De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Não há desperdício na risada, pelo contrário... ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.
O amor não é uma loucura que se faz por alguém, o amor é uma loucura que a gente faz por nós mesmos. Basta estarmos na hora certa no lugar certo que tudo se arranja!"
Ouvi-la faz bem ou mal
Não se sabe
Quais as possibilidades
Seria a melhor pergunta
Fugaz, voraz, desleal
Traiçoeira;
Pode afagar, pode machucar
Alguém que atenta-se para ela
Tem dois caminhos
Tens feito mal
É apenas um sonho
A realização tão distante
Ouvindo a saudade
Tapei meus ouvidos.
Em todas minhas andanças pelos jornais, comentarios e tudo mais atraves da internet, sempre com muita cautela quando se trata de TV aberta.
Ainda mais nessa suposta entrevista do 'Marcola', ao jornal, jamais li opinião mais clara e verdadeira, vejo e penso dessa maneira e por não resistir a deixa, aproveito para extravasar oque está preso em minha garganta.
Fico tentando saber quem são os verdadeiros bandidos,EU, TÚ, ELE, NÓS, VÓS, LÁ EM CIMA, LÁ EM BAIXO, NO MEIO, PERDI O FIO DA MEADA.
A minha unica certeza é que não somos os bonzinhos, os mocinhos, as vitimas que imaginamos ser
Naquele momento eu senti que tinha encontrado o lugar na eternidade para os nossos corações e a nossa alma. Senti que compartilhamos naquele momento todas as experiências que já tive em vida. E então, no momento seguinte, fui tomado por uma súbita tristeza.
Há quanto tempo que eu não olhava para algo e achava bonito? Afinal, quantas coisas belas e sentimentos cintilantes que transbordam nesta realidade eu deixei de sentir até agora?
No ato de viver, a tristeza vai se acumulando aqui e ali. No meu lençol, na única escova de dente no banheiro e no histórico de mensagens do meu celular também.
Mas mesmo que nós tivéssemos trocado milhares de mensagens de texto, nossos corações provavelmente não teriam se aproximado nem um centímetro.
Tua voz e como o doce som do mar ao entardecer,
Teu sorriso e tão radiante quando a luz do sol,
Teus olhos brilham como as estrelas numa noite escura,
A vida sem vc não tem sentido,
RJ, de um lado um belo cartão postal
Do outro o verso do mesmo cartão...
Ignorado e negligenciado por não ser tão atrativo.
No início depois do fim, tudo parece mais doloroso. Reconstruir-se depois de ver tudo desmoronando parece impossível, mas é necessário. Esperar a poeira baixar e curtir o luto, faz parte. Mas jamais deixar que isto vire rotina. Outros amores virão, assim como outros problemas e outras dores, mas também virão soluções. Pelo menos é assim que tem que ser. Enquanto tudo parecer complicado e levantar da cama parecer um esforço que não vale a pena, a vida de todos continuam, menos a tua. E você não pode culpa-los por isso. É o ciclo natural da vida, sempre que há um início, haverá um fim.
Eu entendo que dói, que não é algo fácil de se esquecer e que parece que a gente não vai suportar, e nessas horas, não tem como não como não chorar. Se essa for a sua vontade, pode desabar, vai ser bom. Lava a alma antes de voltar a lutar. Você é um ser humano como todos os outros, e como todos os outros, enfrenta coisas ruins. E por favor, não fica se questionando de o porquê coisas ruins acontecerem com pessoas boas. Está todo mundo meio cansado desses clichês. E não se preocupa, está todo mundo meio ferrado mesmo.
Em tempos de loucos amores, onde não se pode nem se tocar, o estranho se torna normal e a dor é algo vital. Não se preocupa, curte o luto, mas não esquece de se cuidar e voltar para a luta.
Eu li em um dos textos do @whsallas “foda-se se vai doer. Lide com isso” e na minha mente estava a voz dele, falando daquele jeito descontraído, tentando me fazer entender que a gente tem que enfrentar os problemas de frente. Escreve isso em um papel e coloca exposto na tua parede, para sempre que você sentir que tudo está começando a desmoronar novamente, porque vai, entender que isso é anúncio de bons presságios. Afinal é necessária a chuva para poder admirar o sol.
/@poetaporacaso
Seja o amor da sua vida, independente se você for ou não o amor da vida de alguma outra pessoa. Saiba se colocar em primeiro lugar, apesar de tudo.
Em um dia desses
Num futuro não muito distante
Vcs estarão felizes!
Estou muito cansada
De tudo e de Todos
As pessoas fingem o tempo todo.
Fingem ser legais, ser honestas
Fingem ser amigas, ser justas
Fingem gostar, te entender
Fingem amar, fingem viver.
Posso sim...ser "N" coisas
Mas não sou hipócrita.
Não pertenço a este grupo e sinceramente....
Não quero pertencer!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
