De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 766156 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

⁠O culto que mais gera impacto na sociedade é aquele que você presta quando a reunião do templo termina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O amor é como a mais bela rosa, com os mais dolorosos espinhos.

Inserida por kaiobandeira

⁠A curva mais bonita de uma mulher é a que ela faz para se desviar do feminismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

Imaginar e o trabalho mais difícil que existe, por isso tão poucos viva a vida. A maioria sobreviva à ela.

Inserida por JoaoFredericoKoch

Um amigo, dos bons mesmo, é a coisa mais difícil de achar.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

⁠É hoje meu coração começou a bater mais forte
Sinto a energia pulsar dentro do meu peito
Um sentimento novo, um desejo forte
Que toma conta de mim, sem nenhum jeito
É uma paixão que surge sem aviso
E me deixa sem saber o que fazer
Meu coração acelera, é um compromisso
Com esse amor que começa a nascer
Os pensamentos voam, a imaginação corre
O coração bate cada vez mais forte
Não há como escapar, é um poder que surge
E me deixa totalmente entregue à sorte
É hoje que tudo começa a mudar
O coração bate forte em sintonia
Com esse amor que não para de crescer
E transforma a minha vida em poesia.

Inserida por Quimooficial

"Às vezes, as sombras têm mais a revelar do que a luz."

Inserida por thyago_santos2

Se te amo?
Quero que saibas qu⁠e és uma das pessoas mais importantes da minha vida estás sempre comigo. És o único que dá valor ao meu amor e amo-te por isso amo-te por completo cada falha e cada peculiaridade.
Não sei bem descrever oque sinto por ti porque o amor que sinto por ti é tão forte que nem dá para descrever quanto eu te amo. queria passar todas as horas possíveis contigo. Fazes-me sentir que encontrei a felicidade, olhar para o teu sorriso faz-me sorrir.
Eu sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter tido a sorte de cruzar com você e hoje poder te chamar de meu amor. Obrigada por todos os momentos incríveis que passamos até aqui e eu tenho certeza de que ainda trilharemos muitos caminhos juntos. Conte comigo para o que precisar, meu fofo!

ps: nunca de vou abandonar, amo-te

Inserida por Dia

⁠“Sentimento nada mais é, que um estado ou condição psicológica, onde se manifesta através de ações, gestos e demonstrações diretas, originadas das pulsões de afeto ou aversão, seja de amor ou de ódio, não tem como esconder quando se sente, pois quem ama declara constantemente com ações, palavras e agradecimento, mas quem não sente amor e nem ódio, não faz questão se quer de demonstra-ló”

Inserida por usiel_muniz_cabral

⁠A felicidade e os sorrisos que vocês estampam espontaneamente, é o retrato mais belo e perfeito sem retoque.

Inserida por mileneabreu

⁠"É preciso ter conhecimento mais sem habilidade o conhecimento se torna inútil"

Inserida por rudimar_almeida

⁠onde as estrelas são
mais visíveis eu
vou encontrar Órion
minha constelação
da vida que guarda
toda minha poesia

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sobreviver com estranhos é a situação mais difícil que alguém pode enfrentar. Prezando a lealdade com a autopreservação. O egoísmo contra o altruísmo e a vontade de ganhar contra a vontade de desistir. A sobrevivência em grupo fortalece nossos traços mais sombrios. A traição pode permitir ganhos pessoais enquanto a fidelidade pode expor a fraqueza. Tendemos a abraçar os fortes e a enganar os fracos, mas só porque ajuda nossos objetivos, mas na busca de ganhos egoístas os laços se formam. Os colegas de equipe se tornam menos um obstáculo e mais uma necessidade. Contamos uns com os outros para a segurança emocional e apoio físico. Nossos motivos podem permanecer egoísta. Mas, o caminho para o sucesso envolve as habilidades e companheirismo daqueles que nos rodeiam. Sua jornada termina aqui!

Inserida por CristianRoger

⁠Espiritualidade que passa a sensação de ser mais santo, mais poderoso é falsa. A espiritualidade em Cristo nos deixa mais humano, mais sensível e mais consciente da fragilidade pessoal.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A noite,
que trás a lua,
faz nascer uma canção.

A noite,
mais fria, escura,
paixão.

Trouxera devaneios,
vícios, loucura...

A noite,
encantadora, linda...
mas escura.

Inserida por paulinhoalves

⁠A felicidade é agente querer um minuto a mais de algo.

Inserida por Colicigno

⁠⁠A minha maior arma é a
Bíblia, pois, a palavra de Deus e mais afiada que qualquer espada de dois gumes.
O meu maior escudo é a oração.
Tudo de ruim que vem, bate e volta.

Inserida por joao_galvao

⁠O que eu mais observo quando vou a um velório, é o quanto àquela pessoa morta no meio de um salão fúnebre passa a ter tanto valor. Suas qualidades são apresentadas como referência para as gerações futuras. Todos, feito um coral de igreja, entoam a mesma cantiga: era um ser de luz. Morto, sem vida,um corpo que já não pode sorrir, ou chorar, tem o valor que ninguém em vida nunca o terá.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠A noite ficou observando o céu procurando as estrelas mais brilhantes , mas percebo que nem todas as estrelas juntas ilumina como seus encantos olhos.

Inserida por Nikapierre

⁠Se Eu Pudesse Escolher, Eu Queria Ter Me Casado Mais Nova Ainda.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp