De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 776663 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

As vezes me chamam de louco, mais minha insanidade me deixa cada vez mais lúcido.

Inserida por Daniel00

Pra mim a luz energetica do sol é nada mais que a propria presença divina, muitos acreditam em milagres, eu! Depois que encontrei a poesia acredito que o milagre já esta acontecendo em tudo.

Inserida por todyone

..É ruim admitir que nos tornamos diferentes das pessoas que mais gostamos, porque elas se tornaram iguais as que mais detestamos..

Inserida por RubensCosta

Estou tentando fazer mais do que isso realmente vale, porque todos morrem, mas nem todos vivem. Faça hoje ser melhor que ontem

Inserida por RubensCosta

..As forças que tentam me parar, tem de ser inumeras vezes mais forte do que a única que me faz avançar..

Inserida por RubensCosta

Quis o destino que fossemos como uma flecha lançada, com um objetivo e um destino e por mais que as vezes você desvie, tente voltar e permanecer no seu caminho, pois assim a sua verdadeira missão será cumprida.
Quis o destino que em toda nossa vida aprendêssemos lições valiosas e as compartilhássemos com os próximos para que os mesmos não cometessem os mesmos erros.
Quis o destino que fossemos tocados pela paixão, para realizarmos coisas as quais realmente acreditássemos, independente da valorização. Para mostrar e ensinar aos outros que somos parte da mudança e que os nossos valores não estão em negociação.

Inserida por RubensCosta

Quanto mais vizibilidade você tem, mais admirado você é pelo que representa e mais influenciador pelo que faz

Inserida por RubensCosta

Preciso abandonar de vez a infância, a ingenuidade.
Mais que isso. Preciso abandonar a ignorância, sair um pouco do conto de fadas, passear pela realidade. É criança demais quem nunca se ausenta do mundo de ilusões.
Mas seria esse o método da evolução? Quem assegura? Das duas uma: É isso ou o total contrário.

Inserida por andreassdfA

“É como se uma parte de mim amasse muito uma pessoa e a outra parte, a mais sóbria, dissesse: - Sua idiota, ele não presta!”

No geral, ninguém quer amar quem realmente presta. Geralmente, os que são os mais confiáveis, não têm o dom da conquista. Já os ‘não-confiaveis’, ah, eles sim sabem como conquistar uma mulher. Falam difícil, são galanteadores e quase sempre não te amam de verdade. Ou pelo menos comigo é isso que acontece.

Inserida por andreassdfA

Ás vezes preciso desse bate papo com o coração. Ás vezes preciso escutá-lo mais, ao invés de apenas fingir que tô prestando atenção. Ele entra no meu quarto, se acomoda na cama, coloca em cheque minhas escolhas. Aponta, aponta, faz anotações e esclarece: 'menina, vê se cresce e ama com mais razão'. Ás vezes ouço, ouço com clareza. Ás vezes coloco o fone no ouvido e grito: 'dessa vez NÃO'.

Inserida por michelletrevisani

Quando a alma entristece, eu escrevo. Fica mais fácil contar para o papel os meus lamentos. Ele lê paciente, não dá palpite. Uma ótima válvula de escape. Um ótimo ouvinte. Pena que não me consola. Há se papel abraçasse!...

Inserida por michelletrevisani

Quanto mais você cria expectativas, mais você se decepciona.

Inserida por raniellyferreira

Quanto mais tento entender as pessoas...mas me arrependo de ainda estar tentando.

Inserida por realidades

Hipocrisia é a vontade de ser igual ao que criticamos,critica nada mais que um olhar distorcido dos nossos próprios defeitos

Inserida por realidades

Saber que esta vida é tão passageira, deveria nos levar a focar sempre naquilo que é mais importante.

Inserida por Achologia

vc é a mais pura perfeiçao do meu coraçao

Inserida por danidown

A Palavra
De todas as artes a mais bela, a mais expressiva, a mais difícil, é sem dúvida a arte da palavra. De todas as mais se entretece e se compõe. são as outras como ancilas e ministras; ela, soberana universal.
Da estatuária toma as formas; da arquitectura imita a regrada estrutura de suas edificações; da pintura copia a cor e o debuxo de seus quadros; da música aprende a variada sucessão de seus compassos e melodias; e sobre todos estes predicados tem mais do que as outras artes, a vida, que anima os seus painéis; a paixão, que dá novo esplendor às suas tintas; o movimento, que intima aos que a escutam e admiram, o entusiasmo e a persuasão.
A estátua fala, mas fala como uma interjeição, que apenas expressa um sentimento vago, indefinido, momentâneo.
A pintura fala, mas fala como uma frase breve, em que a elipse houvera suprimido boa parte dos elementos essenciais.
O edifício fala, mas fala como uma inscrição abreviada, que desperta memória do passado sem particularizar os acontecimentos a que alude.
A música fala, mas fala apenas à sensibilidade, sem que o entendimento a possa claramente discernir. Só a palavra, nas artes a que é matéria prima, fala ao mesmo tempo à fantasia e à razão, ao sentimento e às paixões; só ela, Pigmalião prodigioso, esculpe estátuas que vão saindo vivas e animadas da pedra ou do madeiro, onde as delineia e arredonda o seu buril
Só a palavra, mais inventiva do que Zeuxis, sabe desenhar e colorir figuras
e países, como se ilude e engana a vista intelectual.
Só a palavra, mais audaz do que os Ictinos e os Calícrates traça, dispõe, exorta e arremessa aos ares monumentos mais nobres e
ideais que o Partenon de Atenas.
Só a palavra, mais comovedora e persuasiva do que o plectro dos Orfeus, encadeia à sua lira mágica estas feras humanas ou desumanas, que se chama homens, arrebatados e enfurecidos nas mais truculentas alucinações.

Latino Coelho (1825 - 1891)

Inserida por luis935

O Que Eu Sinto Por Você

Às vezes é mais fácil complicar
Do que facilitar
Às vezes é mais fácil brigar
Do que te beijar

É o medo de se apaixonar.....

Em vez te dizer que te adoro
Te ignoro
Em vez de te escrever lindas poesias
De te dar flores e bombons
Te dou um oi, um tchau e um até logo

É o medo de amar.....

É o eu poético tão idiota
Acostumado com o sofrer
Descrendo a possibilidade do amar
E sofrendo a conseqüência
De não se doar

É o medo de errar....

Fico sem me desculpar
Sem reconhecer os meus erros
Sem aceitar seus defeitos
Sem ver nossas qualidades
E ignorar nossas disparidades

É o medo de te ligar....

A poesia não irei terminar
A idéia não irei concluir
Palavras não mais direi
E minha vida seguirei

É o medo de demais dizer....

Fica aqui o que sinto por você....

Inserida por vivianasantana

Cronometrado!
À austera da vida é inexplicavelmente rigorosa com nossos feitos!
Mais havendo sim, um tempo para reconhecer-mos nossos erros,
Mais para todo prazo tem uma validade, e nossa recuperação será enquanto houver um ultimo suspiro, então é hora de colocarmos nossas mentes pra fazer uma análise e tentar-mos corrigir enquanto temos tempo!!!

Inserida por trenkes

DIA A DIA O MUNDO SE TORNA MAIS CEGO
E NEM TODOS CONSEGUEM ENXERGAR
SE ENXERGAS POIS SIM ÉS O PRIVILEGIADO
NÃO DEIXES QUE O MUNDO TE TORNES CEGO...

Inserida por gisele28