De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 285294 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

As pessoas não estão demonstrando mais amor, muito menos valor para as suas vidas; elas ficam em todos os instantes, contando os segundos, o tempo dos relógios, desejando a velocidade dos dias... Reclamam se chove, se faz frio, se acaso nasce um forte sol, e até mesmo, quando nenhum dos fenômenos ocorre.
Eles reclamam da vida, da sua própria vida, e das vidas alheias ao redor; sem se darem conta da ingratidão, e da injustiça que cometem para toda uma geração.
Esquecem e ficam sem tempo até mesmo para seus familiares, Avôs e Avós, Pais e seus Filhos, entre entes queridos num geral, a qual a vida os leva com a mesma intensidade, velocidade, que cada um desejou, e questionou todos os dias.
A verdade, é que quando isto ocorre, amargas lágrimas escorrem sobre rostos cansados; o arrependimento de não terem aproveitado momentos, pessoas tão queridas, começam a surgir, e conforme as fichas caem, são obrigados a lidar com a ideia da perda; das saudades; do tempo totalmente perdido, que tinham sim, e o jogaram fora... Desejando no dia de hoje, o amanhã, chegando o amanhã, e já desejando o "amanhã do amanhã", desta forma, esquecendo a essência dos instantes; dos sorrisos; dos riscos e "perigos" gostosos... Da essência de viver, vidas, e tempo (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Ninguém no mundo de verdade consegue estar feliz o tempo todo, pois as dores, as tristezas, as saudades, os ressentimentos, as incertezas e as fadigas envolvem a alma de repente, vindas do nada. Isto acontece com todos que são normais, sentimentais e humanos, pois os que estão sempre alegres são loucos, insanos, tem um esquecimento patológico e mórbido, só acreditam no agora e toda historia e pessoas de sua tola e bastarda existência ou insistência, apagaram, jogaram fora.

Inserida por ricardovbarradas

⁠É como se em seu olhar eu pudesse viajar, entre galáxias e por entre mundos eu pudesse saltar;
Minha alma junto a sua a dançar, e a cada passo um mundo chamamos de lar;
Anseio pelo dia em que aqui, nossos universos hão de se encontrar.

Inserida por IsaacRamoan

⁠Na praia dourada, ao pôr do sol tão belo,
Encontrei teus olhos, garota de cabelos de anelo.
O mar, testemunha dos amores e paixão,
Sussurra segredos, uma doce canção.
Loira como os raios do sol a brilhar,
Teu encanto, garota, não posso negar.
Teu sorriso é como o sol beijando o mar,
Ilumina a minha alma, me faz suspirar.
Seria melhor a gente se afastar? Eu diria, mas não é isso que quero acreditar.
O que seria isso então, eu diria. Amores de verão.
E porquê não fazer disso uma bela canção?
Prometo cantá-la por toda nossa geração.

Inserida por IsaacRamoan

⁠Às vezes, acreditamos que amamos uma pessoa, uma atividade ou um trabalho, mas com o tempo, esse amor é lapidado, revelando novas paixões que se alinham mais verdadeiramente com quem nos tornamos.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Uma linda menina,
E seus muitos amores...
A alma feminina,
É um arco íris de múltiplas cores...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠sarcástico, irônico, beijos... babilônicos.
o tempo me ensinou a rir na cara do perigo,
criar minha cara de pau ou me acostumar sendo mais um trouxa
que cai em qualquer delírio da sociedade,
em qualquer brecha frouxa.

Inserida por davilimagunther

Quero amores que me façam sonhar
e prazeres que me façam suspirar!

Inserida por JaneFernandaN

⁠⁠O homem sábio ensina seus filhos, a escolher seus amores, conforme avalia a vida.

Inserida por Luizdavi

⁠Grandes Amores

Os grandes amores não partem, repousam no que somos,
Silenciosos, vivem em um perfume, em acordes que ecoam.
Mesmo longe, seus traços dançam nos gestos que herdamos,
Persistem como brasas acesas no fundo do peito que não esquecem.
Entre memórias, brilham como estrelas em noite serena,
Falam baixinho nas pausas, nos sorrisos que doem e acalmam.
O que é eterno, o tempo não apaga, apenas esconde com doçura.
E quando a lua sorri, lá estão eles, de mãos dadas com a saudade,
Visitando o coração com a ternura de quem nunca se foi.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

⁠Poesia Grandes Amores

Os grandes amores nunca se vão,
São brisas suaves no coração.
Mesmo distantes, sabem voltar,
Em notas, gestos, no olhar.

Vivem no tempo, no doce lembrar,
No riso solto, no choro a dançar.
São marcas que o vento não desfaz,
Ecos de um ontem que ainda traz

A prova singela e tão verdadeira:
O amor que é puro, jamais tem fronteira.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

Você perde seu tempo cometendo loucuras e nada ganha, seus amigos vão embora e os amores morreram sem nunca terem existido e você fica sozinho.

Inserida por Colicigno

Nas profundezas do abismo do coração, moram amores perdidos, que nunca mais serão pronunciados.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Olhando para o firmamento à noite, muitos procuram identificar e eleger uma estrelinha como morada de um ente amado que partiu. Assim, estrelinhas passam a sorrir, algumas latem e outras miam. Sim, se existiu amor, os pets estão por lá.

Inserida por giuliocesare

Palavras Alheias

Gritos mudos, atordoam.
Palavras não ditas, ferem.
Amores mal resolvidos, castigam.
A vida, só te ensina.
A poesia, te dá esperanças.
A poesia, só dá a direção a um Eu já perdido.

Inserida por DanielAvancini

Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.

Inserida por carlosbronson

⁠Admiro os estudiosos, mas há certos momentos em que se tornam patéticos. Não censuro, apenas reverencio.
Agora estou indo para o modo off.

Inserida por yonnemoreno

⁠Certamente eu lhe indicaria mais valioso agir certo com as mulheres erradas..
Que ter agido errado, porém com a mulher certa.

A maior tolice de certos pensamentos masculinos.

Inserida por Loren_Esmeralda

‪Fórmula para relações duradouras:‬

‪“Conviver e não se esgotar em conhecer.”‬

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa..." trecho do livro O Pequeno Príncipe.
Nunca plante uma semente se não estiver disposto a cuidar dela diariamente, as pessoas são como flores no jardim de nossas vidas; As relações e os sentimentos não sobreviverão se não forem cultivados diariamente; Não seja irresponsável com aquilo que cativou, cuide bem de todas as flores que você plantou; tome cuidado para não esmagar nenhuma dessas flores em suas mãos. Não seja responsável por despedaçar um coração.

Inserida por PatySdQ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp