De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 290141 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Se olhar um pouquinho para trás você verá o quanto foi forte para conseguir ter chegado até aqui, e isso não é uma tarefa para qualquer pessoa.

Passei muito tempo achando que as coisas tinham sentido ou motivo pra acontecer, até que me dei conta que a noção de justiça é criação humana. Na natureza não existe isso, você tanto pode ser o passarinho que cai da árvore como aquele que aprende a voar.

Diante dos problemas externos podemos até virar o rosto, mas diante dos internos temos mesmo é que enfrentar! Lembrando que temos um Deus que não nos abandona e perto está para nos ajudar!

Existem coisas que surgem para ensinar,outras para nos livrar. Pode até doer no início,mas no final será gratificante.

"Porque aqueles que obedecem Suas palavras e confiam até o fim no Senhor são agraciados a ver a GLÓRIA dEle em nós." -Assim diz o Senhor dos exércitos.

—By Coelhinha

O respeito deve ser honrado até onde não há respeito...

"Somos espertos e arrogantes até o momento em que, algo tolo e fútil incute em nossa mente um medo mais tolo ainda."

Até mesmo pessoas negativas merecem serem abraçadas, contribua pra elas.

As vezes não é que a pessoa não quis amar, ela até tentou mais nem sempre ela vai conseguir sentir o mesmo que você, as vezes o nosso amor é tão intenso que a outra pessoa não consegue acompanhar o ritmo de nossa caminhada, e por não conseguir, talvez por não chegar o momento ainda, ela começa a achar que não merece está com alguém que ama mais do que ela pode oferecer no momento, pais acha que amamos muito e ela se sente indigna de amar também, e por isso não evolui e fica mais fácil só falar que gosta ou simplesmente ir embora!

Sinto sua falta, até mesmo quando respiro, o tempo todo eu penso em você, eu penso em como eu amo você e como eu tô louco pra te ver, o universo me traz a tona o seu Amor e tudo que eu quero e sentir você em meus braços mais uma vez, te beijar e eternizar nós dois.

Confundimos muitas vezes amizade com utilidade. As duas palavras até rimam, mas têm significados muito diferentes.

Poxa! Tô com tanta saudade de você.
Eu te amo tanto, meu amor
Tô com saudade até das pequenas coisas, como, por exemplo, te chamar de mor. De te dizer todo tempo que te amo. De lembrar o quanto você é especial. Eu queria tanto te ligar, ouvir sua voz, sentir sua respiração ofegante. Sentir o seu cheiro, o seu gosto. Pena que não posso fazer isso. Me desculpa, mas não posso. Me humilhar ainda mais. Não posso.

Ninguém conhece o tamanho da fé que tem até que ela seja colocada à prova.

E nesse cantinho rasteiro,sereno ...
Onde o sossego me busca e me leva até
as passagens mais arrebatadoras do tempo,
Onde asas não me faltam para voar.
É nesse chão que avisto o céu,
é olhando esse mesmo céu que avisto um mar de esperanças revoando maravilhas no meu coração.

Você pode até cantar muito bem, mas enquanto não tiver um bom plano de Marketing, sempre estarás no anonimato.

[...] Por que este medo de errar, se tudo isso faz parte dos planos de Deus? Até porque se Ele quisesse que fossemos perfeitos, teria nos feito anjos, e não, humanos.
Ricardo F.

Existe um ciclo afetivo que determina um prazo até que estejamos prontos para nos relacionar novamente com aqueles que um dia amamos. Esse ciclo estabelece um período de tempo em que temos que nos curar e sermos capazes de direcionar nosso afeto, nosso carinho e nossas boas lembranças para um novo tipo de relação: a amizade.

Foi Domingos de Oliveira que disse: “Aqueles que se amaram muito um dia têm que permanecer amigos para sempre, senão o mundo fica cruel demais“. Não há crueldade maior que nunca mais trocar algumas palavras com aqueles que um dia amamos. Não há insensatez maior do que acreditar que não é possível olhar para trás com ternura e afeição, sem um pingo de má intenção. Não há incoerência maior que imaginar que o amor não possa se transformar numa amizade real e desprovida de recaídas.

Por alguma razão seguimos em frente por caminhos distintos, mas isso não significa que colocamos uma pedra em cima do que fomos ou do que vivemos. Carregamos em nós retalhos de nossas vivências e vestígios de nossas experiências afetivas.

Aqueles que um dia se amaram muito jamais poderão agir como meros desconhecidos. Depois que a poeira baixa e as feridas cicatrizam, ainda resta a possibilidade da amizade. Não como um prêmio de consolação, e sim com a certeza de que é possível usufruir desse vínculo de uma outra maneira, muitas vezes bem melhor.

Por mais doloroso que tenha sido o fim, um dia deixará de doer. E sentiremos falta da pessoa não como objeto da nossa paixão e sim como alguém que queríamos sempre por perto. Tornar possível a amizade com quem um dia amamos é um gesto de amor próprio.

A tristeza pelo fim de uma relação amorosa pode ser amenizada pela esperança de um dia nos tornarmos amigos. Pela possibilidade de um dia voltarmos a nos encontrar de uma forma mais suave, sem o medo de ser abandonado, sem a insegurança da paixão, sem as cobranças e exigências de uma relação. Talvez isso amenize a dor do fim. Talvez isso possa ser o combustível para termos paciência com o tempo e as demoras. Talvez isso nos permita ver a vida como um ciclo de finais e recomeços😊

Até parecia sonho, quando ele apareceu!
Estava procurando ele e ele procurando eu!

Dias caliginosos sempre virão para assombra-lo. Você pode até fugir de todo esse cinza mórbido e reencontrar a cor, mas sabe, a névoa sempre estará presente, a existência nada mais é do que um mesclado de amargor e euforia.

Ser menosprezado ou maltratado é até normal no mundo em que vivemos. O anormal é você menosprezar ou maltratar alguém.