De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥
Sem mas
Não, obrigada , não obrigada
Eu me recuso
Todo mundo hoje dia
Ou teem o coração partido
Ou pela metade por um outro alguém
Eu me recuso
Me recuso a ser passa tempo
Ou perda de tempo
Eu me recuso a dividir uma vida
E acabar como estamos
Não obrigada
Eu me recuso
Eu me recuso a ter metade
De corações vazios
Muito obrigada
Mas me recuso
Sou feito de caos, dores e amores fracassados... O destino sorri para mim, mas a sua única intenção é foder com a minha vida.
Alguns se desfazendo, outros nascendo e o acaso trabalhando no universo...
O certo, infinito, impossível de hoje pode ser o tudo, o nada o passado ou um futuro inimaginável amanhã !
É.... meu filho...
O amanhã só se sabe amanhã...
levante e corra atrás dos seus sonhos e amores, pois amanhã não vai ser tarde, mas pode ser mais difícil ou você nem mesmo vai ter as oportunidades de hoje.
Que tudo seja simples, mas seja verdadeiro; que não seja reto, mas seja certo... Hoje já é Setembro! O mês da alegria; das cores, das flores, dos sabores, dos amores... Que não seja muito, mas seja intenso e de preferência, que seja doce...
...Amores...
Esquecidos no tempo,
Perdidos em sentimentos
Não correspondidos.
Outrora amantes incansáveis,
Hoje, apenas amigos...
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Emoções
“Na carência de mim mesmo me esvazio na busco de um outro, no entanto procurando sempre a mim mesmo.”
Que a paz infindável de nossos domínios de luz esteja em vossos corações e entendimento na plenitude do completo, na alegria do um e no poder do eterno.
Nossos corações se enchem de alegria quando a alma humana, embora limitada e superficialmente nos convoca. Somos parte de uma energia ampla que existe e nos expandimos a cada chamado de um espírito, seja em vossa esfera, ou seja, em planos longínquos deste cosmos. A chama da vida que se mantém acessa em cada um de nós é aquilo que por onde nos comunicamos e esta comunicação se abrange de várias formas e etapas. Conversamos (vamos dizer assim) com você agora através de uma etapa consciente de comunicação, pois a troca de conhecimentos visando um crescimento e frutos além do receptor, ou seja, visando o benefício de muitos, não pode ocorrer de forma inconsciente, uma vez que usamos de meios telepáticos que utilizam parte da consciência consciente do receptor.
Esta comunicação consciente de primeira etapa é aquela que visa o ensinamento, mas existem outros tipos de comunicações inconscientes em vós, que ainda são as mais eficazes. Elas não necessitam passar por um filtro de idéias, crenças e limites intelectuais e científicos podendo ser recebida e captada em quase cem por cento de sua originalidade, porém por causa dos termos aqui citados de limitação do canal receptor, esta comunicação não soa de forma legível e compreensível aos sentidos físicos. Ela se manifesta em sua parte mental inconsciente que não se comunica em termos gramaticais ou intenções lingüísticas, mas se comunica pelo meio mais poderoso e compreensível que possuem, suas emoções.
Queremos falar sobre emoções com vocês, porque a cada dia vemos a importância deste termo em vossos diálogos e observações. As emoções não são nada mais e nada menos que as expressões da alma, é a forma mais clara e límpida de comunicação que a consciência espiritual de vocês tem de se comunicar com vocês e com o Universo como um todo.
Suas palavras e intenções gramaticais nem sempre ou quase nunca conseguem traduzir aquilo que sentem, mas o íntimo da alma consegue perfeitamente fazê-lo através de suas emoções. Por isso as emoções são o sinal mais receptivo para o Universo, por que são os mais puros e tangíveis.
Energia, quando falamos de energia, estamos falando de emoções apesar de um modo limitado de compreendê-la. Logicamente energia se trata de mais do que isso, mas para esferas como a de vocês, “emoções” é a palavra que mais se sinônima com isso. Então esta será sempre uma regra a ser lembrada por vocês quando quiserem se compreender, abracem suas emoções positivas e logo estarão em conexão com vossa essência energética. As emoções são o caminho mais fácil e o mais pleno, visto de vosso ângulo para se chegar à plenitude de sua completude cósmica.
Falem e sintam vossas emoções e entendam que parte do todo que vibra a sua volta sente e se comunica com o restante do todo que envolve o todo. É assim que as vibrações se lêem e se entendem. As comunicações ocorrem de forma simples e a resposta delas também, esta compreensão aqui citada se encaixa no termo: ”o semelhante atrai o semelhante”, vibrações reconhecem vibrações e a felicidade também. Convoque a vida plena e feliz que faz parte de seus sonhos, convoque esta energia através de vossas faculdades físicas, mentais e emocionais que o Universo reconhecerá e trará nem que seja de uma dimensão infinitamente longe, vibrações semelhantes para que se fundam a esta e se manifestem como acontecimentos a sua volta.
Isso faz parte de um ensinamento Universal que todas as civilizações terão de aprender e continuarão aprendendo sempre. O conhecimento e evolução Universal é extremamente amplo, mas simples, pois se trata do que agora falamos e vibramos a vocês. Se receberem isso e compreenderem que são espíritos criadores e eternos, se amarem a si mesmos e se adorarem como o “Tudo” os adora, então já estão no caminho pleno da evolução e tudo começa a unir-se a isso em sua realidade física, vamos dizer assim.
Muitos se preocupam com o estado planetário e com o estado da atmosfera seca que envolve vocês neste momento. Desejamos que saibam que a natureza muitas vezes trabalha de modos incompreensíveis para vocês e que ela jamais trabalhará sob a lógica ou desejo humano. Não há absolutamente nada que não esteja no controle dela, no entanto como resposta, dizemos que cada oração e cada emitir de energias de vocês que se fazem no âmbito consciente ou não, se agrega a energia planetária e funciona como uma doação, onde a própria natureza decide como investir a energia no momento.
Nada é em vão, a escassez de umidade sofrida por vocês tem um motivo espiritual. É hora de olharem para cima e de aceitarem a idéia de que não estão sós! Como a humanidade verá o que seu olho não pode ver se diante dela não houver acontecimentos que suas mãos não podem conter? Tudo o que tem ocorrido na Terra é uma forma da própria Terra sacudir a compreensão humana a fim de compreendam que todos somos uma consciência e que há muitos em volta de seu globo velando por vocês. Quando a Humanidade alcançar este estado de aceitação e consciência, a natureza que hoje vos sacode vos acolherá em paz. O mundo como tudo o que existe caminha para isso, não há outro fim, mesmo na violência ou na guerra o fim é sempre paz, mas se podem optar pelo caminho de flores, por que prosseguir pelo caminho dos espinhos? Por tanto é escolha individual de cada um. Haja Luz!
Elohins por Vinícius Francis
“Esta importante mensagem me foi dada nos dias em que o Brasil e outros países enfrentaram uma crise atmosférica de baixa umidade do ar. Passamos semanas convivendo com um ar seco e poluído, principalmente nas grandes cidades. Os Elohins voluntariamente me trouxeram o entendimento espiritual do que estava ocorrendo, pois sabiam que muitos oravam e emitiam boas energias a favor da Terra. Esta elucidação veio para mim como uma forma de mostrar que todas as nossas vibrações emitidas por esta causa eram de conhecimento de todos os seres de luz que velam por nosso orbe e que junto conosco eles apóiam de forma ímpar a evolução.”
Texto para Meditação:
Emoções, esta palavra profunda faz parte da vida de todos nós humanos e também de toda a vida no Universo. Tudo o que vive de alguma forma sente alguma coisa, ainda que seja por instinto. Esta palavra, ou melhor, esta característica natural de cada um é muitas vezes não compreendida de forma satisfatória ou completa.
As pessoas talvez não param para pensar a respeito do poder e da real finalidade das emoções. Já se imaginou viver uma vida onde você não sente absolutamente nada? Como seria este mundo se não houvesse “emoções” ou sentimentos? Não haveria música, pois ela expressa emoção, não haveria dons porque os mesmos expressam emoção, não haveria relacionamentos, pois eles expressam emoção e nem mesmo haveria guerra, pois ela também expressa emoção.
Pensando nisso chegamos à conclusão de que a vida baseia-se simplesmente em “emoção”. Não há vida sem sentimentos e não há razão para existir sem eles. Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer nos provoca involuntariamente algum tipo de emoção.
Ninguém foge disso em lugar algum. Todas as nossas buscas, internas ou externas giram em torno disso, mesmo que não percebamos.
Então, quando entendemos que a vida baseia-se em “sentir”, entendemos o porquê de a Lei da atração funcionar assim. Se não “sentir” não atrai. Tudo no Universo foi projetado a partir de emoções, logo tudo o que existe tem uma emoção própria ou vibração própria. É lógico compreendermos que precisamos ativar a emoção “daquilo” em nós para ter “aquilo”.
Quando você se bate de frente com a importância do que você sente, você percebe o que está fazendo com sua vida. Você simplesmente tem recebido e volta todas as coisas que tem “sentido”. A vida tem se encarregado de materializar cuidadosamente a sua volta todas as suas emoções através do filtro chamado “crenças”. Então se deseja uma vida mais feliz e satisfatória, assuma estas emoções em você, jamais poderá ter algo que vibra numa emoção “X” se você mesmo está na freqüência “Y”, é lógico não?
Façamos uma reflexão a respeito: por que as pessoas preferem assistir um filme no cinema? Por que elas preferem assistir a um jogo no estádio? Ou por que elas preferem jantar num restaurante às vezes? A resposta é única para todas as perguntas acima, elas dirão: Por que é mais emocionante! Agora fica mais claro que todos realmente buscamos “emoções” o tempo todo e de forma inconsciente.
As “emoções” são tão importantes que as conexões com o plano espiritual ou não-físico se dão através dela. É irônico imaginar a ignorância do homem ao tentar captar seres de outros mundos ou dimensões usando simples tecnologia humana. Jamais chegarão a um resultado satisfatório, ainda que descubram algo assim, porque as maiores descobertas e conexões com qualquer coisa que existes se dão nas “emoções”.
Conhecemos a frase de Jesus que diz: “é necessário ver para crer”, podemos entender de outra forma que também nos levará ao entendimento certo: “è necessário sentir para ver”.
Quando sentimos algo em nós mostramos para nós mesmos e para o Universo que aquilo é vivo, logo em resposta veremos aquilo se manifestar. Tudo aquilo que eu sinto de forma consistente em mim eu dou vida e se sustento esta vida dentro de mim, ela se manifesta no âmbito físico.
Sinta, sinta e sinta, é o que o Universo tem a dizer para você. Ao ler isto você tem a opção de entender deliberadamente que o grande objetivo do espírito é “sentir”. As coisas que se manifestam a nossa volta são apenas conseqüências daquilo que vibramos e podemos através disso conhecer que vibramos aquilo que sentimos.
Coloque as “coisas” da vida que deseja no lugar certo, para que serve poder comer tudo o que existe de gostoso no mundo se você não pode sentir gosto de nada? Então o que mais tem valor é sua capacidade de sentir gosto. Cultive o prazer de viver e observe os resultados.
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2011/03/emocoes.html
Sabe o melhor presente que ganhamos todos os dias e às vezes esquecemos de agradecer? A VIDA. Já agradeceu HOJE?
Dia da mulher
É hoje, amanhã e todos os dias
da nossa vida.
É aqui ou em qualquer lugar.
Comemoremos, então, a felicidade
de sermos flores resistentes
no meio de um jardim
tão cheio de espinhos.
Marius tinha sempre dois trajes completos; um velho, "para todos os dias", outro novo, para as ocasiões extraordinárias. Ambos eram negros. Tinha só três camisas, uma trazia vestida, outra estava na cômoda, e outra na lavanderia. Renovava-as a medida que iam ficando usadas. Mas como estava quase sempre coçadas, abotoava o casaco até o pescoço.
O sol saiu
Então o sol saiu assim mesmo?
Com toda a sua tristeza, com todos os seus problemas,
a vida prossegue!
O rio segue o seu curso, as plantas crescem,
pessoas continuam lutando, amando, trabalhando,
passando por você.
E você ainda parado?
Esperando o quê?
Esperando por quem?
Esperando, esperando, esperando…
Não é hora de mudar os hábitos que só te fazem mal?
Que história é essa de comer as mesmas coisas que queimam o estômago?
Que maneira é essa de amar com tamanha possessividade que assusta?
Que história é essa de cercar a vida dos filhos, até dos que já casaram?
Que tanto você reclama da escola, do emprego, dos amigos?
Será que ninguém presta, nada presta, só você?
O erro, o problema, a questão está mesmo nos outros?
Perguntas, perguntas e mais perguntas.
Parece que a vida é feita só de perguntas,
e você quer apenas uma resposta:
-Como ser feliz sendo exatamente do jeitinho que você quer ser.
Note que as pessoas não querem mudar nada, nem aquilo que é visivelmente nocivo.
Drogados continuam se enganando dizendo que não são viciados,
alcoólatras não assumem a doença nem com “reza brava”.
Pessoas ciumentas ao extremo acreditam que os “outros” exageram!
Mentirosos contumazes, já se esqueceram até o que é verdade…
E ainda assim,
a Vida, segue seu ritmo, passando por cima daqueles que insistem nas mesmas desculpas, nos mesmos argumentos, e vão ficando parados, para trás, no tempo das promessas vazias.
Se você quer ou precisa mudar,
hoje é o dia certo para começar uma pequena revolução na sua história.
Não é preciso esperar mais nada, é determinar e começar.
Parar com o cigarro, com a bebida, com a mentira,
com a hipocrisia, com a falsidade,
com a vergonha da sua origem, com a incerteza que incapacita,
com a falsa modéstia, com qualquer coisa que te deixe assim,
sem vontade de agir, de sair dessa “casca de infelicidade”
e ser feliz.
Infelizmente, nem eu, nem Jesus Cristo podemos fazer qualquer coisa por você além de vibrar, de torcer muito pela sua vitória, pois conquistas pessoais não se transferem.
“A glória de vencer a si mesmo é o seu maior troféu.”
Lembre-se:
ninguém, absolutamente ninguém pode sentir a dor que você sente.
Pense nisso e reaja!
É tempo de vencer!
Eu acredito na sua vitória
Meu coração dispara, mas eu mando ele parar. Estraguei todos os meus relacionamentos de tanto que meu coração dispara.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
