De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 776794 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Quanto mais distante você quer ficar dos passos de alguém , mais perto do amor por ela você pode estar

Inserida por isawm13

Às vezes eu digo que seria feliz ouvindo você dizer que me ama, mais será que eu conseguiria suportar tamanha felicidade depois de tanto esperar?

Inserida por Eric-Lobo

As vezes penso muito, mais para que? Logo vejo que nada sei, e por nada saber, eu amo você.

Inserida por lucasguimaraes

Dizem que sou diferente dos outros homens, mais me pergunto o que adianta ser diferente se elas preferem aqueles que são todos iguais?!

Inserida por Eric-Lobo

As vezes palavras tristes podem ser seu cotidiano.
Mais a felicidade pode chegar de uma forma que até as palavras mais tristes podem se tornar doces e meigas de uma forma sem notar, assim deixando o poema mais charmoso e perfeito.

Inserida por LeonEsteves

"A indiferença dói,mas dói mais quando ela é praticada contra nossos filhos"

Inserida por marialuzia

Amar-te é, como Amar Tudo Que Existe de Mais Maravilhoso no Mundo....!!!

Inserida por Mattei

Das Mais Belas Flores em Um Imenso Jardim...Escolhi Você...Sua Beleza Exuberante...Seu Perfume Raro...!!!

Inserida por Mattei

Amar-te é... Como Amar Tudo Que Existe de Mais Maravilhoso no Mundo....!!!

Inserida por Mattei

Palavras Escritas Podem ser Rabiscadas Apagadas...Mais Palavras Ditas, Jamais Podem Ser Tocas...!!!

Inserida por Mattei

Homens, homens! Realmente nenhum presta! Quando nós esperamos mais mais e mais dele, você percebe que ele não era nada daquilo que você pensava. E ele muda! Pois percebi a mulher linda, inteligente, feliz, batalhadora, que ele perdeu! E tenta voltar atrás, mas não podemos recomeçar um amor perdido sem confiança!

Inserida por carolbarbosa252

O que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam. Assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.

Inserida por ElianeSanchez

Quanto mais você finge para agradar os outros, mais você desagrada a si mesmo.

Inserida por raymotta

Apontar erros alheios e mais fácil que corrigir os seus.

Inserida por Lucianasousa

Ser Amigo é acreditar,
que tudo vale mais do a pena.
Ser Amigo é acreditar,
que o mais importante é você
levantar de uma queda, com a mão de um Amigo.
Ser é simples acreditar.

Inserida por filipemarciao

Às vezes o problema é simples, e mais simples, é a solução. Mas nós complicamos tudo porque damos ouvidos ao coração.

Inserida por raymotta

Mais vale uma triste realidade, do que um sofisticado sonho

Inserida por almirsilva

Mais uma tragédia acontece no Brasil, mais vidas que se vão cedo de mais, as lágrimas nunca secarão para as famílias. Entretanto para a maioria, logo a tragédia será esquecida e se tornará apenas parte de mais alguma estatística. Todos já poderão preparar suas vidas para as próximas covardias, que serão, evidentemente, exploradas pelos veículos de comunicação, acostumados a transformar vidas em um filme de mau gosto, onde jamais se assiste um final feliz, mas sempre atraí milhares de espectadores.

Inserida por FernandaBOliveira

Se as pessoas soubessem o quão sincero eu posso ser, teria eu algumas centenas mais de amigos.
E alguns milhares mais de inimizades.

Inserida por RafaelEstevan

Vejo um coração tão maturo mais que em um ato de ironia, foi bater descontroladamente por um que é como uma pedra sendo lapidada vagarosamente pela sua paciência e sua disposição em amar a imaturidade...

Inserida por Eric-Lobo