De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 762257 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Meus sentimentos ainda me levarão onde o amor se mostra mais impossível para fazer autentico ao meu ver;

Inserida por JULIOAUKAY

Deus meu ...
Sim eu quero Teus cuidados, quero os Teus caminhos...
Mais vale um dia na Tua presença, que mil anos longe de Ti...

Inserida por ThaisVCosta

"Desarme-se... o mais doce dos reflexos é o da alma...".

Inserida por lavinialins

Creio na fé, mas creio ainda mais na solidão.

Inserida por Lukas55

"A mais sã das atitudes diante daquele que queima a pele do seu sossego é o silêncio. O troco aos perturbadores está sempre a caminho...".

Inserida por lavinialins

"Vaidade tem preço. É alto. Paga quem tem e, ainda mais alto, quem apenas acha que pode...".

Inserida por lavinialins

"Às vezes, os temas aos quais somos mais avessos são aqueles que melhor definem a nossa real essência...".

Inserida por lavinialins

Minha querida! Por mais que eu tente esconder, Meus olhos me denuciam, Por mais que eu tente esconder, a minha maneira quando cê tá perto de mim, me envergonha.

- Nem que os ímpios me esforcem para deixar de te amar, não conseguiram. Nem que o Mais Rico me venha me dizer: " Seu Amor por ela têm de ser deletado, Eu o direi: Mata me primeiro,Pois em todo mundo não existe a dor maior do que perde o que você mais ama ... Se você a Matar morrei por alma, e em algum momento existirá no mundo razão para viver... (Provebios de Alcides Andrade)

Inserida por alcides21

Vivemos em uma sociedade onde a vulgaridade vem se tornando cada vez mais predominante e "aceitável". Onde o ato de questionar e ter uma opinião é tido como "preconceito". Onde as pessoas ditas como "prejudicadas pela sociedade" (Negros, índios) recebem um tapinha nas costas e um pedido de desculpas desfaçado por meio das cotas.
Vivemos em um pais que investe bilhões na politica do Circo (Estádios de futebol, etc) e esquece ate mesmo de dar o "Pão".

Inserida por RafaelRaniere

Esse tempo todo longe so me mostra mais ainda que isso é amor de verdade, se isso fosse so paixão eu ja teria ficado com muitos e desistido de lutar por você!

Inserida por jskfiona

Expectativas de mais, decepção na certa!

Inserida por ThatiFidelis

Freses bonitas, poesias, belas canções.Tudo de mais belo nesse mundo,surpreende e toca nos corações,faz sucesso absoluto.Um coração partido almeja e se aprofunda em poços lindos com palavras bonitas de sentimento limpo.Um coração angustiado é capaz de fazer isso, e muito mais pela pessoa amada....


SE ALGUÉM LER MEUS TEXTOS, POR FAVOR NÃO RIAM(RISOS)..
SÃO DESABAFOS IDIOTAS!!

Inserida por nathalyduarte

Eu realmente gosto de escrever sobre tudo!!!Acima de tudo sobre o amor,porque dele procede as mais belas palavras que algum dia os homens podem descrever!!!

Inserida por Viniciusvighini

As pessoas perfeitas, são lindas, impecáveis, são encantadoras, são verdadeiras, são mais do que tudo de bom nessa vida, mas elas são, uma grande ilusão. Pessoas perfeitas não existem.

Inserida por HeloisaBurtet

É triste quando vemos as pessoas que mais amamos triste..!

Inserida por Feh07

Mesmo com todos os defeitos você deixou saudade, você faz falta,a vida nunca mais será a mesma..!

Inserida por Feh07

Antes, a maioria das pessoas me decepcionava, poucos me surpreendiam!
Hoje mais madura, entendo que cada um pensa como pode, dá apenas o que pode, dentro da sua espiritualidade e intelectualidade. Então também parei de julgar!
É tão bom ter adquirido tal entendimento... Depois disso nunca mais me decepcionei, mas ainda gosto de me surpreender quando alguém surge e oferece mais do que eu supunha!

Inserida por pietra28

A vida poderia ser mais fácil , se eu tivesse escolhido a pessoa certa para estar do meu lado .

Inserida por omundo

Seja o amor mais sincero que você quer para si mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

" Antes que seja tarde, preciso te revelar um segredo:
Esperei tanto por você mais vc nem me enchergava, sentia seu cheiro no ar,e o seu abraço no tocar do vento... enquanto vc passava e nao me olhava ,o meu coraçao se punha junto com o sol.... não consigo mais esconder que TE AMO"

Inserida por Debora15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp