De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 782894 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Você nunca será prioridade se não for amada"

Para mim, não deveria existir fronteiras, divisões políticas, o Mundo é um só

A pontualidade é uma virtude de poucos e não um exagero dos tolos.

Viva a tua vida, que viverei a minha.
Quem sabe um dia...
Nossos caminhos não se cruzam novamente.

Mariana, passe por Paris e veja o que lá diz. Sinta os seus amores mas não esconda os horrores que deixaram em ti. Veja as flores, chore as dores, pra tentar formar com suas lágrimas um Rio Doce que por aqui perdi. Vá Mariana, va para cama, porque amanha iremos pescar na lama o que sobrou dos sonhos de Paris.

Pratique a bondade,ser bondoso(a) não é ser
perfeito(a), mas é ser honesto(a) com você e
com o outro, sendo
sempre quem você é,
em valores, em principios.
em personalidade,
em carater e acima
de tudo, em sentimentos.

"Eterno é aquilo que queremos que seja e não o que esperamos que seja ."

"Evite as guerras que você não pode ganhar e nunca levante uma bandeira por uma causa estúpida"

"Se não gosta de como a mesa está posta, vire a mesa"

Às vezes prefiro fingir que não tô nem aí, mas quando te vejo meu sorriso não me deixa mentir.

Plante o melhor que você tem, e não te importes com o olhar torto de ninguém, tudo que você doa te retorna, e tudo que vem contra você, retorna também.

Eu não vivo nesse mundo bonito que é as redes sociais. Podem me chamar de careta, mas eu continuo achando que vocês são superficiais.

Não me aprofundo nesse mar bonito que vocês chamam de redes sociais. A concepção de rede social pra mim seria um lugar aonde cada pessoa deveriam ser aquilo que é em sua vida real. Mas é tudo fantasia, ilusão de felicidade, um paraíso de máscaras.
Sim, utilizo de alguma rede social, mas só pra contactar um ou outro amigo, mas nada que eu dependa.
Podem me chamar de careta, isso não mudará a minha opinião sobre vocês; superficiais.

O ser humano não é a maior ou a menor das incógnitas do Universo. Ele é, basicamente, apenas o primeiro enigma de si mesmo.

A vida não dá uma segunda chance.
A minha única chance é: estar vivo!

Sem uma mentalidade livre, não podemos agir como homens livres.

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

penso tanto em ti sem ao mesmo pensa, quando eu te vejo meu coração não para de bombiar,oque eu sinto por você nem com palavras da pra explicar,esse meu jeito de ti amar.....

É muito simples você nunca se decepcionar com amigos. Não os tenha... rs rs rs

Vivo num pais democrático!
Mas sou obrigado a votar, mesmo não existindo candidatos..
E assim sou igual à todos!
Perante a lei, mas essa mesma lei nunca foi igual perante a mim!.

Me conte teus segredos mostre os seus sinais e se me perguntar qual e o seu defeito ainda não sei... Te Amo e nada mais ... ♫♫