De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
O DIA QUE SE CHAMA HOJE
Ontem eu fiz, ou não fiz!
Amanhã eu farei, ou não farei.
Ontem, o que você me diz?
Amanhã, o que eu saberei?
Se ontem eu fiz ou amanhã eu farei.
Se ou se eu sei ou não sei.
O que sei é do dia que se chama hoje.
Como sendo o único que de fato tenho.
Se ontem eu fui.
Amanhã eu venho.
O dia que se chama hoje ontem se chamava amanhã.
O dia que se chama hoje amanhã se chamará ontem.
O dia que se chama hoje é uma questão de tempo.
Ontem, hoje ou amanhã dias que se são com o vento.
Na verdadeira arte contemporânea dos séculos XX e XXI a função da arte não é só estética, é sim um canal livre de linguagem contra toda arbitrariedade, um instrumento propagador de novas ideias e um contra fluxo trans da mesmice pasteurizada imposta ao mundo dito civilizado pela nociva globalização.
Se eu fosse esperar pelas mudanças, estaria deitado no sofá assistindo algum filme em dvd, mais preferi fazer a mudança acontecer, e às pessoas dizem há mais ninguém muda da noite pro dia, MUDA SIM, basta querer, eu mudei, mudei minhas atitudes mais não posso mudar o resultados, mudei a forma de pensar, mais não posso mudar o pensamento dos outros, mudei a forma de falar, mais não posso mudar o que você quer ouvir e procura entender , eu mudei mais não posso mudar você.
No lugar do absurdo que se transformou o Brasil, de hoje, só é feliz quem não sabe e não quer saber de mais nada.
O lha quão rápido andou,
N ossa, o tempo voou.
T udo que podemos fazer
E olhando pra ele, é dizer.
N ão é que o tempo passou.
H á porém esperança,
O nde o sol não se cansa.
J óia do nosso presente
E oportunidade recorrente.
A li logo em frente,
M il oportunidades diferentes,
A inda sei que posso ter.
N esse ponto reluzente ,
H abita a esperança existente,
A onde meu futuro posso ver.
Acredite no dia de hoje,
tranquilize-se o máximo que puder.
O mal só se instala no coração de
quem não tem fé.
Se hoje lhe chamam de bom, não é porque você é bom, porque ser denominado desse adjetivo é consequência de ter escolhido o caminho certo.
Guarde com gratidão
todas as lembranças boas de hoje.
Afinal, só o que é bom merece
morada em nosso coração.
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida, não espere a morte para dar flores, não espere a doença para dizer que ama, não espere perder para dar valor, não espere o seu amor partir para perceber a falta que faz andar acompanhado, não espere o melhor salario para se empenhar no trabalho, não espere tirar nota baixa na escola para começar estudar, também não tome decisões precipitadas use o relógio de Deus nele está o tempo perfeito.
A vida é como o vapor de uma panela, diga que ama hoje, perdoe hoje, se empenhe hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Tiago 4:14 Contudo, vós não tendes o poder de saber o que acontecerá no dia de amanhã. Que é a vossa vida? Sois, simplesmente, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa.
Amor e fé condicionados ao nível de esforço que requerem deles: é o que vejo hoje. Creem e amam, mas somente na medida em que for fácil.
E hoje são apenas lembranças,
lembranças que se foram com o vento,
lembranças que se perderam no tempo.
"A vida é uma escola...
Onde aprendemos a lidar com as diversidades, respeitando, o livre arbítrio de cada um, onde não precisa vc aceitar...
... Apenas respeitar!
Seja: gays Lésbicas e outros géneros.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
