De Repente Nao mais que Derepente
Homem que quer ser homem não se comporta como frouxo. Quem fica viciado em pornografia e incentivando sacanagem está cavando a própria cova moral!
Respeite as mulheres e honre o seu nome. Quem incentiva o erro e vive na imoralidade não tem moral para falar de sucesso. Limpeza total ou fracasso total!
Ser bruto com os fracos não é sinal de masculinidade, é sinal de covardia. O homem real é forte para proteger e bom para liderar."
"A ofensa gratuita é a arma de quem não tem argumento nem caráter. Seja próspero sendo um homem de palavra e de respeito."
"O homem que é grosso e viciado em pornografia é um homem duplamente fraco: não governa a própria língua e nem os próprios desejos."
"A grosseria afasta as pessoas e a pornografia destrói a família. O mundo não precisa de mais 'machos' brutos, precisa de homens honrados."
"Um líder próspero não é aquele que grita ou se suja com imoralidade, mas aquele que conquista o respeito pela sua conduta impecável."
"A verdadeira masculinidade protege, não ofende. Ela valoriza a mulher real e rejeita a fantasia podre da pornografia."
Muitos se dizem 'homens normais', mas vivem na sujeira do vício e na maldade do trato. Isso não é normalidade, é decadência.
Troque a agressividade pela firmeza e a pornografia pelo respeito. O sucesso não caminha ao lado de quem é baixo e mal-educado.
"Dizer que é 'brincadeira' não apaga a sua maldade. Quem zomba por prazer está apenas mostrando o vazio do próprio caráter."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
