De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 291122 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

⁠Todos fracassamos. Todos os dias. Em certas coisas não se pode ter êxito, não importa o quanto a gente tente.

O mundo é guiado pelo acaso. A contingência nos persegue todos os dias de nossas vidas, e essas vidas podem ser tiradas de nós a qualquer momento.

De todos os loucos do mundo...

De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você esconde a mão, diz que é Napoleão
Boa parte de mim, acredita que sim
Se eu converso com ar, no meio do jantar
Você espera a vez dele de falar
Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Você fala chinês, pela primeira vez
Eu dou opinião, num perfeito alemão
Se eu emito um som que você acha bom
A gente faz um dueto fora do tom

De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo, eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

A sua vida é um livro todos podem e vão ver ,porém terão conceito diferente sobre você..
02/09/2009

Abençoada Noite a todos,que seja de muita Paz com
nosso amado mestre Jesus nos abençoando com um sono tranquilo e nos preparando para mais um amanhecer.

Uma mulher bem amada e bem cuidada
sente prazer em satisfazer seu homem
em todos os seus desejos e vontades.
Ela se sentirá feliz sendo apenas sua,
mesmo sabendo que ele não é apenas seu...

Mensagem natalina aos meus amigos

Meus amigos, que neste Natal todos se reencontrem com Deus, seus amigos e parentes, por mais “desgarrados” que eles estejam, e que neste novo ano tudo se realize, principalmente sua paz de espírito, pois somente com ela sua felicidade será plena.
Que o sentido do discernimento tome a alma de cada um de nós, para que sejam renegados a último plano outros sentimentos nefastos como as magoas, ambições e orgulhos desmedidos, a soberba e altivez inflamadas.
Que o perdão reine absoluto, levando compreensão e trazendo a paz, responsável esta pelo alívio sobre nossos ombros, já dilacerados por tantas angústias discórdias e revezes infundados.
Que a tolerância prevaleça sobre a exaltação de nossa costumeira ira junto aos revezes do cotidiano de nossa existência.
Que sua vitória lhe satisfaça sem lhe segar a alma quando frente àquele necessitado.
Nunca deveremos nos esquecer que nossa essência é a mesma, quer sejamos milionários ou miseráveis.
Para que tudo isto seja possível, porém, permitam-se voltarem mais à Deus, razão de nossa existência e destino.
Que Ele seja louvado.

⁠Bom dia! Que Senhor agora estenda as suas mãos poderosa sobre todos nós, sobre os nossos sonhos, nossos projeto de vida. Que o Senhor venha nos abençoar, abrir os caminhos para que nós possamos passar, para que nós possamos chegar a um objetivo.

Todos os que caminham pela terra devem morrer, mas quem realmente amamos jamais morre, em nossa memória viverá eternamente.

Meu compromisso é honrar as mulheres, proteger os mais frágeis e governar para todos.

Sorrisos ou lágrimas, amor ou ódio, paz ou guerra. Nem mais e nem menos; na medida exata todos terão de mim aquilo que realmente merecem.

O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....

SOU o que sou e todos os dias peço a DEUS para que nunca mude o meu EU.

Todos os que estão no inferno, escolheram isso. Sem essa escolha não poderia haver Inferno. Nenhuma alma que seriamente e constantemente deseje a alegria, irá perdê-la. Aqueles que procuram, encontram.

Sua beleza.

A lua tenta todos os meses em vão..
Captar a beleza do teu rosto Descontente com o resultado Destrói tudo e começa de novo.

Feliz Natal...
Ao preto, ao branco, ao rico, ao pobre, ao feio, ao bonito... somos todos iguais. Que todos possam ter um Natal muito feliz.

❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞

Bom dia!!
Que a paz de Jesus Cristo
Esteja nessa manhã no lar e na vida
De todos!!!!

Louvado seja Deus manisfesto em todos os lugares, conhecidos e desconhecidos pela mente humana, louvado seja Deus, existente na natureza por seus perfeitos planos pacificadores e curadores.

Ela é você...

Quem é aquela que por onde passa não quer ser notada, mas atrai todos os olhares para si?
Quem será aquela que tem a força de um Deus, mas por ser humana tem suas fraquezas e por isso chora?
Quem será aquela que de tão curiosa às vezes deixa de dar importância para as coisas mais simples, mas contorna com tamanha facilidade as coisas de maiores importância?

Quem será aquela que toda noite deita a cabeça no travesseiro e pensa se seu ser amado está pensando nela? Que chora e sorri quando pensa no futuro...
Quem será aquela que sonha e expressa seus sonhos, felicidades e tristezas escrevendo coisas de menina?
Mas enquanto todos se perguntam e querem saber quem é ela...
Eu sei e respondo!
Ela nada mais é que...
VOCÊ!
(Raphael Santos Araujo)