De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Sinto que a minha passagem é muito curta pra quem parti antes de mim, e longa pra aqueles que ficarem depois de mim.
"Refletida "
Minha pele e corpo
Reporta o espelho de mim
Nem o mais profundo dos oceanos
Poderiam explicar o que minha alma grita
Você pode ouvir
Você consegui ouvir
O grito da sua alma
Você consegue entender o que está pedindo
Com o passar do tempo
Eu entendi , percebi
Que nada que façamos
Saciara o ego de uma alma atormentada
Você pode ouvir ,
Consegui ouvir os suspiros
Os gemidos
Se sim olha pra se
Enquanto ela grita
"Socorro, socorro"
Vejo as linhas do horizonte
parece que saem de mim
qual o tamanho de um sonho?
foi feito para não ter fim
Os números para mim, são como as pessoas. Dos que eu gosto, eu me aproximo, fico íntimo e tenho estreita amizade. Os que não me sinto muito confortável, ou acho meio complicado, eu respeito, não me aproximo muito e sei que são perfeitos, mas não são pra mim.
A vida é um eterno aprender, tento dizer, as palavras fogem do meu ser, mas, dentro de mim há tanto a dizer.
Vejo o mundo além da janela, mas prefiro a solidão da cela.
Há algo em meu coração que me impulsiona a seguir, um desejo de descobrir o que há além deste existir, todavia sou um misto de alegria e tristeza. Escrevo o que sinto, o que não posso falar, e guardo comigo, para nunca mais revelar.
Os segredos mais íntimos do meu ser, são meus e de mais ninguém podem saber.
Mas, às vezes, eu sinto a solidão, e queria compartilhar essa emoção.
Com alguém que pudesse entender o que sinto, o que quero dizer.
Mas, no fim, sou eu e minhas palavras, que me acompanham até nas noites pouco calmas.
Mas talvez, em algum lugar distante eu possa encontrar a paz e o amor tanto a almejar.
Confesso que já senti o peso da dor, que já chorei ao me olhar no espelho, que já perdi a fé em mim e no amor, eque já pensei em jogar tudo pelo caminho.
Confesso que já bebi até cair e dormir, que já gritei palavras sem pensar, eque já magoei pessoas que amei.
Confesso que já senti a solidão, que já me senti um estranho no mundo, que já quis desaparecer sem deixar rastro, e que já senti que a vida era um fardo.
Mas hoje, confesso que vejo além, que aprendi com as quedas e levantei, que encontrei amor no meu coração, e que sou grato por tudo que aprendi com o que passei.
Confesso que hoje sou mais forte, que sou mais capaz de enfrentar a vida, que encontrei paz na minha própria sorte, eque a felicidade é uma escolha minha.
Obrigado. Por ter vindo cuidar de mim quando eu mandei não vir. Obrigada por seu amor. Mesmo depois de eu ter te magoado tanto.
Acredito em mim, acredito na minha capacidade, acredito na minha fé e em Deus, acredito no meu potencial... Eu me amo e procuro me amar mais a cada dia!
Acreditar na minha pessoa, humildemente eu tenho o que oferecer, acreditando nas pessoas que necessitam serem acreditadas.
Espero sempre mais de mim mesmo, a capacidade está no meu interesse, na boa vontade e dedicação. Enquanto o tempo passa, vou seguindo com perseverança. Pois até no tempo de Deus, onde ele me mostra, isso é o que ele espera de mim, boas decisões!
O ano e o tempo !
O ano acabou, o tempo acaba de chegar
Acho que você nem lembra mais de mim, muito menos do que lhe apelidei
O tempo passa, você hoje tatuada com as marcas de alguém totalmente mudada !
A flor marcada num braço, em outrem que Seja Luz.
Seu corpo esbelto, seu jeito de doidinha que se perdeu.
Ahh...sua doce Purpurina que intrinsecamente me enlouqueceu
Acabou, eu nunca vou me perdoar, se pudesse voltar no tempo eu certamente não deixaria o tempo te levar.
Não resista mais se entrega para mim, deixe-me sentir sobre o mais profundo suspiro enquanto o completo em meus braços e te faço.
APENAS, POR TI
Não! por mim não atropelas distâncias...
Antes, as aumentam nas inconstâncias
que tisnam meu céu de noites sem estrelas!
Teu canto é de medo que se acovarda
ante o trovador que o amor te brada
e que teimas não as sentir, não vê-las!
Eu?! Não me amo... No coração dum vate
não cabem dois amores, ainda que me mate
a dor que n! alma queima e não se finda!
Faço versos, também! Mas nunca ausentes,
Pois, se é imenso este amor que tu sentes,
te digo que muito mais te amo ainda...
A confiança é um dos sentimentos mais fortes que eu conheço em mim é oque nós uni ao outro e a nós mesmo com virtude , mesmo com as nossas diferenças .
Confiança é a base de tudo .
É como uma ponte pra você chega ao outro lado, uma vez quebrada a confiança nunca serás a mesma ... ou até mesmo não mais existirá .
Confiar é se entregar ao outro sem dúvidas sem medo , confiança quando se vai embora não volta jamais , sem confiança nossos sentimentos ficam impuros vazios , e ser confiável não obrigação e sim questão de respeito ao próximo e a si mesmo .
Porque é um de seus sentimentos mais generosos , mais mesmo com todos os nosso sentimentos bons mesmo com a facilidade do perdão ,
nos machuca quando nós deitamos
Então não tem mais volta.
Desconfiar cansa e faz fraquejar os nossos melhores sentimentos.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
