De Repente Nao mais que Derepente
Faça uma soma, junte alguns cacos, aos poucos você descobre que o que precisa é mais importante que aquilo que você quer.
Tem pessoas que são passageiros que vão, e deixam um vagão vazio dentro da gente, que mais ninguém preenche.
É mais rico quem mora em um barraco e ver o por do sol juntos em cima de um barranco, que quem mora em um castelo na montanha e ver tudo sozinho.
Aquele que mais enxerga ,é aquele quem consegue ler o que conta nossas cicatrizes quando nos tocam, como se fossem escritas na linguagem braile, o tempo amarela as páginas, mas a história insiste em permanecer viva, contando em detalhes cada momento vivido, trazendo o aroma, fazendo sentir a mesma temperatura que no passado compôs o cenário, nenhuma estrela se choca com outra sem motivos, fica sempre o brilho de uma na outra, a intensidade não depende da duração do tempo, depende de quanto foi profundo o mergulho , ou de quanto foi alto o voo, não jugues um pensamento distante, uma lágrima caída, um sorriso perdido aberto, as lembranças tem mania de visitar sem convites, nem sempre estamos preparados, e se resistimos em fazer sala, de um jeito ou de outro fazemos quarto, são poucos que entendem o por quê, ou por quem, estamos sujeitos, a ver a cidade dos sonhos destruída e caminhar sem vontade nenhuma para fazer a travessia na ponte que separa o antes o depois, não tenho vergonha de sentir e falar de saudade, tenho vergonha de arrependimentos por falta de coragem e vontade.
Se for para ficar mais tempo juntos,
Desvie o caminho.
Se for para manter nosso segredo guardado,
Desvie das perguntas.
Se for para trazer seu melhor sorriso,
Desvie da tristeza.
Se for uma causa civil case comigo,
Desvie da guerra.
Se for para manter a certeza,
Desvie da dúvida,
Se for para manter grande o amor,
Desvie de tudo que for mesquinho, mas nunca desvie o caráter.
Se eu quebrei a sua vidraça foi pra te mostrar que a vida do lado de fora da janela pode ser mais bela.
O mais importante por onde andei, e por onde passei, é que deixei um pouco de mim, e trouxe um pouco comigo.
Passei por período que arranquei o nunca pela raiz, plantei mudas de talvez, fiquei com mais possibilidade de ser feliz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
