De Repente Nao mais que Derepente
"Então, você vê que os amigos não são aqueles da sua época. São os que pouco somam nos dedos da mão. Os que são verdadeiros e autênticos já não encontramos, mas alguns vivem escondidos, outros isolados."
Por que querem escrever, se reconhecem com toda a sinceridade que não têm nada pra dizer? Não poderiam fazer qualquer outra coisa? Que necessidade era aquela de porem as coisas em marcha estando inativos?
Sonhos...
E a cada ano que começou meus sonhos eu não deixei.
Não esquecerei,
Sem ele não chegaria onde cheguei.
Não saberia o que sei,
Se não sonhasse o que sonhei.
Não sei o que serei.
Mas deles não desistirei,
Porque sei o que sei.
Mas sem eles não serei...
...Simplesmente o que sou
" Não sou ateu porque acredito em Deus.
Um Deus em comum para todos.
Que me mandou dormir e acordar para viver a vida,
que me permite errar e me arrepender.
Me ensinou a ver, ouvir, degustar e sentir.
Me ensinou a pedir perdão e agradecer.
Ele que vai me guiando pelo caminho certo me mostrando o que é verdade e o que é mentira.
Me fazendo pensar antes de falar e a respeitar os outros.
Essa é minha religião e pretendo seguí-la até minha morte.
" O mágico não é um ilusionista e sim um profissional. Ilusionista é aquele que vive se iludindo e pensando que a vida é um simples espetáculo. "
" Não escuto quem não me ouve, não digo para quem não me fala nem respeito quem me derrespeita mas presto atenção a cada um que está ao meu lado. "
" Da mesma forma em que muitas perguntas não devem ser feitas em público muitas respostas jamais podem ser dadas a todas as perguntas. "
Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.
A amizade não se mede em quantas vezes os amigos se sentaram numa mesa, mas sim, em quantas vezes um amigo deixou uma mesa para ficar ao lado de seu amigo
ADVERSO
O que não quero, tenho de sobra
O que quero, me falta
O que desejo, me escapa
O que não gosto, me vem
O que é fuga, me aproxima
O que encosto, se afasta
O que acho bom, é mal
O que é mal, me faz bem
O que amo, não me quer
O que odeio, me abraça
Hoje não permito certos sacrifícios, sustos e flagelos..
Sendo assim, Passo a juntar todos os meus pedaços e perceber
que viver sozinho é bom, necessário e fundamental!
"Pessoas que conhecemos viveram, e as que sem nos conhecer morreram, das que nasceram não nos conhecem ainda, más vivem."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
