De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Peço-te perdão por minhas tolices, não preciso que volte para mim para que eu seja feliz, basta saber que você está feliz com o perdão que me concedeste.
Dormir para muitos pode ser um momento de esvaziar a mente e relaxar, mas para mim é um momento de fechar os olhos para a vida real e abrir para os pensamentos mais profundos.
Quando anoitece, eu olho para o céu e pergunto às estrelas se você pensa em mim, se por alguns segundos eu passo por seus pensamentos. Pergunto a elas como você está, se está bem sem mim, se está em perigo ou sentindo alguma dor... Peço a elas que te guie e te oriente enquanto estou longe dos seus olhos e não posso ajudar. Sinto vontade de estar perto, de proteger, dar os carinhos que vc merece, mimar você e ser completamente seu.
Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas.
Só espero que ele segure as minhas mãos na hora do pouso...
Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.
Eu sei que seus olhos estão em mim, mesmo sem estar. Eu sei que sou algo perfeito pra você, mesmo que você ainda não tenha notado. O que temos é raro, eu te admiro e você não vive sem mim, só não sabe disso. Eu até poderia te fazer ver o tempo que estamos perdendo brincando de ser amigos. Já perco tempo demais pensando em você e no que você anda fazendo, eu sei que você em algum minuto pensou em mim, mas no fim sempre sabemos que há uma outra pessoa pra te roubar o pensamento, né?
A ponto de me tornar poeta!
Às vezes imagino que a única coisa inatingível em mim é a poesia,
Não queria ser frágil por isso luto pela força.
Sinto-me honrado em ser poeta, mas até mesmo esse dom,
Ou melhor, as características que temos por ter esse dom,
Trazem-nos um pouco de fraqueza, docilidade que é inútil no mundo em que vivemos.
É como se eu tivesse nascido tão fraco a ponto de me tornar poeta.
Uma coisa é certa. Ninguém pode negar que eu fiz tudo que podia para manter você junto de mim. Não era o que você queria. Abri as portas e deixei que escolhesse a sua melhor saída.
Preciso retomar minha excursão por dentro de mim mesma, revisitar lugares esquecidos no tempo, reaver algumas esperanças perdidas, recuperar algumas lembranças que de tão antigas já foram quase esquecidas e reinventar maneiras de lidar com as velhas coisas de sempre...
"Eram os braços dela que estavam em mim como um cobertor, me aquecendo, e me confortando. Era a voz dela que eu ouvia dizer coisas no meu ouvido. Sussurros de conversas, sentimentos; uma possibilidade de felicidade. E além de tudo, era por ela, que meu coração vinha batendo agitado, como nunca havia batido com tanta intensidade por nenhuma outra pessoa. Quase explodindo em mil fragmentos, só de imaginar que a qualquer momento eu poderia perder tudo aquilo, o abraço, a voz, o beijo... Então eu fiquei em silêncio por um bom tempo, pra não despertar todos aqueles sentimentos bons, daquele suposto sonho, que eu desejaria ter pro resto da minha vida."
Agora eu vejo a realidade bem ali, sorrindo pra mim com sarcasmo "Volta pra cá, otária." E eu não posso fazer nada, a não ser aceitar o convite.
Para mim era estranho, que nós pessoas tão inteligentes para tantas coisas - por exemplo, para pesquisar o universo e a estrutura dos átomos -, não soubéssemos mais sobre nós mesmo.
Minha maior verdade é o seu amor, pois ele já se tornou meu vício, se tornou parte de mim, se tornou como minha respiração, ou seja, você é tudo pra mim. Não existe vida ou pensamento sem uma verdade, não existe ser humano sem amor, não existem pessoas sem vícios. Ninguém vive sem respirar, então a conclusão que chego é que você é tudo que preciso, para viver, para sobreviver e para ser feliz. A cada dia pode aparacer um novo obstáculo nossas vidas, nos fazendo cair e pensar: “é o fim?” mas o tempo nos mostra como se levantar e como seguir em frente, mas o melhor disso tudo é que o tempo mostra minha necessidade de me levantar ao seu lado amor e isso é precioso, pois só estamos a cada dia mais ligados um ao outro.
Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.
Seu amor não me toca nem comove, sua precisão de mim não passa de fome e você me devoraria como eu devoraria você. Ah, se ousássemos.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
