De Repente Nao mais que Derepente
"As mensagens espíritas são decifráveis, o mais difícil é estar conectado a elas e entender seus significados mais simples"
"Hoje é um bom motivo de festa, porque as flores estão abrindo mais belas, os pássaros cantando em harmonia formando um coral afinado, o sol brilhando sobre você, iluminando sua vida e a alegria contagiante que transmite à todos ao seu redor, porque é o seu dia de festa, é o seu aniversário, então cantemos parabéns à você com a mesma vibração que nos transmite, porque você é amada por todos que a rodeiam"
Uma "homenagem" à visitante mais indesejada que existe...
Mas ela é teimosamente insistente...E ainda por cima
traz "Covidados" indesejáveis...
MORTE À MORTE
Marcial Salaverry
A morte adoeceu,
e quase morreu...
Falta de sorte,
porque ainda a morte
anda por aí,
"covidando" alguém...
Por que não morre ela também?
Pode ser de pneumonia,
ou duma dessas viroses
que acontecem todo dia,
importadas da China...
Mandamos ela pro SUS,
e vai ser um Ai Jesus...
Médicos em greve,
plantonistas incompetentes,
e dão conta do recado...
Pode ser de gripe suina,
uma virose assassina,
ou quem sabe ela encontre uma bala perdida,
que lhe ponha fim à vida...
Seria de verdade muita sorte,
se acontecesse a morte da morte...
Apenas os coveiros lamentariam...
Eu sou do meu amado
Sou do meu amado!
E estou sempre a lhe amar.
Meu amado é o mais lindo entre milhares.
No seus braços quero sempre estar!
Vem meu amado agora em minha direção!
Juntos seguiremos nessa imensidão.
Pois a noite chegou e nos espera!
Vamos nos amar até o dia clarear.
Porque seu beijo é melhor que o vinho caro!
O seu falar destila o puro mel.
O seu tocar é a plenitude total!
Igual ao meu amado não existe outro igual.
A noite passou e foi puro amor!
O dia chegou e não quero te deixar partir.
Volta logo pra nossa cama!
Vem fazer feliz de novo a quem te ama.
Hoje o dia e todo nosso!
Fica aqui do meu lado meu amado.
Porque a melhor coisa é amar e ser amada por você!
Renovando sempre nosso amor com muito prazer.
Declaro meu amor por você!
Vou cantar uma canção pra o teu coração .
Me entrego em teus braços!
E serei mais uma vez sempre tua.
®Meire Perola Santos
"Envelhecer é aumentar a sabedoria que precisamos para passar aos mais novos desconhecidos da vida"
Por mais difícil que seja, há certos momentos na vida que precisamos tomar a decisão e dizer adeus para a pessoa que imaginamos viver uma vida inteira.
Hoje é mais um dia desses que meu autoestima tá lá em baixo, me sinto triste, fracassado e ao mesmo tempo sozinho, me pergunto até quando isso vai dura até quando meu coração vai continua sangrando, pq eu sou tão burro assim pq tenho que sentir essa dor constante, remédio nenhum pode Cura ❤️🩹 cirurgia nenhuma vai resolver, pq afinal essas dores não são no corpo mais sim na alma, por isso esse vazio dentro de mim, tenho que encontra logo um sentido pra minha vida ou então já vai ser tarde demais.
Uma das funções mais proeminentes da moderna gestão pública é promover e fortalecer de maneira eficaz as ações tendentes a prevenção e combate a corrupção, como medida de sobrevivência humana
Nunca é mais lembrar que a Convenção de Bruxelas assegura que todo o animal pertencente a uma espécie que viva tradicionalmente no meio ambiente do homem tem o direito de viver e de crescer ao ritmo e nas condições de vida e de liberdade que são próprias da sua espécie.
Ame bastante a vida, pois esse é o caminho mais curto pra Jesus está sempre pertinho do nosso coração...
E se você tivesse que elencar as coisas que mais lhe fazem feliz? Conseguiria?
Eu sei, talvez você nunca tenha parado para pensar nisso, não é corriqueiro pensarmos na nossa própria felicidade. Mas é necessário.
Se você tem filhos, eles são a sua prioridade.
Se você tem marido, ele é sua prioridade.
Seus pais? Mesmo com tudo que você enfrentou junto a eles, eles são prioridade.
Você busca no fundo da sua alma fazer com que se sintam felizes.
Mas e você? Em qual lugar você se coloca como prioridade? Você se sente feliz consigo mesma?
Elencar o que lhe faz feliz, não é somente falar sobre quem lhe faz feliz e sim, sobre o que você gosta de fazer, a sua comida preferida, a música da sua vida, o livro que você leu e nunca se esqueceu.. é sobre o que você vê quando se olha no espelho.
As lutas que venceu, as dores que passou e tudo que você já conseguiu evoluir.
Ao elencar o que mais lhe faz feliz, comece por você.
Milagre é aquela sensação de luz no fim do túnel que chega quando a gente pensa que nada tem mais jeito. Eu acredito muito em milagres, pois eu sou todo dia a prova viva que eles existem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve