De Repente Nao mais que Derepente
Der repente deu uma vontade
louca de falar eu te amo(...)
Mas a incerteza e o medo me
repreendeu, e era notório ao
surgir pelo meus olhos
lágrimas de saudades(...)
As barreiras me impossibilitou
de tentar ao menos dizer,
que este amor impossível,
pode ao menos ser sonhado(...)
As ilusões existem e valem a
pena ser fortalecidas pelo
ego, que existe dentro de mim(...)
Mesmo sabendo que tais ilusões,
vão se diminuindo com o passar
dos anos(,,,)
O que me mantem vivo é nunca
deixar de sonhar, que os nossos
lábios ainda vão se encontrar, e
eu vou poder olhar dentro dos
seus olhos e dizer!!!Te amo(...)
Tudo pode acontecer de repente...
De repente a sua vida vira de cabeça pra baixo sem que você perceba.
De repente já foi, já aconteceu, peraí, nem deu tempo de você pensar com a razão.
Ah, a razão, tão cruel e verdadeira, a razão é a sua mãe te dizendo tudo aquilo que você já sabe, mas que prefere não escutar agora, não dá tempo, depois a gente vê o que faz!
De repente alguém cruza o teu caminho, mas de novo? Como assim? Eu pensava que aquela sensação de borboletas no estômago só acontecia uma vez na vida e aí já era pra casar, quanta inocência! Foi o de repente o culpado, mostrou que nem tudo o que eu escutei por aí sobre o amor era verdade.
Mas por quê? Sem rumo, sem direção, não estou acostumada com essas incertezas, ou então eu havia me esquecido de como era esse tal de ”de repente”.
Desculpa aí vida, eu peguei outra direção para seguir. Agüenta aí coração, não era nada daquilo que você estava esperando. E essa tal de emoção que também fica me perturbando e me levando para o mau caminho, pelo menos eu já sabia que ela não era uma boa companhia, sempre foi o contrário da razão. E eu já estava me esquecendo dessa aí, pra onde ela foi?
De repente eu me perdi na emoção, ela me seduziu, não foi justo, fui fundo e me afoguei. A razão apareceu igual uma mãe me dando bronca e me perguntando por que eu não pensei direito antes de me jogar do abismo.
E como dói essa queda, esse banho de realidade... Poxa de repente não faça mais isso! Tenho que aprender a carregar a minha razão comigo primeiro e essa emoção já está me dando muito trabalho, ela adora quando você aparece.
Esse de repente tá de brincadeira comigo, onde já se viu mudar tudo? Ele não tem esse direito! Machucou a minha emoção, me espatifou no chão, mas peraí que a minha razão tá me dizendo que isso aí já passou, ela sempre me diz isso, que tudo passa. Ta bom! Já entendi, não tenho mais tempo pra perder com isso tudo, tenho que ir logo lá, lá pra frente, e preparar o meu coração para os outros de repentes!
E de repente, a gente se dá conta que as horas se foram, que o dia andou apressadamente e logo acabou, que rapidamente o tempo se faz outrora e o porvir logo remoto e longínquo se torna. De repente, a gente sente vontade de viver mais do que além podemos ser, que sonhos são feitos, desfeitos, mudados, transformados e que jamais deverão ser jogados ao esquecimento. De repente, o mundo nos pede basta da inércia e nos impõe a fazer, a agir, a nos mexer em prol de nós mesmos. E de repente, o milagre do presente surge no agora, no exato instante em que eu decido aposentar o passado e abandonar o futuro. Porque, o que faz história, contada no amanhã, só é possível se abraçarmos o que acontece já, nos minutos em que se vive.
De repente o peso de ser ter caminhado 47 anos vem a tona, e o que era colorido fica preto e branco...... Mas continua valendo a caminhada.....
No preto e branco voltamos ser racionais e observantes, e os erros que nos permitíamos no passado já não nos cabe mais.
E algum dia sentada, eu encontrarei alguém que sente ao meu lado e de repente se levante e eu puxe sua mão e diga: "fique aqui do meu lado a vida inteira?!"
De repente eu tinha a mulher da minha vida, de repente ela tirou minha vida e de repente voltei ao ponto de partida.
"De repente, começo a achar feio o que antes eu achava bonito. Talvez, porque era bonito só por fora!!"
O dia escureceu a noite
A noite escureceu o dia
O dia me mostrou o que é noite
E a noite me mostrou o que é dia
Hoje aqui fora eu vus digo
Que eu conheci mais a noite do que o dia
Pois o dia é feroz, é quente, é descontente
Já a noite é de repente
Passa de repente, sem dor, sem lamento
Mas depende muito do sentimento
Que faz a noite ficar lenta
Que faz o dia ficar distante
Daquilo que te contenta.
Dois Dedos De Prosa
De repente!
Me vejo tão só…
E começo a tocar a solidão!
A solidão dos meus dias
sem você…
E o vizinho emocionado.
Bate à minha porta!
Quer saber
porque tocar
a solidão…
Se os meus dedos,
Tocam tão bem as emoções
nos corações das pessoas.
Quando em versos…
Criam sonhos!
Inventam rimas.
E me diz atencioso,
e ao mesmo tempo
admirado de mim:
_Não se deixa só…
Não sou o seu amor…
Mas estou aqui,
para dois dedos de prosa!
DE REPENTE PARA SEMPRE
Passamos a vida inteira a procurar, por um amor para desfrutar, e o que faremos quando o encontrar? a não ser nos entregar, quão bom é te olhar, ó minha amada, pareço estar a olhar o céu das galáxias, teu rosto reflete a imagem da perfeição, uma imagem tão linda que transborda meu coração, se de um desejo eu pudesse desfrutar, pediria a Deus que para sempre tu foste o meu lar, parece que quando coisas boas estão a vir a gente sente, e tudo em mim diz que nosso amor será DE REPENTE PARA SEMPRE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho