De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Hoje o dia está nublado
Parece até meu coração
Precisando de cuidado
Precisando de direção
Hoje o dia está chuvoso
Parece até meu coração
Que anda meio teimoso
E vivendo na indecisão
Hoje eu parei e pensei tudo bem q a gente não se fala, eu até tento falar com vc,mas, parece q tem uma barreira dentro de mim, tipo, perco a coragem e o medo toma conta de mim.
fico me perguntando o q é esse medo dentro de mim.
Amizade verdadeira é muito raro hoje em dia.
Por isso devemos cultiva-lá até o ultimo segundo.
Amigo de verdade tá com você pelo que tu é,
e não pelo que te pertence.
Valorize isso, pois o dia de amanhã não nos foi garantido
e na hora que precisares mais ele estará la contigo.
Ele, seu verdadeiro amigo.
A unica prioridade que existe hoje é o dinheiro, até o mais amoroso se corrompeu.
Ninguém dá valor ao sentimento, confundem ilusão com casamento.
Falsidade e egoismo, achar que o mundo é só teu.
A falta de ética tem afetado totalmente a minha realidade.
Gostaria que o Brasil voltasse a ser composto por homens e mulheres de verdade.
Hoje até o céu cinza de nossa cidade deu um toque especial ao charmoso almoço de domingo romântico, hoje nossas velhas e confortáveis roupas foram suficientes, hoje nosso sofá foi um divã, um refúgio com a companhia de programas fúteis de TV e internet, hoje foi tudo normal, mas ao mesmo tempo especial, ter você é isso, tudo que é singelo tem um toque de perfeição. Para ser o que for e ser tudo.
Alguém que hoje encontrou o seu verdadeiro amor já foi profundamente ferido na vida até um dia encontrá-lo!
Hoje posso gritar, ate um poema declamar
Pois meu amor conseguir encontrar
Única coisa posso fazer e te amar
Me diga sim,
quantas vezes já não morri de amor
e nunca mais vivi
que até hoje ainda amo.
Elementar, meu caro
o amor me escolheu
e eu escolhi você.
Chegaram….
Não acreditei quando uma ruga me deu bom dia hoje! Acordei tranquilo, caminhei até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes automaticamente fiz a barba, como sempre, sem olhar no espelho…e quando levanto os olhos, o que eu vejo? Uma ruga! Não sou mal-educado, mas não a cumprimentei…não conhecia, mas ela insistia em me dar bom dia…então sem querer ser descortês, dei um oi à indesejada e ainda perguntando, argumentei…demorou hein minha filha?…É, minha filha, sumida por alguns cremes, uma ou outra loção e sobretudo por eu não estar prestando atenção que o tempo passa…Então fizemos um acordo: Já que é da família, vamos viver em harmonia…só que pelo amor de Deus…dá mais um tempinho e só depois chama as tuas irmãs, primas e a rugalhada toda para morar com a gente…
Eu sempre fui apaixonada pela Disney, até hoje me emociono com os clássicos, os modernos e contemporâneos.
A Disney faz parte da minha história, do meu passado, do meu presente e quiçá do meu futuro.
A princesa e o sapo foi o último que assisti (eu tenho o jeitinho espalhafatoso da Charlote. Ai Titi), mas quantos outros me fizeram chorar, rir, pensar, refletir. Às vezes dá a impressão que as crianças não entendem nada, saem do filme sem perceber a essência dele, ledo engano. Eles interpretam da mesma forma que nós, basta perguntarmos e as respostas vem de forma surpreendente. O mais interessante é que são filmes que emocionam famílias inteiras. Cativam de vovôs a netinhos e traz bastante aprendizado. O Bem ainda vence, o bom se sobressai e o feliz para sempre contagia.
Muitas fábulas tem aquele toque de verdade, aquela inveja, orgulho, maldade, perversidade, dureza, pobreza, riqueza, ganância, fome, maus tratos, ou seja, realidade dura e crua, mas com um final sensacional. Gosto de finais sensacionais porque é a nossa esperança em dias melhores, é a nossa esperança de que no final tudo vai dar certo.
Neto,
Hoje acordei ouvindo a chuva e apertei o travesseiro quando me lembrei dos seus olhos. Até o dia amanheceu triste. Faz 22 anos que não te vejo. Faz 22 anos que nesta data o pai some e a mãe, como sempre, tenta chegar ao final do dia longe da cama. Faz 22 anos que eu penso que tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui.
Essa saudade é gigante, igual seu coração. Coração de anjo… e eles diziam “anjo tem que ficar no céu” e eu, certa vez, desejei que você nem fosse tão bom assim, pra não precisar ir pro céu e ficar aqui comigo.
Neto, eu espero só um coisa… que seja você quanto for a minha hora…
Trecho do texto Carta para um anjo:
http://josane.blog.terra.com.br/2010/09/27/carta-para-um-anjo/
Hoje pode até não ser o melhor dia da sua VIDA. Mas não impeça que alguém lhe presenteie com um SORRISO. Pois pode ser CONTAGIOSO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo