De Repente Nao mais que Derepente
Vás me esquecer?
Por favor, não!
Vai me trocar?
Eu insisto, não!
Se não me quer,
Diga logo?
Não me deixe
Esperar em vão.
Como será?
Eu sem você,
Você sem mim?
Já paraste para pensar?
Não?
É difícil entender.
Amar perto
Sendo longe
É a única alternativa
Que temos
Grave bem:
- Amar perto,
sendo longe.
Amor,
Você não sabe o quanto
Me faz feliz
Só em escutar
A sua voz
Por alguns minutos,
Sinto como
As minhas forças
Fossem renovadas.
Recordar de você é ao
Mesmo tempo
Triste e feliz,
Acompanhado do desejo
De tornar a vê-lo
"Não quero viver esprimida pelo tempo e , sim, aproveitar todo o tempo que ainda tenho para fazer o Bem que posso como mensageiro do Amor"(abril de2009)
Ser poeta não é facil, mas são as dificuldades que me deixam feliz
quando posso passar por cima delas... só uma dificuldade
vai ser grande de mais pra mim... e essa eu naum quero vencer
a de dizer pra você que "vou embora", só sei dizer isso quando eu minto.
O que um artista publica, sua obra final- livro, quadro, escultura...- não passa do resto, a sobra de toda a produção artística que inclui o processo completo da criação.
Ser só, por opção.
Acordar não foi a pior parte do dia! Para quem sofre dormir é uma hora perfeita para esquecer que de que temos vida. Tomei meu café amargo, coloquei meu casaco de frio e fui para mais um longo dia de trabalho, enfrentando a neve fria e branca da estrada com meu Porsche 911.
Era como ter tudo, o emprego perfeito, o carro e a gorda conta bancária, mas sentir que havia algo que dinheiro nenhum comprava: Alegria... Palavra que nunca fez parte do meu dicionário pessoal.
Vivo só, mas porque gosto de ser só. E apesar de não ter alguém que me ampare, não tenho ninguém que possa me machucar, como o sentimento Amor fizera num passado não tão distante.
Sou como a noite que não precisa de um sol para ser tão belo quanto o dia. E sou feliz assim!
Existem dois dias em que não podemos fazer nada.
Um foi o ontem e o outro é o amanhã.
Portanto viva o hoje intensamente, pois o ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar!
O mesmo amor que confunde
é aquele que une os corações
aqueles os quais não podem
e nem merecem estar vazios
pois muitos são feitos um para
o outro e tais se completam,
e mesmo um coração partido
nunca há de deixar de amar
pois no sentimento está
a excência da propria vida!
sei que não temos muito em comum, mas quando juntos, nós dois somos um. sei que é complicado esse seu jeito, mas as diferenças eu sempre aceito
Não pense que amor é aquilo que se sente quando vc encontra alguem que tem a certeza ser a pessoa que gostaria de ser guiado pelos caminhos da vida sem ao menos parar pra ter tal certeza. Mas amor eh o tipo de sentimento que te faz olhar pelo outro com sinceridade... sem medo de se machucar... sem medo da insegurança que corroi os dois lados da historia romantica que um dia parece terminar pra sempre. o pra sempre eh feito de amor. pena alguns não conseguirem enxergar o amor no fundo dos olhos do outro e ter certeza que aquilo sim... aquilo eh para se viver com orgulho.
muita jente sofre pelo amor
pois eu nâo sofro sou feliz
com minha vida não falo para
ninguem pois tenho um amor
cem fim acho que è secreto.
bjs!!!!!!!!!!!!!!!
“Destruir todas as marcas deixadas por você não irá acalmar as tristezas criadas por mim.” Latumia (W.J.F.)
Eu sempre estarei lá por você, você estará no meu coração e você também estará nos meus sonhos. não importa quantas milhas há entre você e eu, eu prometo que nunca te esquecerei porque o céu pode cair e as estrelas também, mas eu sempre te amarei
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
