De Repente Nao mais que Derepente
Ser homem ou mulher não é direito adquirido para a próxima encarnação. Os sexos só existem na organização física. O espírito é assexuado.
"NAO DEVEMOS ENGANAR A NÓS MESMO; mas isto não é difícil, prometemos estudar, fazer concurso, trabalhar, arrumar um emprego melhor, fazer exercício, parar com os vícios, controlar a gula e tantos outros que ficam só na promessa. Para termos sucesso é necessário não alardear, agir em silêncio"
Jamais espere elogios daqueles que não gostam de você.
A culpa não é sua, mas começa a fazer parte quando você inicia remoer aquilo que não está impresso em você.
"Quem enxerga os nossos defeitos são os outros: nós só observamos às virtudes, por isso, não tomamos atitudes para corrigi-los. O tempo passa e quando pensamos em reverter já perdemos um tempo precioso, impossível de recupera-lo. Porquê não toma a decisão agora, para o seu próprio bem"
"Não fique pelo caminho; quem não se esforça para consolidar seus objetivos, podem estudar, travar boas amizades, mas lhe falta tirocínio (visão), e perseverança para ir adiante e ficam pelo caminho"
"O sucesso só começa a partir do momento que você olha pra trás e diz, eu não tô de brincadeira, eu vim pra dar meu melhor"
É ela a garota que eu não deixo de pensar a menina dos meus sonhos um livro que eu não me canso de ler e se o mundo parasse um pouco eu não deixaria de ver poema a letra de uma canção é ela que alegra minha vida mas não tira meu chão se ela fala três coisas sobre ela eu falo mais de 3 milhões de coisas boas sobre ela Ela é a garota que eu não deixo de falar ou não deixa de pensar é ela que eu não posso esquecer e ela que eu não vou deixar de ver
Todas as nossas obras são inúteis em relação à vida eterna, se não forem perfumadas com o bálsamo da caridade.
Deus Pai, se não por consideração a nós, ao menos em consideração a seu Filho dileto, afasta de nós os justos flagelos que merecemos e nos perdoa recordando suas lágrimas, seus sofrimentos e sua paixão.
O nosso mundo íntimo pode ser comparado à casa em que vivemos. Se não abrirmos portas e janelas da nossa casa, impediremos a entrada da luz do dia. Se não abrirmos a nossa mente, impediremos a entrada da luz do conhecimento e, sem luz, tanto em nossa casa como em nosso mundo íntimo, prevalecerá a escuridão.
Para que a velhice não seja uma irrisória paródia de nossa existência anterior, só há uma solução – é continuar a perseguir fins que deem um sentido à nossa vida.
"Controle às FINANÇAS e evitaras muitos aborrecimentos; não é necessário ser exímio em matemática para fazer um fluxo de caixa (entrada e saída), seja você rico ou pobre; este hábito deve fazer parte de sua vida"
"Sinto você um pouquinho distante de mim."
Não falo: da distância de estado 1.000km...
Mas sim de conectividade!
Falo: de nossas conversas, sem ter horas para acabar.
Falo: dos nossos planos para nos encontrarmos.
Falo: da pessoa maravilhosa que conheci por um app desconhecido...
Falo de nós dois!
"NÃO SE HABITUE A FAZER O QUE ESTÁ ABAIXO DA TUA CAPACIDADE; É comum isto ocorrer, o tempo passa e permanecermos na mesmice. Abra o olho, você não é japonês"
"Não pagamos impostos ao Estado; somos roubados pela pior classe de sanguessugas, intitulados ‘políticos’. 10% seria mais que suficiente para manter as condições de bem-estar social.”
BOA VIDA ou VIDA BOA, qual você prefere? Tem BOA VIDA quem não é afeito ao trabalho, não tem nada com que, e com quem se preocupar, não costuma ter compromisso e nem hora para se levantar. Tem VIDA BOA, quem tem uma vida harmoniosa alcançada pelo trabalho pela ordem e pelo equilíbrio.
"Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo." Colossenses 3.21
Paráfrase: Pais, não trateis a vossos filhos com brutalidade, para que se sintam incompetentes.
"Não alimente seus medos, mas fortaleça sua fé, pois como está escrito em 2 Timóteo 1:7, 'Porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio'. Confie na força que vem Dele para enfrentar cada desafio com coragem e determinação, sabendo que Ele está conosco em todos os momentos."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
