontece...
Pq o que desejamos, não temos...
Pq amamos tanto e nem sabemos o pq...
O que mais me entristece, é não entender o que realmente acontece...
O teu silêncio apagam as minhas esperanças...
Ontem eu o tinha tão presente...
Tão envolvido... tão meu...
E hj só me restam as lembranças.
Eu só queria saber o que vc realmente sente...
O que realmente deseja...
O que realmente quer.
Olhe nos meus olhos e me diga o que vc quer de mim...
O que somos um para o outro...
Se me desejas ou não...
Se o teu medo é me magoar...
Saiba que a maior magoa é qnd não sabemos a intensidade do amor oposto.
Não esconda o teu sentimento...
Se ele é real, deixe-o a mostra...
Entregue-o naturalmente...
Vem... me ame intensamente, assim como eu o amo...
Vem... me tenha, pois sou eternamente tua.
Vem para mim...
Se entregue...
Não tenha medo...
Eu só quero te amar.
Te amar jamais como alguém o amou...
Te amar a todo instante...
Te amar em todos os momentos...
Ser na sua vida, a realização dos seus sonhos...
Ser a única e ser eterna...
Tudo pq eu te amo e preciso de vc junto a mim...
Preciso do seu carinho...
Da sua atenção...
Mas preciso do amor sincero...
Do toque especial...
Da paixão intensa...
Mas que todos esses atos sejam verdadeiros.
Mas se vc não tem este sentimento por mim, então não alimente meus sonhos, não me dê esperanças...
Seja sincero e respeite o que eu sinto por vc!
Irei sofrer, chorar, lamentar o fim...
Mas a sua sinceridade é o que importa...
E seguirei sem magoas, pq ninguém é de ninguém...
Me dá um sinal e diz o que eu devo fazer e o que posso esperar deste amor...
Que caminho devo seguir...
Se saberei ou não para onde ir...

Hoje é um EXCELENTE dia, para TRANSFORMAR a vida

Haverei de te amar a vida inteira



Haverei de te amar a vida inteira.
Mesmo unilateral o bem querer,
é forma diferente de se ter,
sem nada se exigir da companheira.

Haverei de te amar a vida inteira,
(não precisa aceitar, basta saber),
pois amor que faz bem e dá prazer
a gente vive de qualquer maneira.

Eu viverei de sonhos e utopias,
realizando as minhas fantasias,
tornando cada qual mais verdadeira.

Eu te farei presente em meus instantes.
Supondo que seremos sempre amantes,
haverei de te amar a vida inteira.

Se nas barreiras que a vida impõe você já desistiu de alcançar seus sonhos é sinal que realmente seu dom é de sonhar e não realizar.

A vida é louca, o mundo é triste:
vale a pena matar-se por isso?

Se não há respeito, não há vida e certamente não haverá cordialidade. A banalidade da morte acabou com o homem, acabou o amor.

⁠Bom dia!
Para a Quinta:
- Luz divina iluminando sua vida;
- Fé como escudo, força e proteção;
- Gratidão pelas bênçãos recebidas;
- Amor aquecendo o coração;
- Felicidade trazendo cor e alegria para a vida;
E Deus abençoando e cuidando do seu dia.
Maravilhoso dia!

Bom dia vida, bom dia Sol, bom dia Brasil. É tão bom acodar e poder desfrutar do dia com alegria, ânimo e gratidão. O dia é para viver uma grande etapa de nossas vidas, uma nova fase se inicia todos os dias, então que cada dia possamos fazer diferente. Fazer a diferença na vida de alguém ou até mesmo nas nossas vidas. Vamos fechar o dia com chave de Ouro? Que tal começar consertando as falhas que cometemos nos dias anteriores? Eu sei que errar não está em nossos planos, mais as vezes acabamos metendo os pés pelas mãos. Mais nunca é tarde pra consertar os erros e se arrepender de tudo o que fizemos quando estávamos de cabeça quente. Vamos tornar esse dia, um dia cheio de renovações, aprendizagem, respeito, paz e amor. Que possamos tirar o melhor de alguém , fazer as pazes com o universo e fazer o bem. Porque fazer o bem faz bem!🌞☁🙏🙌😍💕❤🌏

Gratidão! Essa palavra me define. Não tenho o que reclamar da vida. Se eu reclamasse , estaria sendo egoísta e mal-agradecida. Pra que reclamar da vida, se tenho um Deus que me sustenta todos os dias? Só de poder respirar, já é um motivo para que eu seja grata. A vida não é injusta, injustos somos nós que a culpamos por nossas escolhas erradas!☝🙏🙏🍃☘️

Nem tudo na vida é como queremos, as vezes o que parecia estar em nossas mãos acabou escorrendo e perdemos definitivamente. Nem tudo o que a gente espera de uma pessoa, ela vai nos proporcionar, não devemos esperar demais, é melhor se acostumar com o fato de que não vamos ter de tudo conforme almejamos!👌☝

Cuidado com as palavras que você lança, pois na vida existe a lei do retorno. Hoje você lança a flecha, amanhã a flecha pode voltar para você.

Revolta

As vezes perco-me em pensamentos, revoltada com a vida e com tudo. Saber que não posso ser eu mesma sempre.
Saber que a hipocrisia reina a minha volta.
Será que sou assim tão diferente?
Revoltada com a vida.
Revoltada pelo que os políticos estão a fazer ao pais. Revoltada por querer fugir e não consigo voltar as costas. Revoltada por apenas querer ter paz e não me deixarem.
Estou cansada muito cansada, de tentar ser feliz e não conseguir.
Revoltada porque uns tem tudo outros não tem nada.. Sinto tanta revolta"

Este Natal é o Natal da reflexão em minha vida. Reflexão do amor de Deus sobre cada um de nós, sobre sua bondade e a magia do perdão; e que devo seguir meu caminho neste exemplo superior. Reflexão também do meu ser, do que fui, do que plantei, do que colherei e do que posso me transformar nesse mundo de tantas controvérsias e mudanças. Que neste Natal possamos refletir o que somos, o que queremos e o que seremos para nós e para quem amamos. Que seja um Natal de paz, um Natal de luz, um Natal de harmonia, um Natal de gratidão e principalmente um Natal de amor.
FELIZ NATAL PRA NÓS. 🎅🏽

A vida é feita de Escolhas.Minha vida hoje é resultado da soma da escolhas erradas que fiz no passado

Sou atingido a todo o momento por gente bem humorada, pessoas cheias de luz e vida. Às vezes me pergunto o porque e se mereço... é quando me pergunto sobre a sorte a me seguir que entendo o porque de a vida ser tão boa comigo.

É como quando no nosso aniver a vó dava aquela cueca e sorríamos como fosse o melhor presente do mundo. Vai além da educação, no fundo você sente que o presente real sempre foi não o material, mas sim a nobre intenção.

Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. As vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.

Há sabedoria nisso, sabedoria de vida, em receitar para si mesmo a saúde em pequenas doses e muito lentamente.

Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.

Não espere que sua vida mude para melhor se todos os dias você faz tudo igual. Sonhar é preciso, acreditar também, mas tomar atitudes é essencial. Quer mudança? Seja a mudança. Pois a única coisa que cai do céu é chuva.