De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 777603 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠O futuro da humanidade está nas nossas mãos. Por mais assustador que pareça, é verdade. Cabe a nós endireitar o mundo.

Pluribus (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Se a vida é um eterno arroz com feijão, quem para e pensa em melhorar garante um tempero mais saboroso.

André Zem
Nunca mais perca sua motivação em vendas. São Paulo: Literare Books International, 2024.
Inserida por pensador

⁠Quando você chega aonde quer, descobre que pode fazer ainda mais. E ninguém pode limitar você.

André Zem
Nunca mais perca sua motivação em vendas. São Paulo: Literare Books International, 2024.
Inserida por pensador

Me pego alucinado
Feito louco, apaixonado
Vendo você do meu lado
Fico mais acelerado
E quando vejo que alguém tá prestes a perceber
Eu tento disfarçar

Inserida por pensador

O quanto mais cheio meu copo estiver mais vazio estará o meu coração !

Inserida por gordodoido

A saudade bate um pouco mais forte quando é noite, quando chove, quando nos sentimos vulneráveis, quando lembro do teu sorriso;

A saudade bate um pouco mais forte quando é dia, tem sol, e lembro do brilho do seu olhar me convidando para viver com você;

A saudade bate um pouco mais forte pela manhã, quando falta seu bom dia, quando seus cabelos não estão espalhados em meu travesseiro;

A saudade bate um pouco mais forte quando eu lembro, dos momentos de espera, do abraço reconfortante e que conhecia muito mais que meu corpo;

A saudade bate um pouco mais forte quando tento esquecer, tentando me convencer de que acabou e será melhor assim, para nós dois;

A saudade não bate apenas no corpo, ela machuca a alma, chega a sugar a energia que por vezes parece que não vai dar para suportar, dá vontade de fugir, fugir de você... Mas é impossível, você é parte de mim, pensar em te esquecer seria como amputar uma parte de mim, a parte que mais amo.

A saudade bateu forte e eu apanhei feio!!!

Inserida por Anderson_Carmona

Me desculpe, mas é assim que os arianos são
Ainda mais com ascendente em escorpião
Eu queimo como fogo e apago a erupção
Você nunca vai poder me ter na palma da sua mão

Inserida por pensador

A comédia tem muito a ver com honestidade, e as mulheres podem ser mais abertas sobre suas emoções.

Inserida por pensador

Quanto mais consciência social você tem, melhor é o trabalho que você faz.

Inserida por pensador

O ritmo da inovação tecnológica depende mais do qualquer outro fator, do tamanho da indústria, que reflete o do mercado.

Inserida por pensador

Há pessoas que são tão pobres, mas tão pobres o que elas mais têm "é dinheiro" (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

O fio da graça pode ser mais fino que um fio de cabelo, afim de penetrar nas entranhas de um pecador arrependido, ainda que seja seu último suspiro, arrebatando-o do tormento eterno e salvando ele para a vida na eternidade em última instância. Isso é uma descrição da graça!

Inserida por Ricardogomesdl

Quase que tudo surgem na consistência do pensamento.
Por tanto acredite mais e faça acontecer.
Você é capaz.
Um próspero e feliz ano novo á você.

Inserida por joao_valerio_jacinto

A vida é cheio de caminhos incertos, temos que ter conhecimento do qual é o mais certeiro...á possibilidade de trilharmos um desses caminhos e reencontrar um grande amor em alguns caminhos do destino.

Inserida por HeloizaMedeiros

Sinto que estou a definhar-me
Indo cada vez mais ao fundo
De maneira lenta

Tenho plena consciência e percepção do que se passa
Não me espanta esse fato, mas o fato de eu não me importar
Apenas observo, sou um expectador da minha própria vida

Percebo tudo ao meu redor
Reajo e ajo como o esperado
Porém aguardo ansioso a hora que eu possa sair de cena

Soa tudo tão estranho a mim
As mais simples interações
Os abraços, os cumprimentos, as apresentações

Nenhum homem é uma ilha isolada
Talvez eu seja

Inserida por mago_negro

A zona de conforto é o lugar mais traiçoeiro do mundo. Ela te faz achar que está tudo maravilhoso e que você já chegou no topo e no limite. Mas a verdade é: O limite é infinito!

Inserida por Mateusoliveiras

Minha Liberdade, Nosso Progresso

Em 1776, em sua mais famosa obra “A Riqueza das Adam Smith escreveu: “A riqueza de um a nação se mede pela riqueza do povo e não pela riqueza dos príncipes; desta forma entendemos que para o povo ter progresso,
necessariamente deve haver liberdade. Portanto, não é só uma questão econômica. Não é só questão de riqueza. É questão de qualidade de vida para que as pessoas possam realizar se e perseguir seus próprios planos. A liberdade é essencial para que o imprevisível exista; nós a desejamos porque aprendemos a esperar dela a oportunidade de realizar a maioria dos nossos objetivos.

Em nosso país, nos últimos anos, tivemos um governo com a visão de servir à população, assumindo o papel de acabar com a desigualdade, aumentar a segurança, trazer boa educação e saúde. Para grande parte da população, este conjunto de palavras, soa como uma sonata para piano nas mãos de Mozart, mas sabemos que o q ue aconteceu nos últimos anos, foi totalmente o inverso daquilo que era tão bonito na teoria. No Brasil, as políticas adotadas nos últimos anos
foram políticas voltadas para regular as atividades de produção e por consequente
atrapalhar o progresso, criando assim uma parcela da sociedade com fraquezas e
acomodações. Não são a redistribuição massiva de riqueza ou os decretos do
governo sobre o nível e renda que produzem o resultado mais positivo para a sociedade. As sociedades baseadas na liberdade econômica são aquelas com o maior progresso social, países que melhoraram sua competitividade e abrem suas sociedades para novas ideias, produtos e inovações, alcançam de forma ampla os mais altos níveis de progresso social para seus cidadãos.

Ligando a liberdade econômica com democracia, O grande prêmio Nobel em
Economia Milton Friedman, escreve: O livre mercado era uma condição necessária, ainda que não suficiente, para a liberdade política. Ou seja: Sem liberdade econômica, a liberdade política era inviável; ainda que fosse possível uma nação economicamente livre, porém politicamente repressiva.

Precisamos de liberdade para interagir com o mundo e menos intromissão governamental e assim o nosso progresso será irremediável.

Mateus Oliveiras

Inserida por Mateusoliveiras

Poucas coisas na vida são mais gratificantes quanto a amizade de um cão.

Inserida por TiagoAmaral

Nada consegue motivar mais o homem que uma mulher certa. As erradas te levam pro buraco sem você ao menos perceber.

Inserida por Mateusoliveiras

Disciplina é mais importante que motivação.

Inserida por Mateusoliveiras