De Repente Nao mais que Derepente
Palavras podem até impressionar, mas o que marca mesmo são os bons exemplos. A estes, não há como refutar.
Não é preciso ser doutor para tratar a dor de amar. Amor vivido não correspondido, sempre dor trará.
Que importa? Importa sim, não desistir jamais de amar.
Ame-se primeiro e busque pois, o amor verdadeiro.
Não há problema em gostar de dinheiro, salvo quando, o coloca acima da família, dos amigos e da própria vida. Precisamos do dinheiro, usemos o dinheiro, mas não deixemos ser dominados pelo amor ao dinheiro.
Não sei porque, mas as vezes o ar fica pesado, de maneira tal que cansa respirar. Sei lá entende? Coisas que não dá para explicar.
A Policia não é onipresente, o poder de polícia do Estado não é eficiente, logo, desarmar o cidadão é colocar este refém dos delinquentes.
Estamos em viagem, de passagem rumo ao além. E nesse deslocamento, não sabemos o momento a desembarcar. Cada um tem sua estação final, e ninguém com pressa de chegar. Mas a chegada é certa, embora ignorado seja o momento ao qual vamos findar nossa caminhada rumo a algum lugar.
A ciência não busca unanimidade, mas sempre a melhor verdade, porque para a ciência vale a prova cabal ou a experimental, porque ciência é sinônimo de evolução, produção de conhecimento que não para. Quanto mais se conhece, mais necessidade surgem para se conhecer.
Ciência é infinito proposto perante homens limitados.
Os anos pesam com o passar dos dias. E não há maior pesar do que sentir a nostalgia. Renascer conforme o amanhecer e buscar um pouco de alegria, essa é nossa porção de mais valia.
Se muitas coisas te fazes chorar, busque qualquer coisa que possa te trazer boa energia. E quem sabe no amanhã, aconteçam coisas boas e façam com que você sorria.
Tenho medo da morte, não tenho medo de morrer. Por ter medo de morrer, quero continuar a viver.
Tento viver intensamente cada instante, com cada gente.
Tente aproveitar cada ente, que se permite viver alegremente.
Viva cada instante como sendo o derradeiro.
Viva bem ao lado de quem é verdadeiro.
Viva a vida com prazer e disposição de aproveitar esse milagre ao qual tens que é viver.
Quero a paz, não a falsa sensação que o mundo trás.
Quero descansar de tudo que não me apraz. Querer, querer e querer.
O que eu quero mais?
Meus posts não se resumem a indiretas para pessoas, apenas materializo rotineiramente meus devaneios, pensamentos e indignações. Por hora expressando temas sinceros ou tão somente palavras que possam agradar a muitos corações.
Então, que seja NATAL!
Não Natal da hipocrisia, mas Natal do amor, o nascer de Cristo, o filho do Eterno Pai Criador.
A preciosidade do tempo é tao grande e não damos a devida importância para aproveitar cada pessoa que participa da história de nossas vidas. Tempo não é dinheiro, mas tesouro que se esvaece no decorrer de nossas vidas.
Não é preciso muita coisa para viver bem neste mundo, basta observarmos os animais, extraem do meio tão somente o necessário à subsistência. Mas os homens não, possuem tamanha ganância capaz de destruir o próprio meio ao qual vive, sem poder alcançar saciedade. E assim vamos seguindo vivendo, cada vez menos humanos.
Não contribua para a sociedade para que façam um filme sobre você, mas para que dê sentido à busca de alguém.
Evidência
Eu aceito você como você é, não quero mudar você.
Você quer crescer e ser melhor a cada dia, e eu estimo que alcance seus sonhos, eu vejo você brilhar e estarei lá com você nos bons e maus momentos. Eu respeito e confio em você, te admiro pela pessoa que você é.
Eu conheço o seu passado, os seus segredos, seus erros, suas vitórias, eu conheço você...
Eu não vou desistir quando enfrentamos desafios, pois tenho certeza de quão grande é o seu amor.
Eu não quero viver e não saber que você não precisa de mim, porque você faz minha vida ser muito melhor quando estamos juntos.
Eu serei seu para sempre, talvez um dia eu parta, mas garanto-vos.... eu volto. Porque não sobrevivo apenas com minha metade.
As pessoas acreditam que eu estou à beira do precipício, o que elas não sabem é que eu saltei já faz um tempo…
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
