De tudo Ficaram Tres coisa
Minhas tatuagens estão todas escondidas. E para me ver nu há três opções: deitar comigo, tomar banho comigo ou pagar!
Todas as coisas más, de toda a vida, passam por três fatores: ignorância, idiotice, e destino!
Seja prudente, porque nesta vida pagarás todas as faturas, todas as suas ações!
"As três verdades da vida:
Primeiro:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro.
Segundo:
Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente para mudar.
Terceiro:
Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus. Pois até mesmo tua sombra te abandonará quando você estiver na escuridão."
a vida me ensinou a duvidae de tres coisas: sinais, homens e propagandas de shampoo
Já dizia o velho sábio: Se benze porque a tua vitoria vai ofender muita gente!
Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine.
É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra.
Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou, esqueça a culpa, a falta de plano. Esqueça a dúvida, o que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar.
E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.
" Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz " Cazuza
Relacionamentos passados são chamados de "ex" porque é um termo para o passado. Mas pra mim, é abreviação de "expirou".
Sua opinião sobre mim vai ser muito bem vinda, se eu pedir.
''Homem é igual a Bluetooth...
Se você está ao lado dele, ele fica conectado, se você fica longe, ele procura novos dispositivos!''
(Tati Bernardi.)
"Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe."Bob Marley.
Não seja tolo. Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo.
Entenda que algumas pessoas irão permanecer no seu coração, mas não na sua vida.
"Um bom relacionamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega "
Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone.
E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem. Pedro bial
"Voltar para ex-namorada(o) é o mesmo que comprar um carro que já foi seu.
Ela(e) volta com os mesmos defeitos só que mais rodado"
Pra que se importar? Ligar? Correr atrás? Pare de fazer pelos outros o que nem meia dúzia faria por você.
Não queime vela boa com defunto ruim, taque fogo e bata palmas para o assador!
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado.
Escute as pessoas quando estão com raiva,porque é quando a verdade sai...
Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui...
Como é que a gente vai explicar pra uma pessoa que qualquer coisa pode ser de verdade, é só a gente acreditar nela?
Heroi é um pai de família que sustenta três filhos uma esposa e varios políticos corruptos com um salário mínimo.
Contexto individual, social e histórico... Vemos as coisas dentro desses três paradigmas. No entanto, o individual é altamente influenciado pelo social e histórico. Neste sentido ficamos limitados a ver as coisas não como elas são, mas apenas como somos. E como sair disso? Só com a Filosofia, ela que nos liberta da caverna...
Oiiiiiiiiii!!! Sim, segundo a física quantica, nós criamos nossa própria realidade..
Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.
' Talvez você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo. Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez. '
A Linguagem é formada por três etapas: o pretexto, que é a justificativa da ideia; o contexto, que é a argumentação da ideia, e o texto, que é a conceituação da ideia.
Confesso que agora me fiz indiferente. Foram exatos três batimentos no coração para me fazer entender. Eu arranjo facilmente motivos para te lembrar, e simplesmente enrolo meu dedo no meu cabelo para te esquecer. Desvio o olhar por entre as avenidas e postes que te carregam. O vento que afasta o cabelo do meu rosto traz o gosto de cada momento. E assim mando sorrisos por outdoors quando em um suspiro percebo o que poderia ter sido e não foi. E é o céu que me mostra que não sou eu quem esta perdendo (...)
Que bom acordar nesse 20 de julho sabendo que tenho um ou dois – até três – amigos em que posso confiar plena e cegamente. Em meio ao que o sociólogo polonês Zygmunt Bauman definiu como amores líquidos, onde tudo é superficial, encontrar pessoas especiais é um verdadeiro presente. Consideramos pessoas como amigos, mas reconhecemos amigos em uma parcela muito pequena dessa multidão. São nos amigos reconhecíveis que encontramos a nossa força, que expomos os nossos defeitos mais chatos e imperdoáveis e contamos nossas maiores loucuras sem sermos julgados por isso. No mínimo, um puxão de orelha. É no abraço que reconhecemos a verdadeira força da energia de encontro de almas. Quando uma dor que não é nossa dói na gente, quando a felicidade que não nos pertence, nos contagia e, principalmente, quando nos sentimos vitoriosos com conquistas que passam longe dos nossos desejos. É na mais simples e pura amizade, que sabemos que respeitar o outro é a melhor forma de convivermos em paz. E nesse dia em que o mundo de espuma de Bauman nos pega repletos de mensagens de ‘feliz dia do amigo’, pensamos com o coração agradecidos por, no vácuo de tempos superficiais, de gente superficial e de pensamentos superficiais, encontrarmos pessoas especiais que conseguem com apenas um olhar, um abraço ou um aperto de mão, tocar o nosso coração durante uma vida inteira. Que vocês tenham um dia especial ao lado de quem realmente torce, confia e se importa com você. Porque talvez amar seja nada além do que uma boa e sincera amizade.
Convida-me para trezentos e trinta e três bailes que, contigo, em trezentos e trinta e três danças me entrego.
Dois amigos ficam contentes quando chega um terceiro e três quando o quarto se reúne a ele, basta que o recém chegado tenha as necessárias qualificações para tornar-se um verdadeiro amigo. Eles podem dizer, como as almas abençoadas dizem em Dante: "Está chegando alguém que vai ampliar nosso amor". Pois neste tipo de amor "dividir não é remover".
(Os quatro amores)
A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)
Três coisas que não se imploram: carinho, amor e atenção. Se não dados por vontade própria, não merecem sem implorados.
"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."
