De Repente Nao mais que Derepente
Quando escolher alguém pra dividir a vida, não fique preocupada com a intensidade do frio na barriga, mas sim como és tratad@, como se sente e quais os risos ele produz quando se lembra dos momentos que passam juntos.
E então depois disso... tome a decisão de ir ou ficar.
Quando você alcança a verdadeira estabilidade, percebe que não há mérito em ser admirado pelo que possui, nem pelo lugar onde está, mas em ser fiel ao propósito que te sustenta.É nesse ponto que a alma amadurece. Quando a necessidade de aplausos morre e nasce o desejo de agradar apenas a Cristo.
As pessoas que vivem tentando provar algo aos outros ainda não compreenderam o próprio valor. Buscam aprovação em olhares que nunca enxergarão a essência. Tentam ser notadas quando, na verdade, precisavam ser encontradas por dentro.
Quando você alcança a verdadeira estabilidade,percebe que não há mérito em ser admirado pelo que possui, nem pelo lugar onde está, mas em ser fiel ao propósito que te sustenta.
“Princípios não se negociam. É melhor morrer com honra do que viver como um covarde. Não há mérito nem orgulho em viver uma vida que não lhe pertence.”
A casa não reagiu quando entrei.
Permaneceu muda com seus ares de cloro e lavanda. E os ecos indistintos formando um som de fundo que faziam a alma se arrepiar. No pó do instante vivem reminiscências. que não foram eliminadas, de todo, da minha consciência. E sempre insistem em entrar, pensamentos intrusos cheios de memórias e recordações, enquanto a casa estática e muda me observa chorar.
Andréa
O Canto da Alma em Solitude
No vasto palco da existência, um véu,
Solidão, não vazio, mas um céu
De pensamentos, onde a alma se refaz,
Em silêncio, encontra a própria paz.
Não a dor do isolamento, o frio chão,
Mas a escolha de um doce reclusão.
Onde o eu se encontra, sem disfarce ou pressa,
E a voz interior, enfim, se expressa.
O amor não precisa de promessas grandiosas, ele se revela nos gestos simples, nos olhares que se entendem, nas presenças que se escolhem todos os dias...mesmo quando o mundo parece girar em outra direção.
O amor sempre virá com liberdade.
Quando a sua fala for que a outra pessoa não deveria ser quem ela é, não haverá amor.
_KM_
Karina dos Santos Megiato
14/11/2021
20:09
Deus não obriga você a amá-lo, não precisa de amar a Deus, pode negá-lo se quiser, e a sua vida continuará normal como a de qualquer humano nesse Planeta Terra, ele não precisa da sua adoração e nem seu amor a Ele como se Ele necessitasse de alguma coisa em troca, Ele já é autossuficiente por conta própria, Ele é indiferente a sua rebeldia e a seu sofrimento, Ele tem coisas mais importantes para fazer do que ver você falando com Ele através da sua oração.
A coragem de partir
Às vezes, é necessário partir de onde se queria ficar. Partir não é sinônimo de fraqueza, mas sim de muita coragem; é não permanecer onde se machuca e fere. Muitas vezes, é preciso abrir mão do que a mente deseja e o corpo quer, para salvar o coração.
Leriano perêirah
Não é um castelo de sonhos, nem uma fortaleza da solidão.
É apenas um muro, sem fim, sem destino aparente.
Um simples muro que prova que sou capaz de persistir, de seguir firme com constância e determinação.
Não brindes com quem chegou ao banquete
e esqueceu de dividir contigo o pão da fome.
Quem te deu água na sede é que merece o champanhe da vitória.
Os aplausos vazios dos que nada fizeram
não têm lugar na tua celebração.
O verdadeiro triunfo é partilhado com quem esteve contigo na luta.
— Purificação 🕯️
Não brindes com quem chegou no banquete, mas esqueceu de dividir contigo o pão da fome.
Quem te deu água na sede é quem merece o champanhe da vitória.
O resto… que aplauda de longe.”
— Purificação ⚔️
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
